Amor Impossivel, Possivel Amor

Amor Impossivel, Possivel Amor Pedro Bandeira

Resenhas - Amor Impossivel, Possivel Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Birdie.Reader 14/05/2009

O que são as diferenças numéricas diante da intensidade dos sentimentos?
Amei a mensagem e o livro! Até chorei ♥

*Rô Bernas 03/10/2011

Fofo e nostálgico!!!
Que livro fofo...quem nunca teve um amor platônico que atire a primeira pedra!!! E depois aquele amor idealizado que se torna possível... uau...um livro bobo, simples mas muito lindo...amei!

Bem..só o prefácio de Pedro Bandeira já valia pelo livro todo. Perfeito!
Ioná 14/11/2011minha estante
Achei que soh eu conhecesse essa historia. rsrs
Tambem gostei da leitura.

Dana Silva 30/12/2011minha estante
nossa, li esse livro na 7ª serie hehehe mto fofo! adoreiii!! suspirava querendo um Brrrruuuunooooo pra mim hahahah

Márcia 27/03/2009

Bem simples,..
A historia é bem simples msm, é realmente um romance, que vc n da muito no decorrer da leitura, mas quando chega perto do final, é emociante ate. Vale a pena, Eu gosto muito, pena que é tao puquinho...

Ingrid Laila 18/04/2020

Sabe aquele livro que você tem há muito tempo na estante? Aí você decide que será a sua próxima leitura, e finalmente o pega para ler? Pois bem, esse foi o meu caso com Amor impossível, possível amor.
O livro nos apresenta uma narrativa muito rica, pois além de romance, ele também expõe temáticas muito importantes e reflexivas, como: A desigualdade social!
Além desse potencial, a leitura nos entrega também personagens incríveis, inteligentes e super determinados. A qual destaco aqui: Fernanda, uma jovem de apenas 14 anos, que em sua personalidade carrega uma maturidade admirável, a ponto de não notarmos a diferença de idade entre ela e o rapaz por quem se apaixona. 😍💘
Esse livro é um amorzinho!!! E pra ser sincera, me arrependo de não ter lido antes, estou apaixonada por cada capítulo e por todas as expectativas que criei durante a leitura que se tornaram reais!

site: IG literário: @ingridbooks_

Luzi 20/10/2020

Apenas relendo um dos meus primeiros livros da infância... Com uma história bem clichê adolescente rsrsrs.

May 07/10/2013

Fofo e nostálgico
O livro conta a história de Fernanda uma adolescente que estar passando por diversas mudanças inesperadas... Tendo de lidar com a perda da amiga, com a doença e operação de seu pai, com alguns probleminhas na escola, e com a partida do garoto que ela pensava ser o "amor de sua vida"... Em meio a todos esses conflitos ela conhece Bruno (♥) seu novo professor de matemática, que é alguns anos mais velho que ela, e é muito gentil, lindo e amável, e é justamente nele que ela encontra o apoio que precisava para enfrentar esses problemas... Como se pode imaginar... Ela percebe que estar apaixonada de verdade por Bruno, e a partir daí a história fica muito emocionante...
É uma leitura fácil, leve e boba que faz você suspirar e torcer para que as coisas der certo para Nanda, e não é nada difícil se identificar com a personagem.

"Eu tenho o dobro da idade que tu tinhas quando eu tinha a idade que tu tens. Quando tu tiveres minha idade, ambos teremos noventa anos. Que idade eu tinha quando tu nasceste?" p.81

MayOnnaise 18/10/2023

Desculpa, mas...
Eu li esse livro pela primeira vez quando eu tinha 11/12 anos, na época eu não cheguei a estranhar o fato deles terem uma diferença de idade tão grande, principalmente pelo fato das minha memórias terem se embaralhado e eu achar que ele tinha esperando ela fazer 20 anos. Eu sei que é errado uma pessoa de 28 ter um relacionamento com uma adolescente, mas eu não consigo deixar de achar esse livro lindo. É isso, me condenem.

