Transformando garotas em monstros

Transformando garotas em monstros Amanda Lovelace

Resenhas - Transformando garotas em montros

Isadora1494 22/04/2022

Mais uma obra maravilhosa
Eu amo a forma que a Amanda escreve, ela consegue transmitir tudo que passa em nossos corações e pensamentos e não conseguimos expressar.

Qualquer pessoa que já passou por algum tipo de relação abusiva vai se identificar (cuidado pois pode ativar gatilhos)

Giih 16/04/2023

Será que você é meu antídoto ou meu veneno?
Gosto muito das poesias dessa autora, os livros dela são sempre bem curtinhos e, dependendo do assunto, te levam a se identificar. Eu não me conectei mto com esse aqui, mas não deixa de ser bom, recomendo.

Isabela 01/07/2021

Independente de qualquer coisa você merece ser amada
Você está em um relacionamento abusivo? Está tentando sair de um? Já saiu e agora precisa de ajuda?
Leia esse livro!
Os livros dessa autora nunca decepcionam, mesmo não estando em alguma situação dessa, me senti acolhida e aprendi mais e mais.

?é aí que você se engana. essa menina é dos cafés & das livrarias & das árvores? mas, na maior parte do tempo, ela é dela mesma?, disse o outro, destemido.

Lia 15/12/2021

Como
Fez comigo
Ou será que eu era
especial?"
-brincando de ser a preferida

Esse é aquele livro que você pega e não dá nada para ele ,mas você se surpreende desde as primeiras páginas. Leitura fluida,com temas pesados mas abordados de uma maneira incrível,escrita maravilhosa e gostosa; gosto do jeito que autora aborda certos temas, e o modo que ela escreve nos permite sentir tudo que nos é mostrado nos poemas.
Nesse livro vemos o início,meio e fim de um relacionamento abusivo, e o quão difícil é para a cura de todas as feridas que foram causadas.
Li muito rápido mas aconselho ler aos poucos pelos temas abordados ,ansiedade,depressão,suicídio e etc são alguns dos temas .
Se você ler os poemas separadamente poderá sim entende los , mas o que acontece é que na ordem vc vê uma história toda se formando diante dos seus olhos,é divino.
Ótimo livro , dei 4 estrelas ,porque eu não esperava nada do livro e ele me surpreendeu muito ,a autora sabia o que estava fazendo,amei o o jeito que ela deu tudo de si em cada poema.

Aconselho lerem pelo menos uma vez.

Ingredy.Custodio 09/07/2022

Eu não me canso de ler os livros de Amanda Lovelace, são simplesmente fantásticos, claro uns melhores que outros mas no geral são ótimos, poesias que trabalham de uma maneira tão leve assuntos tão graves, que te tocam de uma maneira tão profunda, não tenho o que dizer, simplesmente maravilhoso.

the1nterrupted 03/07/2022

?as desculpas eram tão frequentes que ficou exaustivo para nós dois & uma hora você parou de se preocupar em ter de inventar desculpas.?

auroras 28/08/2022

É assim... assim que vou, enfim, enterrar você.
Sempre ressalto o quanto gosto muito dos poemas e da escrita da Amanda Lovelace, ela consegue trazer a dor e a cura atrás desses dois meios. Senti que neste livro ficou faltando algo para me prender completamente, parece que faltou recheio no bolo, por assim dizer. Me decepcionei um pouco. Gostei muito de alguns dos poemas, eles são fortes e intensos, e me fizeram refletir bastante. A edição está linda por conta das artes que fazem menção aos poemas. O livro traz temáticas fortes, por isso tome cuidado antes, durante e depois da leitura. Recomendo a leitura deste livro para todos aqueles que amam poemas.

"será que
que lê?

ela

viu
de tudo.

- não perca seu tempo outra vez."

Sas 14/06/2022

Achei meio raso.
Estava esperando poemas com a mesma profundidade do primeiro livro que li da Amanda, mas as primeiras duas partes do livro (mais a primeira que a segunda) estão repletos de poemas sem muita profundidade. Tirando alguns textos que me identifiquei, não achei esse livro tão impactante.

Ana_B 18/05/2024

Como sempre, a Amanda Lovelance sempre consegue nos encantar com seus poemas, adorei os poemas, mesmo que eu não tenha me identificado com todos, mesmo assim ela consegue causar o impacto

zøe 15/01/2024

TRANSFORMANDO GAROTAS EM MONSTROS
O pior da lovelace, faz sentido esses poemas terem saído do wattpad pq parece mt os desabafos de uma adolescente
haalecn 15/01/2024minha estante
eu não achei inovador, mas também não achei horroroso os poemas dela geralmente também não são tão incríveis assim

zøe 15/01/2024minha estante
então, nunca acho uma obra de arte mas gosto da vibe que as outras coleções dela passam pq traz aquele sentimento de positividade e superação. acho que prefiro os outros pq eles tem temáticas mais abrangentes também enquanto esse só se concentra em um relacionamento tóxico da autora. achei bem méh mas vida que segue

Atlasantos 19/07/2022

Surpreendente?!
Confesso que foi uma leitura que iniciei apenas por tédio, mas não me arrependo. Apesar de não me dar muito bem com a escrita da autora, esse livro me surpreendeu, a escrita aparentemente mais fluida (e poemas com certeza mais envolventes) me prenderam por completo.
Além de desenhos muito lindos.
Lumuzetã 20/07/2022minha estante
Gostou mais que eu heheeh

mel.mel 13/03/2022

"essa história não termina com meu silêncio"
cara, o que falar desse livro?
ele ehh muito bom igual a todos os outros livros que eu li da Amanda lovelace. ela trata de uns temas muito importantes de uma forma leve e profunda.
eu sempre me sinto melhor depois de ler os livros dela e recomendo muuuito para todo mundo!!

karolina 15/01/2023

transformando garotas em monstros
?'

mais um livro de poemas na amanda lovelace, são poemas de temas importantes, com certeza, porém, nesse livro não me senti tao conectada como em alguns outros de poemas que ela fez - como "a bruxa não vai pra fogueira no fim deste livro" - e também não senti uma abordagem tão profunda nos poemas como estou acostumada

marialuiza1 03/11/2023

Queridinho
Gosto bastante dos livros da amanda, mas achei esse o mais fraquinho de todos. se você gosta dos livros dela eu recomendo! vários poemas sobre superação