Em Chamas

Resenhas - Em Chamas

leeh. 08/03/2024

ISSO AQUI É UM ABSURDO!
UMA OBRA DE ARTE LITERÁRIA
eu nem sei o que dizer sobre ele, simplesmente não sei.
ele me deixa sem palavras e louca por respostas.
o jeito que essa trama me envolve, o jeito que os personagens mexem comigo, o jeito que eu me sinto lendo isso é surreal, é incrível.
peeta e katniss sempre me deixando doidinha!
a cena que ele dá o colar pra ela >>>>>
eu já li muitos livros de romance, mas acho q essa foi uma das demonstrações de amor mais genuínas e profundas que eu já li, EM UM LIVRO DE DISTOPIA.
a mensagem, a moral que esse livro tem é muito importante para entendermos as coisas, é cruel, é horrível e é análogo a nossa realidade.
eu não tenho muitas palavras pra falar sobre esse livro, só queria agradecer por le-lo

Ju.leiituras 06/03/2024

Perfeitoooo
Eu simplesmente sou apaixonada pela série...a cada livro amo mais ainda???
Leitura que te faz viajar, sair dessa realidade e é por isso que eu amo...eu viajo enquanto leio

atrasadakkj 06/03/2024

Tordo
A rebeldia toma conta de Panem, katniss e peeta agora, vitoriosos têm fãs que querem acabar com a capital além de enfrentarem mais dificuldades em conviver com o pesadelo que foi os jogos vorazes.
em meio a rebeldia, massacre e romance, vc entra de cabeça na leitura se sentindo dentro do livro.
uma saga extremamente viciante, mal posso esperar pra começar o próximo livro.

Mary2000 05/03/2024

Meu favorito
É meu favorito porque mais personagens INCRÍVEIS aparecem e o final é magnífico, o desenvolvimento é maravilhoso tbm e acredito que é o que me prendeu mais rápido na leitura.

DeboraFF 05/03/2024

Eu devorei esse livro tão rápido que nem acreditei, não consegui parar de ouvir até terminar, a narradora que escolheram é ótima! O final, meu Deus! E minhas suposições ao longo do livro estavam certas kkkkkk

Kt1984 05/03/2024

Empolgante
É incrível como a saga da Katniss vai se solidificando, seu papel como espírito da revolução, porque mesmo com toda a manipulação ate de aliados, a força e perseverança dela sao o que atrai a atenção de todos.
Adoro!

Vitória 04/03/2024

"Mais como o pôr do sol"
De alguma forma esse aqui é um pouquinho mais lento que o primeiro livro já q leva seu tempo mostrando como tá a relação de katniss com o restante dos personagens e montando a atmosfera de animosidade com o snow e a meio q promessa de uma rebelião dos distritos achava q era um sólido 4 quando terminei o livro mais cedo mas após ver o filme e repetir algumas cenas na cabeça o livro acabou crescendo em mim e dei um 5, terminou com um bom gancho e a promessa de um final eletrizante estou curiosa para terminar a saga

ju sena 04/03/2024

Que continuação tensaAaa
Eu achei esse livro MUITO TENSO, do começo ao fim eu fiquei agoniada... a história parece que ficou 15 vezes mais tensa... foi um livro que eu chorei bastante pelas perdas, me apeguei mais ainda no peeta e confesso que eu gosto da doida da johanna mason kkkkkkkk ela é perturbada mas eu gosto dela, gosto do finnick tb... esse livro foi bem dinâmico e tenso do começo ao fim!

Bruna Lima 04/03/2024

Continuação interessante
Eu gostei bastante do segundo volume, achei um pouco confuso, mas gostei de como desenvolveu
Super indico

Nathalia717 04/03/2024

SENSACIONAL!!
Queriam romance de qualidade? Então TOME!
Simplesmente perfeito, o quanto eu suspirei e dei gritinhos nesse livro não ta escrito.
Que todos concordemos, o Peeta é o melhor de todos, só queria por ele num potinho.
Mesmo com o triângulo amoroso sendo formado(eu odeio triangulo amoroso), cada frase vale a pena.

Finalmente o Snow participando presencialmente da trama oq eu aguardava muito pois apesar de ser um genocida que merece queimar, é também um personagem muito bem feito. Queridos, o terror psicológico que ele coloca na katniss...

Oque mais me surpreendeu foram todas as cenas românticas do livro, eu simplesmente não estava preparada, um momento vc quer chorar de tao fofo e tão adolecente, e na outra você berra por uma cena que só não foi hot pela classificação indicativa.

O tanto de desgraça acontecendo, tantas coisas, tanta confusão mental, sentimental, fisica, governamental torna o livro muito mais dinâmico que o primeiro que cuja realidade pacata e inicial da protagonista vendo tudo pela primeira vez tornou boa parte da narrativa simples porém realista, mas nós queremos desgraça não é mesmo? Kkk e aqui temos de sobra.

O livro é 90% merda acontecendo e romance sendo desenvolvido, e os outros 10 são realmente os jogos. Querendo ou não os jogos vorazes já não mais interessam(apesar de ter sido MUITO bom o funcionamento da arena) agora o caos nos distritos, os jogos mentais, a revolução sendo formada são algo de muito maior importancia, tornam esse livro um dos meus favoritos.