Ellen Reis 27/06/2023

Ai Bruno?
Me lembro quando li esse livro pela primeira vez e me apaixonei por Bruno, eu tinha 11 anos.. hoje perto da idade dele, com 27, me reapaixonei.

Esse livro é muito gostoso de ler, fácil, simples e muito bonito.

Um ?livro de adolescente? que funciona pra mim até hoje.

O fundamentalista 07/08/2022

Amor impossível, possível amor
Foi o primeiro livro que li de romance. Sem querer dar spoiler deixo apenas esse enigma na resenha, uma das melhores parte do livro.
?Tenho o dobro da idade que tu tinhas quando eu tinha idade que tu tens. Quando tu tiveres minha idade, ambos teremos noventa anos. Que idade eu tinha quando tu nasceste??

Mara 26/07/2014

Lindo livro...
Muito bonito esse livro...delicado, simples e puro!!
Sentimentos de uma jovem apaixonada, cotidiano de gente simples e humilde...tocante, emocionante!!!

Fernanda631 06/10/2022

Amor Impossivel, Possivel Amor - Tenho o dobro da idade que tu tens...
A trama trás Fernanda, uma jovem de 14 anos,que vê seu amor secreto (Daniel) ir embora da casa da frente. Ela por anos alimentava uma paixão pelo irmão da melhor amiga (Clarissa). Infelizmente, a família de Daniel muda-se para o interior por acumulo de aluguel atrasado, deixando Fernanda apenas com sua Arca de Tesouros, onde guardava vários objeto que lembravam Daniel. Tudo isso, mas a doença do pai e a luta da mãe pela sobrevivência interfere no seu no rendimento escolar, por isso, ela começa a receber aulas particulares de Bruno, um rapaz de vinte e oito anos, aluno de mestrado da USP e professor particular.
Por causa de tudo o que aconteceu , Fernanda começa a ir muito mal na escola,e a alternativa é ter aulas de reforço. E é exatamente isso que muda toda a vida dela. Quem começa a dar aulas para a menina é seu novo vizinho, Bruno, que com o tempo faz Fernanda começar a descobrir novos caminhos na vida.
Para mim, o livro traz como assunto principal um tema polêmico que deve ser visto e lido com cuidado. Eu gostei da história é muito linda, apesar que seria melhor se a diferença fosse um pouco menor, ou se Bruno fosse um pouco mais novo.
A narrativa é muito gostosa. Vendo a história só por cima, parece algo muito meloso e previsível, mas a história é realmente surpreendente e você acaba se apaixonando pelos personagens, principalmente o Bruno. É um personagem muito carinhoso, gentil, atencioso, fofo e cuidadoso, e em alguns momentos, se torna frágil perto da menina.
Amo os livros do Pedro Bandeira, mas esse em especial me agradou muito e se tornou o meu favorito.
Eu recomendo a leitura do livro.

Vivilet 22/09/2020

Gostei e estou culpada por gostar kkkkkk
Eu me identifiquei com a Fernanda, me apaixonei junto com ela. Eu li em algumas horas, não consegui parar. Mas é preocupante a diferença de idade deles.Quem nunca se apaixonou por algum professor?

Cristiane.Goncalves 31/01/2021

Perfeito
Livro que cativa, do início ao fim achei muito fofo a personagem principal amadurecendo e encontrando um amor

Cris 08/10/2011

Não há idade pro amor
Pedro Bandeira simplesmente me conhece.
A dedicatória à Carlos Queiroz no ínicio do livro quase me fez chorar.
A história escrita de forma simples, quase infantil, me emocionou. Bandeira como sempre me surpreendendo.

Maria 05/03/2024

Que livro nojento
Eu não sabia da sinopse, foi um choque quando eu descobri o conteúdo infeliz desse livro, eu senti ânsia em várias partes esse livro é mais assustador do que muitos livros

1 | 2 | 3 | 4 | 5