De Lukov, Com Amor

De Lukov, Com Amor Mariana Zapata

Resenhas - De Lukov, Com Amor

Deni Cruela 20/12/2020

Maravilhoso
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, simplesmente amei, é envolvente e apaixonante, a leitura fluiu bem para mim.

Com relação aos protagonista, nem sei o que dizer, mas adoro essa pegada envolvente entre Jasmine e Ivan kkkk, achei lindo como aos poucos o sentimento, a confiança foram crescendo entre ambos, não conseguia mais largar o livro, só sentir falta de um pouco mais diálogo na leitura, fora isso muito bom...

Marina.Ibarra 07/10/2022

Jurava que ia amar, mas....
Gente, o livro é vendido como slow burn, mas não teve o burn kkkkkkkk
Eu gosto desse tipo de narrativa que é enemies to lovers e que demora pra acontecer alguma coisa, mas a gente chega em mais de 80% e não acontece nada e quando acontece deixa outras partes da história que eram importantes de lado???
Além disso, o livro tem 500 páginas que poderiam muito bem serem 200, não há um aprofundamento de nenhum dos personagens a não ser a Jasmine.
Sobre os protagonistas o Lukov tem atitudes abusivas e tóxicas e que apesar de ter por trás um ar de preocupação não tem como passar pano e a Jasmine é muito chata.
Eu só tô dando duas estrelas porque até os 50% é legal, mas aí vc vê que não vai acontecer nada e fica insuportável!!

paginasgravadas 18/03/2021

??????????+??
Esse livro é simplesmente perfeito, tudo para todos
Com certeza virou meu favorito da vida
No começo ele é um pouquinho arrastado, mas são só até eles começarem a treinar juntos, depois disso é só perfeição
Se você está na dúvida de ler ou não, pode ser sem medo nenhum
Jazz 18/03/2021minha estante
Eu amo muito!

beatriz 22/07/2022

100% rendida por esse livro e por esse casal ?
Amei, amei, amei.

Se tornou um dos meus livros favoritos da vida!!! Essa história tem a dupla de clichês que eu mais amo: 'enemies to friends to lovers' com 'slow burn'. Não tem como dar errado!

Foi meu primeiro contato com a escrita da Mariana Zapata e eu já posso concordar que ela é a rainha do Slow Burn. O casal só fica realmente junto lá pelos 95% do livro, por isso tem que ter muita paciência!!! Mas isso não é uma coisa ruim: o desenvolvimento deles é simplesmente sensacional. Ela conseguiu transformar o ódio em amizade e depois em amor, ou seja o relacionamento deles foi muito bem trabalhado e desenvolvido, foi incrível ??

Me identifiquei MUITO com a Jasmine. Em muitos momentos chorei junto com ela e a minha vontade era de entrar no livro e abraçá-la. Foi muito encorajador e motivador ver ela se esforçando pra dar o seu melhor e conseguindo dar a volta por cima. Gostei da forma como a família dela sempre a encoraja a correr atrás dos seus sonhos ?

E o Ivan? SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!! QUE HOMEM APAIXONANTEEEEE!!! Ele se tornou um dos meus maiores crushs literários ? Amei tanto a forma como ele ajudou e apoiou a Jasmine a conquistar os seus objetivos. Não tem como não se apaixonar por ele!!!! Era um surto diferente a cada vez que ele chamava ela de Almôndega KKKKKK

A química desse casal é surreal!!! Eu amei cada momento desse livro, os diálogos dos dois recheados de provocações, as cenas divertidas (principalmente com a família da Jasmine - que foi um dos grandes acertos do livro), TUDO!!! Sou completamente apaixonada por essa história e não vejo a hora de reler!!! ??????

Alice808 09/01/2023

pode chorar né? eu juro por tudo na minha vida que nunca vou superar esse casal. esse livro vai ficar pra sempre no meu coração e com toda a certeza é favoritado. espero poder reler ele futuramente e me apaixonar um pouco mais por Jasmine Santos e Ivan Lukov, vulgo Vanya (nunca vou superar o Vanya) ???
Laysa83 09/01/2023minha estante
eu amo TANTO esse livro ? esse casal é tão precioso

@estantecalore 09/01/2023minha estante
Nossa eu li ele pela primeira vez há 3 anos atrás e já é tradição reler todo ano kkkkkk só ano passado eu reli duas vezes fora os trechos fav q eu ficava lendo td hora

@estantecalore 09/01/2023minha estante
Ele é tão livro de conforto ?

Lary. 09/01/2023minha estante
Tbm foi um livro favorito, nossa, que conforto, casal perfeito, a química mds, tudo é perfeitooo (eu tbm não supero o Vanya, é muito lindoo)

Alice808 09/01/2023minha estante
eu já amava esse livro antes de ler, depois que li eu percebi que com certeza vai ser o meu livro de conforto. nunca fui tão feliz lendo um livro como fui nesse. tô feliz demais que ele tenha sido o segundo livro que li esse ano

sotellao 17/01/2023minha estante
vale a pena ler? tô com ele empacado na estante na página 110 desde setembro?

