Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

doepic_angel 02/02/2022

Todos os conflitos e inseguranças sobre o relacionamento de Patch e Nora acabaram, agora eles estão finalmente felizes, mesmo que ele ainda não possa sentir como um humano, com todos os cinco sentidos. Bom, isso é perto do fim do livro anterior, antes de tudo dar errado. É claro que não haveria um momento de paz por muito tempo, a memória de Nora foi apagada! Entre outros acontecimentos :(
Enfim, FINALMENTE houve mais comunicação entre os dois, depois da raiva que eu passei no outro livro, isso foi essencial para eles continuarem sendo um dos meus amorzinhos.

senninha05 24/06/2022

Esse livro é para quem gosta de sofrer, quem não quer ter um momento de paz interior e amor a vida. Quando você acha que pode amar os personagens, alguém te dá um soco na cara e diz: não vai não, amor. Fora isso, continuo amando como as coisas são esclarecidas em algum momento e como os plost são encaixados. É um bom livro, mas me deixou nervosa o suficiente kkkkk Agora estou em busca do final feliz dos meus pombinhos ?
ps: espero q o Scott não decepcione mais e que o plano da Nora com o Patch dê certo.?
KimMoon 24/06/2022minha estante
??

Fer Grego 10/08/2021

"No final, a única coisa entre nós era o silêncio."
Para mim é o melhor da saga, o ponto alto sendo o desenvolvimento da Marcie e o quão madura a Nora se tornou. Amo que sempre que pode Nora se apaixona pelo Patch, com ou sem memórias, o laço que os dois compartilham é lindo. Estou ansiosa para ver como o final será.

andersonvbranco 17/02/2012

Incrível
É incrível quando um livro consegue te consumir desde as primeiras páginas, aconteceu com Sussurro, e com Silêncio não foi diferente, Becca Fitzpatrick me pegou de surpresa com sua narrativa aprimorada e quando dei por mim, eu já estava dentro da estória.

Nora foi sequestrada, ela não se lembra dos últimos cinco meses de sua vida e nem de Patch, o seu ex-namorado. Vivendo com a ideia de ter sido roubada, Nora fica ainda mais confusa quando descobre que a sua mãe está namorando o pai de Marcie, uma típica garota popular que faz de tudo para rebaixar e irritar Nora. Blythe, a mãe de Nora parece estar realmente apaixonada, mas algo a diz que aquele cara não expira só coisas boas.

Tentando voltar aos eixos de sua vida, Nora faz de tudo para tentar continuar sua rotina de onde havia parado, esquecer os problemas, mas isso não é fácil para ela quando sonhos estranhos e visões de um rosto familiar começam a passar pela sua mente, tudo o que ela quer é saber o que aconteceu com ela nesses meses e quem foi o autor de tal sequestro, mas isso não é fácil quando até as pessoas que a amam tentam ocultar coisas dela.

─ Anjo ─ ele murmurou, segurando meu rosto entre as mãos. ─ Acho que não entende o que eu seria capaz de fazer para mantê-la aqui comigo.

Leia a resenha inteira no blog Hooked for Books:
Juan 03/10/2012minha estante
Sim Sussurro e Crescendo são viciantes, são os melhores entre os meus. Becca possui uma linguagem forte, sexy e inrresistivel. Demorei para conseguir o Terceiro livro da série pois estive preso a outros livros que comprei entre eles. Consegui ontem ele ainda estou no primeiro Capitulo! ^^

aasummernight 03/09/2021

Eles não tem um segundo de paz
Ora ora, advinha quem finalmente terminou de ler o livro!! Sim estou muito orgulhosa de mim uepa, mas vamo la pra resenha que é bom:

O fato de eu ter demorado com esse livro já deve dizer muito sobre o que eu achei, mas é isso. O livro começa a ficar interessante e a me prender só depois da metade, antes disso, eu simplesmente li na força do ódio.
Odeio plot de Amnesia e esse livro foi a prova.
Mas, depois de todo nosso querido "enrolation" (bem início de 2010 neh) a história ficou incrível e cativante, porque finalmente eu não me sentia sendo obrigada a ser burra como no início do livro.
E minha gente sério, a Nora e o Patch não tem um segundo de paz, chega a ser impressionante. Tenho até minha dúvidas se eles tem final feliz porque uau.
No fim, tem plots muito bons e reviravoltas incríveis que me fazem ficar ansiosa pra saber o Desfecho, enfim, dessa história. Não sei se irei demorar, mas espero que não, até porque eu tô bem curiosa.

