O Que Toda Mulher Inteligente Deve Saber

Steven Carter

Resenhas - O Que Toda Mulher Inteligente Deve Saber

annajuliapiccolo18 20/07/2023

Aprendizado e reflexão
Livro sensacional para se refletir, não só sobre as influências dos homens em nossas vidas, mas também sobre nós mesmas.
Mulheres inteligentes... Lêem este livro ?

thewayilovedmila 06/07/2023

Escutei o áudiobook, fala coisas bem óbvias, mas que no dia a dia as mulheres se esquecem, mas, que de qualquer forma são coisas que necessitam ser escutadas.

Sofia 06/05/2023

Li esse livro por recomendação da minha mãe e quando bati o olho, já sabia do que se tratava o livro. E uma leitura muito interessante principalmente agora em que estamos entrando na fase de namoradinhos enfim.

O livro traz situações que elas passaram e o que toda mulher inteligente precisa saber super indico a leitura vale muito a pena ler.

Boa leitura 5?

Duda 28/03/2023

Ruim
Eu sinceramente tinha altas expectativas para esse livro, porém me decepcionei, o livro te da dicas óbvias, o que todas as mulheres sabem. Eu não gostei, esperava bem mais

Tata Ruiva 23/02/2023

As coisas ditas neste livro a princípio parecem bem óbvias, deveria ser mesmo o normal que toda menina deveria aprender logo quando inicia a vida sentimental.
Infelizmente a maioria é bastante
machucada pelas experiências da vida amorosa antes de aprender lições tão valiosas quanto as que colocaram neste livro.
Livro curto e de fácil entendimento ,com dicas muito boas que creio que todas nós mulheres sabemos mas mesmo assim continuamos cometendo os mesmos erros .

Giulia Benício 30/01/2023

Bom livro, uma leitura fluida. No diz coisas óbvias, mas que muitas mulheres se esquecem. Não vou dar uma nota maior porque esperava mais, mas é um livro razoável.

Graciela11 28/01/2023

O que uma mulher inteligente deveria sabe?
Muita coisa, 160 páginas de um livro. Esse livro é maravilhoso e quero ler ele de novo novamente.
Como ouvi o livro, eu não captei 100% do que foi dito, mas amei o que eu entendi.
Recomendo a todas as mulheres ?

Aninha 23/01/2023

Nada de especial
Peguei esse livro muito aleatoriamente na casa de um amigo, a leitura é muito fácil e li mais da metade apenas no momento q fiquei sem fazer nada lá. O livro é desatualizado e não apresenta nada de novo ou importante como promete. Não recomendaria, mas a leitura é fluida.

bnerees 23/01/2023

Eu admi que não li muito inteiro mas eu quase li, isso dá muita dica mesmo porém ele não ajuda muito, mas esse livro é mais para reforçar o que as pessoas já sabem sobre isso mas não achei muito interessante

Léia 19/01/2023

Atualmente não faz mais o menor sentido ? , não estaria na minha estante se tivesse a mesma visão que tenho atualmente. Não recomendo.

Lua 22/12/2022

livro curto e de fácil entendimento, com dicas que creio que todas nós sabemos mas mesmo assim continuamos cometendo os mesmos erros. Um livro que queria que tivesse colocado na escola como matéria da vida.

Dhuly 22/10/2022

?Mesmo que você seja a mulher certa,o homem errado continuará sendo o homem errado?
Tudo o que já sabemos foi dito novamente neste livro,é uma leitura leve,descontraída mas ao mesmo tempo necessária!

Thalita 07/09/2022

Muitos aprendizados...
Eu comecei a ler esse livro no momento certo e aprendi uma variedade de coisas, e me identifiquei com muitas coisas. A escrita é fluída e fácil, fora que é um livro super rápido e interessante.

lee 22/08/2022

nem bom nem ruim
É de fato uma leitura pra quem quer/pensa/sonha em ter um relacionamento (não de foto perfeito, porque é impossível) mas saber coisas sobre como ter um relacionamento o que aceitar e o que não aceitar.
Uma leitura um pouco cansativa mas com reflexões muito boas.