Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.2

Julie 15/04/2021

Não me prendeu tanto quanto o Vol 1
Tem muitos personagens e eu fico perdida porque são eles parecidos (principalmente as meninas), e o fato de estar em preto e branco ajuda pra minha confusão. Sem contar que tem muita coisa errada aqui, eu fico ?????.
Enfim, sempre gostei muito do filme e os HQs passam a mesma vibe, uma vibe meio ????? e foi exatamente isso que me conquistou.

Luis Felipe S. Correa 17/03/2021

Leve
A segunda edição tem mais conteúdo que não foi inserido no filme. Continua sendo uma HQ ótima para relaxar. Uma leitura extremamente agradável para um dia tranquilo.

bureno 28/05/2023

Que história em, diferente do primeiro esse é mais profundo e abragente, tem mais drama, e incrivelmente é muito bom, uma pena eu não ter o 3 para encerrar essa trilogia, recomendo pra quem se divertir lendo.

lou4 13/12/2023

Ok, minhas nada humildes opiniões pessoais: Scott e Ramona se merecem. E! Kim e Knives verdadeiras protagonistas, amo elas.

Pizza Fernandes 16/02/2023

Continuando minha releitura de uma das minhas hqs favoritas de todos os tempos. Esse segundo volume é de longe o melhor dos 3. Acontece um monte de coisa importante com varios personagens e a história vai pra tantos lugares diferentes que nem parece que cabe tudo dentro de um livro só. É nesse volume também que tem a maior quantidade de coisas que ficaram de fora do filme, o que é uma pena, daria pra terem feito uma continuação só mostrando toda a história da lisa, o passado do scott e o pai da knives também mas depois de 13 anos isso com certeza não vai mais acontecer. O ponto alto aqui com certeza é ver o scott se ajeitando na vida, pelo menos um pouco, arrumando um emprego e mostrando que está amadurecendo no seu relacionamento.

Luísa 13/09/2022

Scott Pilgrim definitivamente tá se tornando uma das minhas séries de quadrinhos favoritas, mas confesso que achei essa sequência um pouquinho arrastada e batida. Mas ainda me arrancou umas risadas e gerou falas icônicas. Enfim, esperançosa com o final!

Vick 06/09/2020

Primordial!!!
Amei a continuação da HQ, os personagens são incríveis e sem noção ao mesmo tempo, e diverge do filme em várias partes.

Recomendo a todos que queiram uma leitura rápida, divertida e de qualidade!!

Sara 15/09/2020

Eu simplesmente amo Scott Pilgrim. Conheci as HQs a partir do filme e finalmente consegui comprar e ler todas

Mariele 29/08/2022

Loucura
Os quadrinhos começaram bem confusos se faz um tempinho que vc oeu o anterior. Como o enredo nao é linear (flutua entre memorias e presente) demora umas páginas para você se ambientar. Tirando isso, muito bom ?

EmilioAiolfi 02/11/2010

Com Scott Pilgrim Vol 2 você ganha +9999 EXP!
O volume 2 não é apenas uma simples continuação do volume 2.
Revela mais os dramas amorosos de cada personagens, problemas com dinheiro e com passado, na realização de seus objetivos e desafios do dia a dia.
E sem esquecer da liga dos ex-namorados do Mal. A forma que envolve na história os temas como games, animes e HQ´s.
É muito engraçado você ler e achar referencia de games e de animes.
Ver o personagem ao de correr da história envolvido nessas referencias, ganhando EXP, possuindo barra de status, ganhando dinheiro quando derrota um inimigo fora os itens e até ganhar uma vida como no Mario Bros.
Até uma pessoa que não jogou muito ou não assistiu animes percebe esse detalhes.
Scott Pilgrim Vol 2 manteve a essência do volume 1 e continua atraindo atenção dos jovens moldados com jogos do Sonic, Zelda, Final Fantasy, Mario entre outros.

Um novo Estilo de herói, para uma nova geração!

Nina_eiras 30/11/2022

Love it
Eu amo scott pilgrim, o filme é perfeito. Quero ler o vol. 3 logo!! Eu realmente amo o humor e o "estilo" desses quadrinhos, e recomendo muito!!

gabzsch 28/12/2023

🤬 #$%!& scott
Ok já desisti nenhum dos dois consegue ser fiel cara KEKAKEKE pô o tempo todo o scott fazendo umas coisa muito ??? ficando oooo minha amiga de infância se veste sexy pra me ver como sou sortudo MLK TU NAMORA e a ramona ainda vai lá e fica com a ex dela pqp vão os dois pra 🤬 #$%!&

AryLis 10/12/2021

Está ficando maçante
A história é bem divertida e a qualidade dos quadrinhos é incrível, porém sinto que a história vai ficando muito arrastada. Gosto bastante da criatividade e referências do enredo, porém esperava um pouco mais dessa edição.
Dormin 10/12/2021minha estante
Scott é bem dia a dia né, mas vale a pena arrastar mais um pouquinho