Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Helô 03/01/2012

Faltou ação...
Se pegarmos somente esse livro sem levar em consideração a série, o livro é ótimo, porém quando comparado com os anteriores ele parece incompleto.
Falta a ação, as brigas e lutas que deixa os livros muito interessantes, apesar de eu ainda achar que o forte desta série é o mistério. O segundo já tinha sido um pouco menos interessante que o primeiro, mas ainda assim teve seus momentos.
Havia um boato de que esse seria o último, mas pelo bom Deus Becca declarou que já está trabalhando no quarto volume e eu ainda espero que o último fique perfeito. Ela é uma excelente escritora, mas se seguir a linha deste livro provará que está se deixando levar pelo romantismo.
Algo me diz que existe uma certa pressão pelo sucesso de livros de romances chatos e água com a açúcar fazendo sucesso, como Crepúsculo (¬¬'), porém Hush Hush é mil vezes melhor do que Crepúsculo justamente pela ação e mistério que são bem imprevisíveis. Ela deveria fazer como L.J Smith, escrever um ótimo livro, com uma ótima ideia e manter sempre a linha inicial sem ceder a pressão da sociedade romântica e acostumada a se contentar com porcaria.
(Jess) Arashi Aya 08/01/2012minha estante
Super acho que Hush Hush é mil vezes melhor que Crepúsculo. Cara. Super Bom Demais Pra Ser Verdade. (SBDPSV.)

thafnnys 17/01/2012minha estante
também acho a serie Hush Hush é mil vezes melhor do que crepúsculo!
fala serio é muito suspense
amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Yasmine 17/05/2012minha estante
Você disse tudo o que eu queria dizer. Hush Hush melhor que Crepúsculo? Oh! Sem dúvidas! Me critique quem quiser, odeio Crepúsculo, nunca tive interesse nenhum em pegar os livros pra ler, já vi os filmes, mas não gostei.Agora Hush Hush, é outra história, está série me conquistou de um jeito.Falar a verdade quem pegou o primeiro livro da série por acaso? A capa dele é que chapa a atenção e também o título, li e me apaixonei

Nathália 26/12/2012minha estante
Gostei de Silêncio, mas uma coisa que li me fez comentar: não suporto os livros da L.J. Smith. Foi um dos poucos livros que tive de abandonar. Se Becca pensar em ser qualquer coisa parecida com L.J.Smith, eu pego a série Hush Hush e boto fogo!

Geyza.Pereira 04/01/2021

Foi melhorando
O início do livro foi bem sofrido e exaustivo, mas depois foi melhorando até o final do livro valer a pena! Por isso estou ansiosa para terminar essa saga, porque faltam muitos esclarecimentos ainda!

Bianca 15/08/2021

Glóriaaaa que eu estou acabando. Não aguento mais esse drama adolescente, quem sabe se eu tivesse lido quando tinha uns 15 anos interpretaria melhor esta história.
Idma 08/09/2021minha estante
Kkkkkk pensei exatamente a mesma coisa!!?

Sariitinha 17/02/2023

Eeee apaixonou de novo
Mais falta de boy pra conhecer não faltou
Scott segue sendo um gostoso!!!!!

Ana Braulio 21/01/2021

Silêncio
I love you Patch!!!! De todos os livros, esse foi o que mais me prendeu, li em menos de duas semanas! Um ódio por Hank Millar mas no final deu tudo certo. Estou apaixonada! Indico mil vezes se for possível ????

Fer Grego 10/08/2021

"No final, a única coisa entre nós era o silêncio."
Para mim é o melhor da saga, o ponto alto sendo o desenvolvimento da Marcie e o quão madura a Nora se tornou. Amo que sempre que pode Nora se apaixona pelo Patch, com ou sem memórias, o laço que os dois compartilham é lindo. Estou ansiosa para ver como o final será.

Geeh 04/05/2020

A-M-A-N-D-O
Primeira série que li... E mesmo depois de tanto tempo a emoção é a mesma!!

senninha05 24/06/2022

Esse livro é para quem gosta de sofrer, quem não quer ter um momento de paz interior e amor a vida. Quando você acha que pode amar os personagens, alguém te dá um soco na cara e diz: não vai não, amor. Fora isso, continuo amando como as coisas são esclarecidas em algum momento e como os plost são encaixados. É um bom livro, mas me deixou nervosa o suficiente kkkkk Agora estou em busca do final feliz dos meus pombinhos ?
ps: espero q o Scott não decepcione mais e que o plano da Nora com o Patch dê certo.?
KimMoon 24/06/2022minha estante
??

Nicole 01/06/2021minha estante
finalmente achei outra pessoa falando mal desse livro! ? eu dei três estrelas e meia, acho que fui boazinha hahaha

Daniella 01/06/2021minha estante
amiga, com certeza vc foi boazinha ?? mas pelo menos cumpre o seu objetivo de entreter

Natália 28/07/2020

Silêncio (Hush Hush 3) - Amei
Sem nenhuma dúvida, esse é o melhor livro dessa trilogia! Eu amei a trama e o jeito que a autora trabalhou o suspense, o que instiga a vontade de continuar lendo sem pausas, para saber o que vem em seguida, uma característica que eu considero não estar tão presente nos dois primeiros livros da série.
O Patch evoluiu muito no decorrer desses três livros, e em Silêncio ele está melhor do que nunca! Também comecei a gostar muito do Scott, pela relação que ele constrói com a Nora, e, sobretudo, odiei o Hank.
Ótimo para passar o tempo e quebrar a clássica ?ressaca literária?!
Ansiosa para ler o último livro e ver como vai ser o desfecho dessa história!
Érica 28/07/2020minha estante
essa série é incrível!!! também arrisco dizer que Silêncio foi o livro que eu mais gostei

Amandinha e os livros 22/04/2020

Um livro ok
Vocês vão me odiar por falar isso, mas esse 3 livro não me desceu tanto, achei chatinho simm, estava lendo só pra saber o que viria a acontecer com os protagonistas por que tirando isso o romance não me convenceu, não me fez suspirar porém como já disse o suspense salva.