Jess 22/06/2020

Melhor livro da série até agora
Para quem já leu, entende que a Nora pode ser irritante - sobretudo no segundo livro -, mas, em Silêncio, achei que ela evoluiu um pouco em suas ações e pensamentos. Essa evolução aconteceu até mesmo em relação ao relacionamento dela com o Patch, apesar de ainda ser insegura, ela agia de maneira mais madura. Falando em relacionamento, é importante pontuar que a autora sobe fazer uma química entre o casal, afinal, passei boa parte do livro anterior odiando o Patch, mas agora voltei a amá-los como casal. A única coisa que a Becca pecou - e muito - foi no fato de não se apegar a detalhes. Acredito que o livro tem potencial, mas existia muitas coisas soltas - por exemplo, o fato do tempo que a Nora ficou desaparecida, em alguns momentos fala um número X de meses e em outra fala Y. Fora isso, sigo gostando muito de todo o universo e personagens.

Ps.: senti um pouco de falta da Vee.

manuella.rosasilva 18/07/2021

Amo!!!
Odeio que o Skoob banalize tanto uma releitura, mas enfim...

Na época que li Sussurro eu não era muito de fazer resenhas, e não gostaria de fazer resenha para o terceiro livro de uma série de quatro, né? Mas como esse é o mais recente que li... Não sou muito dada a reler, só reli um livro uma vez e foi ruim porque eu tinha lido havia pouco tempo e lembrava de bastante coisa... Mas com Silêncio, nada! Foi ótimo reler, porque minha mente era total branco, então me surpreendi com os acontecimentos DE NOVO.

Não queria ler o último, pois odeio despedidas, mas né, a adaptação vem e o medo de spoiler vem junto, e se for pra sofrer, que seja a Nora Grey me contando!!

Giully 19/06/2020

Ameii
Com certeza é melhor que o segundo.
Nora perde a memória e é tão legal o jeito como ela vai aos poucos se lembrando das coisas, de Patch, como ela não lembra mas sente.
Teremos grandes descobertas e transformações, conhecemos finalmente a casa de Patch(oq eu amei)
Em silêncio, Patch faz bem mais parte da história, aparece bem mais vezes como no primeiro livro e eu achei que faltou um pouco da presença dele no segundo.
Nora continua se mostrando uma personagem forte, que não desiste de saber a verdade mesmo quando não querem que ela saiba.
Favoritado

Van 22/02/2022

Achei maravilhoso o desenvolvimento do livro, mas o plot final nao foi tão impactante.
Pretendo ler finale em seguida. Estou gostando da Nora mais decidida, mas acho que a autora esqueceu que ela tinha anemia ?

@sobrevivilendo 08/04/2021

Em silêncio, Nora enfrenta um novo inimigo, a falta de memória. O inicio do livro é um pouco confuso e cansativo. Como o livro é narrado pela Nora, a gente fica perdido junto com ela. Mas daí um velho personagem entra e muda tudo, Scott obrigada por tudo nesse livro.
Nesse terceiro volume da série Hush Hush, Nora tenta recuperar a memória, voltar a rotina e ainda tem a bela surpresa da parte da mãe, que está namorando Hank Miller, sim, o pai da única inimiga de Nora.
O plot desse livro é muito bom, mas ainda tem muitas coisas que eu me pergunto. Espero que Finale responda à todas as minhas perguntas.

PS. amei o fato da Vee aparecer pouco aqui kk.

Rafa 09/07/2021

caos, guerra, mortes e ciúmes
Se fosse possível resumir a trama deste volume de hush hush seria: caos, guerra, mortes e ciúmes. Além da conhecida rebelião entre nefilins e anjos caídos, a história permeia intrigas familiares, mistério, revelações, investigações e adrenalina, como também um relacionamento bombardeado por ciúmes, brigas e declarações. Uma ressalva é acerca da personagem Nora, senti que ela está um pouco mais madura, determinada e teimosa, embora ainda faça umas burradas por impulso. Patch anda sempre na corda bamba, eu nunca sei o que esperar. Já o Scott é um personagem o qual ainda me deixa com o pé atrás, gosto e desgosto dele na mesma medida.

Yas 31/03/2021

MEU FAVORITO DA SAGA ATÉ ENTÃO
No início eu tava achando bem chato... Mas digamos que dos 50% em diante eu me apaixonei pela história de uma forma surreal. Vai ser bem difícil o último bater esse!!! To ansiosa pro que irá vir pela frente.
Deixando claro que como todo mundo diz, a nota realmente é insuportável, mas nesse livro achei ela bem menos que nos dois anteriores, to conseguindo sentir a evolução da personagem.
A única coisa que tem me irritado na saga, houve com mais frequência nesse livro, é o quanto o scott é injustiçado e tratado como nada (?) no momento que ele é sequestrado a nora parece simplesmente cagar e andar, preocupada demais com a sua vingança e o romance com patch, achei essa parte muito sem noção.
Devido ao fato de que já sei o final do scott eu espero que pelo menos antes de darem fim ao personagem tragam momentos bons pra ele, o cara até então só se ferra e isso ta me incomodando demais!!! A nora realmente é muito egoísta e só pensa em macho kkkkkkk que ódio