Maldosas

Maldosas Sara Shepard

Resenhas - Maldosas

Camila 12/05/2022

Lendo os livros pela primeira vez, já assisti a serie umas 5x, e ainda assisti a versão turca. Eu amei a série e confesso que estou amando ler e já ter a noção das personagens, até então lendo esse acho que a série foi fiel ao livro... até então.

Bella 09/05/2022

ICÔNICO
Tudo sobre esse "universo" de segredos, mentiras, traições e maldades é incrível, eu adoro os personagens, você sempre se pergunta "Quais são os segredos dele", você quer saber qual vai ser os próximos passos de A, você quer ler todos os livros o mais rápido possível, é simplesmente impecável, eu já tô louca pra ler o segundo e eu vou começar ele agora mesmo.

Aliás, QUE FINAL DIGNO DE OSCAR. Tô arrepiada.

raquel 09/05/2022

Esperava mais
Gosto muito da serie, entao quis ler o livro por curiosidade de saber que varias coisas sao diferentes mas muitas sao iguais.
O livro é literalmente o 1 episodio da serie, com mais detalhes e algumas cenas extras.
Esperava mais pq nao achei que fosse ser apenas 1 ep, pensei que contaria mais, entao isso tornou apesar de rapida a leitura mt enrolada, parecia que eu lia lia e nao saia do lugar.

A que mais gostei de ler foi a parte da Spencer e da Hanna, elas sao minhas favs na serie, e as partes delas pra mim foram mais interessantes de ler.

Achei muita coisa desnecessaria e meio ridículo digamos, no livro.

PODE CONTER SPOILER:

Alguns pontos do livro:

- a cena da briga da aria cm ezra foi ricula, tava mo drama e do nada ela morde a mao dele??? ela virou cachorro agora?

- a hanna ficar daquele jeito por causa do sean eu odiei.

- o fato das meninas nao terem a mesma aparência da serie me atrapalhou um pouco, pq eu teimava com a autora e imaginava as meninas da serie e ai do nada ela solta que a mona é loira e quebra minha imaginação kkkk

- as capas sao bem feinhas combinamos, mas nao faço tanta questao disso

nao sei se lerei os proximos, acho dificil.

R. Gomes 09/05/2022

Puro suco do drama adolescente
Primeiro: a escrita dessa livro é muito boa. O ritmo é maravilhoso e os capítulos são divertidos, independente de quem esteja narrando. Todas as personalidades são muito bem desenvolvidas e, pra mim, é impossível escolher uma favorita.

O mistério da trama é muito bem feito e eu ainda não faço a menor idéia de quem seja A.

É claro, você vai passar muita raiva com elas. Adolescente fazendo merda sempre da uma agonia. Óbvio, elas são bem escrotas em certos pontos. E tem um vício em calça de cintura baixa.

Daniele 04/05/2022

Boa leitura li rapidinho, o livro é bem parecido com a série em alguns pontos, acho que vou continuar a série apesar do grande número de sequência vamos ver até onde vai nunca consegui terminar de assistir a série na tv por conta da enrolação espero que os livros sejam melhores nesse ponto

gios 28/04/2022

Fico tao feliz por ter iniciado a ler PLL, estava muito receosa por conta da quantidade de livros e o lance das paginas brancas, mas tudo isso foi embora nesse livro aqui!! perfeito!

Myy 26/04/2022

Nostalgia
Lembro que fiquei surtada por cada um dos personagens presentes nesse livro. Todos são profundos e únicos a sua maneira. Deu muita saudade de todas!

Lissa 22/04/2022

i?m back, bitches!
Sinceramente, eu AMEI esse livro, ele me prendeu do início ao fim, eu amei o fato que os capítulos não são grandes e que todas tem o seu devido foco.

Amei essa relação entre ?A? e o leitor no final do livro, me lembra muito a série quando terminava o episódio e víamos ?A? planejando alguma coisa.

Ler esse livro me deu vontade de assistir a série novamente, pois, nunca imaginei que a série fosse tão fiel ao livro, até as mensagens, certos diálogos do livro estão na série, logo, estou mais apaixonada ainda.

Eu sempre amei PLL, foi a minha adolescência, já Maratonei essa série diversas vezes e esse livro me pegou, vicei, a escrita vicia, os acontecimentos vicia e eu estou perdidamente apaixonada por essa saga!

10/10 ??

Isabela.Carvalho 20/04/2022

Me decepcionei um pouco quando percebi que o livro terminou e contou literalmente o primeiro episódio da série...
Mas isso não torna o livro ruim! Gostei da narrativa muito fácil e acessível de ler e de como a história contada na série é fiel ao livro (não totalmente, mas muuuito mais do que eu esperava).

Davi594 18/04/2022

Nostalgia pura!
Gostei de como a escrita é bem fluída nesse livro, acho que terminei bem rápido por isso e tb pq amo a história em si de pretty little liars. Ansioso p ler os outros pq sei que a história dos livros tem um rumo bem diferente da história da série. ?

Vi.cris 14/04/2022

Got a secret
Esperava mais? Sim, kkkk triste de ter assistido a série e ver que as características dos personagens não condizem com a série. Mas é um bom livro.

estanted4ari 10/04/2022

MALDOSAS (COL.PRETTY LITTLE LIARS 1)
Ali, Aria, Emily, Hanna, Spencer são melhores e inseparáveis amigas mesmo com tantas turbulências e segredos entre elas. Mais em uma noite de meninas no celeiro Hastings, Alison desaparece misteriosamente deixando todos preocupados e quando se passa três anos desse ocorrido, as coisas não estão do mesmo jeito e as amigas que eram inseparáveis se tornou desconhecidas entre elas, e misteriosas mensagens de - A deixam todas elas tremendo na base.

Nunca pensei que leria A SÉRIE que hoje em dia foi adaptada e posso dizer que foi minha primeira série de tv, e mesmo demorando muito para terminar as 7° temporadas foi incrível acompanhar o crescimento da série de tv e apesar de ficar com muito receio de ler por conta de várias mudanças e personagens achei o primeiro livro quase inigualável a 1° temporada e só senti falta mesmo do Caleb.

euamandabeatriz 07/04/2022

em 2019 eu estava revendo pretty little liars, e resolvi comprar os livros. comprei todos de uma vez e não li ?. esse ano resolvi que ia ler, e coloquei o primeiro pra ler esse mês.

eu achei que a leitura seria muito maçante já que o primeiro livro é só o primeiro episódio, e de tanto assistir, já sei a história de trás pra frente hahaha.
mas não foi assim, a leitura foi muito rápida e muito gostosa! me surpreendi muito, e já quero ler todo o resto!

Ana Lulu 05/04/2022

A série de livros é bem grande, mas é uma leitura e fácil e rápida, com uma história muito boa, que faz você querer continuar lendo.