Lary. 17/01/2023minha estante
Pra mim, valeu muito a pena, foi um dos meus favoritos ano passado. É muito bom, mas como faz tempo que você leu, recomendo tentar do início.

Alice808 19/01/2023minha estante
pra mim valeu mto a pena ler. mas confesso que eu demorei um pouco pra me acostumar com a escrita no início, talvez seja isso. mas tenta de novo! as vezes era a vibe do momento também

Hollywoodajoy 14/08/2022

demorei um pouco para pegar gosto pelo livro, mas depois de um tempo não queria parar de ler
gostei bastante da história, só não dou 5 estrelas por conta do final que eu achei sem emoção, mas super recomendo
a jasmine é muito forte e determinada, já o lukov é um homem escrito por uma mulher ou seja é maravilhoso ???

Lua 15/12/2021

Resenha da Lua
Tô apaixonada com essa história!!
Bem enemies to lovers, amoooooo
Se bem que, desde o início, da pra ver que é uma paixonite oprimida esse ódio todo entre os dois hahahah
Mas é lindo ver a construção ea amizade e do amor entre Jas e Vanya!!
Tô muito apaixonada e queria muito mais (500 páginas foi pouco kkkkkk)
Recomendo super a leitura!!

julia 14/06/2021

Que livro incrível!! Fiquei envolvida desde as primeiras páginas e me apaixonei por tudo nele. O desenvolvimento dos personagens é ótimo, eu amei a determinação da Jasmine e fiquei apaixonada pelo Ivan. Um dos melhores enemies to lovers que já li. Recomendo muito!!
@PattySantos11 14/06/2021minha estante
Eu também amei demais esse livro, maravilhoso demais ??

Lutocama 30/06/2021

Uma história onde o ódio chega primeiro mas é vencido pela admiração e transformasse em amor. Jasmine é teimosa, rabugenta e tem uma determinação surpreendente, Ivan é bonito, tem sucesso e é arrogante. Duas pessoas que vão ter que conviver e trabalhar juntas e que no meio do caminho vão descobrir como ódio pode virar amor.
Laine 30/06/2021minha estante
Não tô conseguindo terminar esse livro?????, já li mais de 5 e ainda não terminei esse :(

Lari 30/06/2021minha estante
Quero muito ler esse livro

gwenpoetry 01/08/2023

???
Simplesmente O MELHOR QUE EU JÁ LI. eu não tenho palavras, eu não consigo nem formular uma resenha decente!!!!

personagens impecáveis, história de milhões, desenvolvimento PERFEITO. SIMPLESMENTE LEIAM!!!!!!!

Bia 27/03/2022

O livro é uma fofura!
O romance vai se desenvolvendo aos poucos, a protagonista vai evoluindo e as coisas vão acontecendo.
O que eu senti falta foi um maior desenvolvimento do Ivan. Acho que a autora foca muito na Jasmine e ele acaba ficando de canto.
Mas a leitura com certeza vale a pena!
Cleyde leitora 27/03/2022minha estante
Estou muito curiosa para lê-lo ?

Bia 27/03/2022minha estante
Pode ler! Ele é super fluido e a história um amor... Vale super a pena

lilyloren 23/08/2022

meus favoritos do mundo.
Lembro que fiquei imensamente triste depois de terminar spin out - uma série da netflix- e ir correndo procurar um livro sobre patinação artística e achar esse. e foi a melhor coisa que aconteceu porque eles se tornaram meus favoritos. a história de jas e ivan é simplesmente perfeita, o jeitinho que eles se vão de enemies to (friends to best friends) lovers é de se apaixonar. a jas é uma personagem incrível, absolutamente minha favorita pela fato de eu me identificar com elas em muitos pontos. e o ivan é surpreendente (suspiros!!!!!!!!!) sério. você vai descobrindo mais dele e se apaixonando mais e mais.
esse livro me fez rir e chorar MUITO, então não tinha como eu não amá-lo!
vou ler e reler esse livro inúmeras vezes na minha vida, isso é algo que eu não tenho dúvidas E vou surtar em cada parte mesmo eu já sabendo o que acontece.
jeane.souza.92 23/08/2022minha estante
Eu fiz a mesma coisa, fiquei órfã de Spin out e encontrei esse livro e foi tudo pra mim!!!

Beks beks 30/01/2022minha estante
ESSE LIVRO É PERFEEEEITO

Adria 21/11/2022

JASMINE MINHA RAINHA
este livro foi feito para as almas sofridas que assistiram a spinning out, e acredite é extremamente dificil não imaginar o ivan loiro como o justin da serie. Patinação no gelo e o bom e velho enemies to lovers não tem erro, amei esse livro e devorei em tres dias!
greenbriar2 21/11/2022minha estante
3esse livro é PERFEITO