Um Amor Para Recordar

Um Amor Para Recordar Nicholas Sparks

Resenhas - Um Amor Para Recordar

stetine_ 22/08/2023

Nicholas Sparks tem meu ??
Eu AMO esse livro e esse filme!

Pra mim a definição de livro de romance é com Nicholas Sparks ???

Dara Mendes 10/08/2023

???????
Uma releitura que sempre faço questão de fazer! Um livro lindo que mostra como devemos ter mais humildade e fé!

thalitanrl 04/08/2023

Lindo!
Ja vi o filme a muitos anos, la pelos meus 12 anos e não sei pq resolvi ler esse livro hj, aos 28. Confesso que amei! Ótimo pra adolescentes ?

Vitória Lancini 03/08/2023

É um livro que faz você rir e chorar, um dos únicos livros desse autor que cheguei ao final. É uma história bonita e triste, mas ainda sim muito bem escrita e desenvolvida nas poucas páginas.

Michelly 31/07/2023

Perfeito!
Ok, este é meu livro favorito!
Estou sem palavras, e mesmo já tendo assistido ao filme, eu afirmo com todas as letras que este é o melhor livro que já li!

t.h.a.y 31/07/2023

O filme é melhor
Não é que o livro seja ruim, mas no filme eu consegui ter mais carinho pelos personagens. o último do autor que eu li e fica por assim mesmo.

Gigi 30/07/2023

Um amor para recordar
Landon Carter é um jovem comun de 17 anos que vive em Beaufort na Califórnia do Norte e muitos o chamam de bad boy o que ele não acredita ser.
Jaime Sulivan é uma garota fora dos padrões, filha do pastor e anda sempre com uma Bíblia na mão.
Eles não são muito parecidos mas, como diria Jaime, os planos de Deus os juntaram.
Esse livro é ótimo fazia um tempo que eu não lia um romance tão bom assim. Ele é bem curtinho e ainda consegue te emocionar muito. O Landon e a Jaime são perfeitos.

Thays ð 29/07/2023

Maravilhoso
Pensei que seria um cópia do filme só que melhorada, estava completamente enganada, tem coisas que lembram o filme sim mas eh completamente diferente de certo modo, Ladon do livro eh bem menos badboy que o do filme. Sou fã número 1 do filme e agora do livro da mesma forma, um linda história de amor que novamente me fez derramar rios de lágrimas, perfeito

anaclara_uchoa 27/07/2023

Com ctz tá no meu top 10 livros favoritos
A todo momento eu consegui sentir a pureza da Jamie e o quão forte é o amor dos dois,que história linda!!

Júpiter 27/07/2023

Romance muito gostoso
Cara, isso aqui é o puro suco da sessão da tarde KKKKKKK. É aquele livro que você lê quando acaba de ter uma crise existencial por causa de outro livro e diz ?agora eu vou ler um mais levinho?. Mas mesmo assim, a história é muito boa, tem um plot muito legal também, queria falar mais, porém não quero dar spoiler. Boa leitura, amores!?

Nanatrib 26/07/2023

Eu acho que esperava mais
Cara, o negócio começa falando que eu vou chorar no final? cria uma baita expectativa sabe. Mas aí nada acontece que já não tenha sido previsto no decorrer do livro???.

gi. 23/07/2023

Coisa mais linda
Livro curtinho, leitura fluida e leve, o suficiente pra fazer qualquer um chorar. esse livro exala um amor imenso, leiam!!

Hanna's 21/07/2023

Sério eu não esperava nada e recebi tudo, que livro mas sensível e triste eu chorei muito quando terminei. Landon foi o meu personagens favorito a forma como ele era verdadeiro e como os sentimentos dele em relação a tudo e todos era descrito eu amei isso. Gostei muito como o autor abordou o relacionamento dele com a Jamie como antes ele era totalmente indiferente a ela e como aos pouco ele foi se apaixonando por quem ela era e como aos poucos ela foi se tornando a pessoa mais importante da vida dele e o quanto o amor dele por ela era puro, só sei que eu chorei muito e Nicholas Sparks vc vai pagar minha terapia. E sobre a Jamie ela é a personagem mas pura e maravilhosa que eu tive o prazer de ler.

Apenas leiam.