Nada é por acaso

Lucius

Resenhas - Nada é por Acaso

SuAlen.Pawelkiewic 28/10/2021

Emocionante e revelador!
Uma história envolvente que nos prende do início ao fim, aguçando nossa curiosidade sobre o rumo de cada personagem, seu passado nessa vida e em outras.

Nos mostrando que tudo tem um porquê e que nada é por acaso. Deus é maravilhoso em tudo que faz.

Errar é humano, mas reconhecer o erro, se perdoar e pedir perdão é divino.

Uma lição, um conselho, um entendimento em cada capítulo.

Almas unidas por várias reencarnações que tiveram a chance de se reencontrar, acertar seus desafetos e compreender sua fé.???

@suhh_entre_livrosefelinos ??

Kate 12/04/2024

Incrível
Livro espírita emocionante que aguça nossa espiritualidade e estimula aprender sempre a ser melhor, em busca da evolução espiritual. Super recomendo! Tem muitas partes da história que não foram retratadas no filme.

Pedro 15/01/2022

Um bom livro que cumpre o papel de ensinar algumas questões espirituais. Gostei de uma forma geral das mensagens passadas.

Aletheia (@almaletrada) 24/02/2022

O livro nos faz perceber questões de conexão, amor, amizade, vida, morte, espiritualidade e evolução.

Pati 24/12/2023

Inspirador
Uma leitura que nos motiva a viver no bem, acreditando que tudo que acontece tem uma razão e que devemos seguir na fé de que a espiritualidade nos guia e acompanha.

Manuela 21/03/2022

Uma história espírita belíssima sobre reencarnação e o emaranhado de ligações que nos conectam.

Marina é uma advogada batalhadora, que não quer casar e só deseja dar uma vida melhor a mãe e ao irmão. Maria Eugênia é uma mulher rica, estéril e mimada. A vida de ambas se cruzam de forma totalmente inesperada.

Nessa história nem tudo é tão simples, e nada é por acaso.

Karol 28/06/2022

Que livro perfeito!
Sim, eu o li em apenas dois dias, nunca havia me interessado tanto por um livro, me emocionei demais, chorei mais ainda. Recomendo esse livro a todos, porque certamente nunca vou esquecer os ensinamentos nele! Se tivesse 10 estrelas seriam com as 10 que eu avaliaria.

@pequenasdicasliterarias 19/07/2022

8/10
Um livro de romance que conseguiu me inserir no mundo do espiritismo. A história, de início, parece um pouco clichê, mas apesar dos elementos utilizados pela autora por vezes parecerem muito novelescos, a mensagem final e a forma como o objetivo da leitura se desenrola, acaba por fazer sentido e aguçar a curiosidade para a doutrina espírita. Foi o que aconteceu comigo.

PS: vai virar filme com estreia prevista para Out/22.

Mika 23/08/2022

Nada é por acaso mesmo
Livro maravilhoso história, atraente cheia de mistérios e que se monta no final de uma forma fantástica? super indico a leitura espirita

Luh 08/07/2010

Nada realmente é por acaso... Adorei o livro, a história é muito bonita, os ensinamentos, as palavras, as mensagens que o livro me passou me foram muito gratificantes para a elucidação de alguns pontos em que eu estava na dúvida. A leitura não é cansativa, ao contrário, não tinha vontade de parar de ler, fiz duas leituras dele, a primeira foi em 04 dias, a segunda já ía nos pontos em que havia a explicação para determinados fatos que me chamaram a atenção.
Foi muito bom adorei ler este livro, recomendo a todos que apreciam este tipo de leitura.

Nane Machado 29/04/2024

Várias vidas se encontram futuramente, onde cada uma tem uma relação única. No final tudo se encaixa.

Ana Flávia 21/01/2013

Não tenho palavras para dizer, é muito bom, eu adorei.

Eli 09/03/2013

Nada é por acaso por Elisângela Oliveira
É um livro muito envolvente e verdadeiro, mostra até onde vai a ambição de uma pessoa para crescer na vida profissionalmente. Além disso o livro tem um ponto muito forte que é a mediunidade que narra muito bem e chega a quase convencer sobre a reencarnação após a morte. É uma leitura cheia de romance, drama, tristeza e decepção, mas também tem seu lado de alegria e felicidade. O livro mostra que realmente nada que acontece em nossa vida é por acaso.