Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

skuser02844 18/12/2022

Essa resenha ficou bem bosta, mas são muitas coisas para lembrar e tentar não dar spoiler.
Após todos os acontecimentos da vida de Nora, ela acorda em cemitério tarde da noite sem saber o por quê. Assim que dá entrada em um hospital muito confusa, ela descobre que ficou desaparecida o verão inteiro, sua última memória sendo de 5 meses atrás.
Logo que volta para a casa, Nora descobre que sua mãe está namorando o pai de Marcie, sua maior inimiga, achando tudo muito estranho, ela começa a ir atrás de pistas do que pode ter acontecido reencontrando seu velho amigo, Scott Parnell.

Izabela 29/08/2020

O que falar dessa maravilha?? Eu tava procastinando pra ler mas acabei lendo bem rápido de tão bom que é. A nora já não tá tão chata como no segundo livro e o patch é tudoo. Tem reviravolta, perda de memória e quando eles tão felizes de bem com a vida não dura muito né, felicidade de casal em livro dura pouco. Mas é uma ótima leitura!!! E é tão bom que vc termina rapidinho.

Sophia 24/01/2022

Eu li o terceiro livro esperando passar tanta raiva como eu passei no segundo , mas não foi o que aconteceu. No meu ponto de vista esse livro trabalhou mas na Nora , não na Nora com patch. E eu gostei muito disso . Quando patch disse aqls palavrinhas mágicas no final do livro eu chorei que nem uma criança. E tô muito ansiosa pra começar o 4 e vê como Nora vai se sair.
Angel_Gray 24/01/2022minha estante
O tanto que eu amo essa saga ?? nora e patch são perfeitos

Sophia 24/01/2022minha estante
Siim!!! Eles são perfeitos

pamella.yon 28/01/2022

Sem palavras. Ainda impactada. O livro é maravilhoso, o enredo continua de tirar o fôlego, Becca continua me impressionando e eu estou ansiosa para o próximo.
Val 28/01/2022minha estante
Meu Deuuusss quanto tempo não vejo alguém lendo esse livro aaaaa

pamella.yon 29/01/2022minha estante
Reencontrei ele depois de oito anos, nem eu acreditei quando consegui encontrar

Clarão 30/01/2022minha estante
CARA VOU COMEÇAR A LER ESSE AGR. Depois do final de Crescendo fiquei depressiva e espero q esse cure a minha depressão. PFV ME DIZ Q ESSE VAI TER BASTANTE PATCH E NORA!! Pq pqp em crescendo o patch NUNCA aparecia.

Ghost.Operetta 07/05/2021

Cool
Eu gostei
Não teve NENHUM plot Twist, percebi que gosto. O final foi bless
Eu tô com bastante espectativa para com a "guerra",quero mais luta. LUTA ENTRE NEFLIM E ANJOS CAÍDOS Meo,eu NECESSITO

Flor do deserto 20/01/2021

Patch Cipriano, me salva
Esse foi o livro em que eu tive certeza de que estava apaixonada pelo patch. Toda vez que ele entrava na cabeça da nora e chamava ela de anjo era cada arrepio na espinha. Simplesmente perfeito! Morre quem tinha que morrer, os humilhados são exaltados e a verdade vem a tona. Fiquei com raiva da mãe da nora e da melhor amiga dela (elas estão um saco nesse livro.) Cada parte que tinha as duas, me dava vontade de dar um socão nelas

analu 27/09/2021

amei demais !
de longe meu fav da série, mesmo q ainda falta o últimokk
no começo eu tava meio ? mas com o passar do tempo gostei demaiss da história, tudo q acontecia me deixava mto ansiosa pra ler mais. so acho q as coisas poderiam ter acontecido mais devagar. mas amei mto bom!!
Ana clara 05/01/2022minha estante
LACRE.

Rosa â¡ 29/08/2020

Silêncio...
Este livro foi muito significativo quando li, eu amo a série e amei o desfecho desse livro... esperando ansiosa para ler o último.

cordeirotais 23/05/2020

Misericórdia
Foi ótimo como a história foi se desenrolando. Indo para o grande final sem pensar em uma alternativa para o fim, me deixa totalmente na escuridão, inclusive gosto desse mistério. Ansiosa para o próximo!!!

Drii 21/05/2020

Dos livros da série que eu li até agora esse sem dúvidas foi o melhor.
Apesar de ainda não gostar da protagonista, achei que ela evoluiu um pouco no fim da história.

littledev1l 16/06/2021

Patch fofo
O melhor de todos. Ainda sim sinto que deixa a desejar, mas acho que é por causa do público alvo. Tem uma linguagem mais jovial, embora a história seja muito boa.

Geyza.Pereira 04/01/2021

Foi melhorando
O início do livro foi bem sofrido e exaustivo, mas depois foi melhorando até o final do livro valer a pena! Por isso estou ansiosa para terminar essa saga, porque faltam muitos esclarecimentos ainda!

Lari 10/10/2021

Minha, anjo.
Gente que livro bom esse terceiro nossasinhora, tudo o que eu tava desanimada com o segundo, esse terceiro veio pra me intrigar e eu ameiiiiii!!!!!! Achei incrível o desenvolver da continuação da história, a pesar de eu ficar confusa muitas vezes e me perguntar ?QUE MERDA DA ACONTECENDO, EU NUNCA VOU CONSEGUIR ENTENDER ISSO?, no final das contas a gente consegue entender tudo. Passei muito raiva com alguns personagens e algumas cenas, mas nada que eu não possa superar kkkkk, gostei bastante do plost! Enfim, muito bom esse livrooo, mal posso esperar pelo último.

Guilherme 01/08/2020

Silêncio - Becca Fitzpatrick
Bom, vamos lá, terminei a releitura da série "Hush Hush" (sim, porque "Finale" eu ainda não havia lido).

Eu não vou comentar a premissa, porque como é o terceiro livro da saga, acabaria dando vários spoilers dos volumes anteriores. Vou apenas comentar as minhas impressões durante a leitura.

O início já é sufocante pela situação em que Nora se encontra, é angustiante porque nós sabemos quem fez, o que fez, porque fez, mas não podemos ajudá-la. A personagem se torna bem menos irritante, na verdade dessa vez é possível retomar a empatia por ela (que havia se tornado insuportável em "Crescendo").

A história é mais envolvente porque ela começa a responder algumas perguntas que foram criadas nos volumes anteriores. Ainda acho que o livro não conseguiu retomar o mesmo ritmo do primeiro, mas foi uma experiência muito mais agradável que o anterior.

A questão aqui é diferente do que costumamos ver em livros de suspense, em "Silêncio" nós sabemos o culpado e o plano, a questão é: como vamos provar isso? É aflitivo passar por esse processo todo sem saber como será o desfecho.

Nora volta a ser a personagem que eu gostei tanto em "Sussurro". A relação entre Patch e ela no geral evoluiu bastante, voltou a ficar suportável. Vee quase desaparece nesse volume, mas é compreensível, já que há vários assuntos em primeiro plano (que não a envolvem) que precisaram ser priorizados. Scott é sem dúvida um dos melhores personagens desse volume, mas não direi os motivos, pois seria spoiler.

O gancho para o volume final é muito bom, a narrativa perdeu aquelas doses de thriller que eu havia adorado no primeiro livro, mas "Silêncio" elevou muito o meu nível de envolvimento com a história depois da "decepção" que tive com "Crescendo".