Uma Professora Muito Maluquinha

Uma Professora Muito Maluquinha Ziraldo

Resenhas - Uma Professora Muito Maluquinha

Nana 05/04/2009

Adepta do "vá a uma livraria grande e leia de graça", naum posso fazer isso com livros do Ziraldo: ou fico rindo feito boba ou choro. E com esse não foi diferente: é encantador, como todos os outros dele que li, pra gente pequena ou grande.

Ligia 11/12/2009minha estante
Encantador, essa seria a palavra certa. Lindo, lindo. Recomendo com certeza ;)

léo trindade 02/04/2009

super maneiro!!!!;D
o livro é super show, monstra o carinho q os alunos tem pela professora muito maluquinha!quem dera se eu tivesse uma professora dessa!!!;DDDDDD:::####3

Vânia 24/03/2009

Ó do borogodó
Todo mundo teve na vida pelo menos uma professora chata feito o cão chupando manga e uma professora maravilhosa, do tipo que fazia a gente ter vontade de ir à escola. Ziraldo nos presenteia com esta segunda. Boas recordações!

Ninacdr 17/03/2009

Ziraldo conseguio criar a professora de toda criança, divertida, bonita e que desrespeita um pouco as regras do colégio,ele conseguio mostrar que colégio pode ser algo muito divertido, um ótimo livro para crianças.

nindyminari 13/03/2009

Um dos livros que marcaram minha infância

Mônica 10/03/2009

engraçado
eu acho muito divertido esse livro, tem uma linguagem fácil de ser entendida e muito interessante de ler. eu adorei (: recomendo mesmo '

LiviaKuga 04/02/2009

um livro pra criança aprender a gostar de ler!
eu aprendi a ler com esse livro... eu acho...