Paixão

Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

Mag 29/11/2020

Após uma grande descoberta de viajar no tempo pelos anunciadores Lúcia embarca em uma jornada pelos "eus "do passado para compreender mais sobre o seu amor por Daniel e porque ela sempre explode no final ponto ela deseja descobrir uma forma de quebrar essa maldição vila Lucy v cada um dos seus erros do passado morrer e o impacto que isso causa em Daniel quando ela se vai, cada vez que ela morre ele sofre de uma forma diferente.
Lucinda passa a compreender melhor o lado do anjo descer então fechado com ela, ele vem sofrendo essa dor a milênios.
E suas viagens pelo anunciadores Lucy encontra Bill uma pequena gárgula que pode mudar de forma, assim como Daniel seus amigos não a deixam sozinha eles estão atrás de Lúcio viajando também através do passado para evitar com que a garota não cometa nenhum erro e se perca no tempo. Mas parece que Daniel está sempre um passo atrás de Luci.
Bill está ajudando Lúcia viajar no tempo e compreender mais sobre o seu passado, mas todos se surpreendem com Bill no final.

Mel 03/11/2020

? Na minha opinião, esse é o melhor livro de toda a saga, conseguimos ter melhor compreensão da maldição, e do porque eles levaram essa maldição. Fiquei muito contente com essa leitura, ja que eu queria muito entender melhor das vidas passadas de Luce.?
? Não consigo encontrar defeitos nesse livro, as vidas de Luce são muito bem desenvolvidas, com ótimos detalhes, muito bem representado as épocas, os costumes, e totalmente perfeito. Nesse livro segredos são revelados, respostas aparecem, mas novas pergu tas nos inundam, e isso faz com que eu ame cada vez mais a série !!!

cecilia 27/02/2021

Surpreendente
Esse é o quarto livro da série e até agora o que mais gostei. Diferente dos dois primeiros, que foram um pouco monótonos, "Paixão" tem sempre alguma coisa acontecendo e com certeza rendeu muito pra que eu me apegasse mais aos personagens e gostasse bem mais da protagonista. A reviravolta do final do livro me deixou muito curiosa pra ver como as coisas vão fluir no próximo e último livro.

Erika Oliveira 23/11/2013

Acho autora é muito eficiente e bem criativa, mas achei tem alguns deslizes na trama.O livro é todo uma repetição de histórias em épocas diferentes. Eu gostei, mas não tanto espero que o último seja melhor.

Wellington Wos 30/05/2013

Paixão - Série Fallen Livro 03
A série Fallen tem uma história muito envolvente, mais comum na literatura atual, um amor impossivel. Alem de ter uma estética das capas muito atraente.
A história se envolve no romance entre Daniel e Luce, um amor impossivel, que somente lendo pra entender o porque. Envolvendo anjos e demônios, alem de incorporar nefilins, individuos metade anjos e metade humanos, fazendo o romance se tornar atraente para os olhos teens.
No terceiro livro da série, Luce tem o foco mais centralizado da história, tentando descobrir o porque o seu amor e tão dificil com Daniel. Viajando por meios de transportes, chamados de anunciadores, sombras que vagam pelo espaço-tempo.
O livro, tem uma ótima evolução, alem de Lauren Kate escrever muito bem, gruda você do início ao fim da história. Os personagens se encacham com o desemrolar da aventura, alem de um final que prenude para o quarto e ultimo livro da saga.

Aura 05/09/2020

Melhoras? Talvez
Graças a deus a Lucinda tomou coragem de saber sobre os milhares de anos que ela passou com o Daniel, aqui eu finalmente consegui sentir um pouco o romance da coisa toda. O fato de ela viajar taaaanto no tempo tinha me entediado até FINALMENTE um personagem que eu gostei de verdade apareceu: o Bill. Sim, eu sei, uma gárgula que comenta o passado de uma adolescente não é o foco dessa história, mas foi o que me fez continuar, afinal, ele é engraçado, irônico e o personagem com mais personalidade que teve nesse livro. Pra mim, é claro.

Enfim, melhor que os dois primeiros, esse me deu vontade sim de ler o próximo, embora esteja longe de ser perfeito

lluanavargas 24/07/2020

A história fala sobre todas as vidas passadas de Lucinda price.

Rafah 20/06/2020

O início foi meio parado, mas muito interessante.
O final deixou certas partes a desejar, mas foi muito lindo