O Diário de Suzana Para Nicolas

Resenhas - O Diário de Suzana para Nicolas

MykaaMoon 19/04/2023

Maravilhoso
Achei emocionante!!!!!

Meus olhos lacrimejaram com as palavras de carinho da Suzana para o Nicolas.

sarxhsf 20/03/2023

Uma leitura extremamente leve e envolvente, perfeita para acabar com uma ressaca literária. é impossível não se apegar a cada um dos personagens e tomar o sentimento deles pra si. essa é uma daquelas histórias que, apesar de tristes, deixam o coração quentinho. o livro traz uma reflexão enorme acerca do que realmente é importante à vida, apesar de todas obrigações do dia a dia, além da possibilidade de sempre podermos recomeçar da melhor forma possível.
ganhou meu coração e entrou pra minha lista de queridinhos.

Regina 19/03/2023

Emocionante
Há livros que nos fazem sofrer, mas ao mesmo tempo nos deixam com o coração aquecido... Este é o caso deste livro. Li super rápido, me envolvi desde o início da história e não conseguia parar de ler. Personagens cativantes, temas delicados a serem desenvolvidos mas de uma forma que toca o coração. Tive momentos em que senti a dor dos personagens; em outros desejei que algo bom pudesse trazer alívio para aquele sofrimento. Senti a conexão entre Suzana e Matt, o grande amor dos dois pelo filho, mas também o poder da cura pelo amor e a esperança de se dar uma nova chance. Recomendo!

Janine 14/03/2023

Recomeçar
"Depois de um término repentino com Matt, Katie encontra, na porta de sua casa, um pacote com diário, deixando por Matt ao foliar aquelas páginas ela descobre coisas que não esperava sobre o passado do seu namorado"

Triste

A soma de todas as páginas 13/03/2023

Uma história comovente, trágica e inspiradora
Se você leitor gosta de um bom drama, então chega mais, prepare os lencinhos e se jogue nessa trama incrível...
Pois nessas páginas do diário você encontrará uma história comovente, trágica e inspiradora.
Comovente porque é escrito de Suzana para seu filho Nicolas... Trágica, porque logo sabemos o que acontece com Suzana... E inspiradora porquê, de uma forma singular ela nos faz pensar nas respostas que buscamos para o nosso dia a dia...
Mas é através de Katie, uma jovem editora, que se envolveu com Matt, um autor, que conhecemos as linhas desse diário. Depois de 11 meses juntos, um rompimento inesperado por parte de Matt, deixa Katie devastada. Mas, ele deixa para ela esse diário...
Matt é um homem que sempre guardou segredos. E eles estavam agora sendo revelados através dessas linhas.
E se segurem para o plot, pois mesmo esperando o que estava por vir, nada me preparou para o final. CHOREI LITROS.

dayolive 12/03/2023

Só posso dizer que essa história me tocou bastante, não tinha como não torce por todos os personagens ali queria que todos fossem felizes.

o diário foi uma montanha russa eu tava sorrindo de repente já tava chorando, o livro é triste e melancólico no entanto é esperançoso.

teve alguns defeitos? sim! em como todos os personagens eram perfeitos demais, sem erros e tal mas não me importei tanto pq pra mim foi uma boa leitura.

Mel 03/03/2023

Triste, mas lindo.
Esse livro apesar de muito triste, trás uma sensação de quentinho no coração, desde o início eu soube que algo muito ruim tinha acontecido, porém esse fato não diminuiu em nada o prazer que eu tive em ler.
Foi uma leitura rápida e fluida, e eu estava precisando disso.

Ananda Faria 26/02/2023

O diário de Suzana para Nicolas
É um livro cheio de amor, gostoso de ler, porém triste.
Quem está lendo o diário é Katie, uma editora e ex namorada de Matt. Eles se apaixonaram após Katie conhecer o manuscrito de poesia dele. O passado de Matt sempre foi um mistério. Quando Katie recebe o diário através de Matt, ela passa a conhecê-lo melhor e entender seus receios.

Mariaisabel586 30/01/2023

Um diário para recomeçar.
Chorei muito seriooooo quando achei q eu n ia chorar mais aí eu chorei, o final e lindo, porém tristeeee, seriooo maravilhoso nota : 4.5????

Samara118 29/01/2023

Um dos melhores que li. Uma leitura leve mas com um final triste. É um livro curto mas que te faz refletir bastante.

Ricardo1921 04/01/2023

Livro bom demais
O que falar de O Diário de Suzana para Nicolas, esse livro é maravilhoso, a história é maravilhosa e amo muito os personagens. A história em si é maravilhosa, cheia de suspense e história faz a gente querer saber mais.

Cristiane.Rocumback 03/01/2023

Livro lindo. História tocante
Primeiro livro do ano e já estou feliz por começar bem.
Gostei muito da leitura. É tocante de jeito bonito. No início a impressão que a personagem Katie passa para o leitor em sua insatisfação e mágoa pega de jeito e a gente sente certa revolta até que entende tudo e sente o choque da trama escrita pelo autor James Patterson.

Embora não haja um epílogo, amei a leitura. É fluída e muito rápida. Finalizei em algumas horas.

Fala de começos lindos e mudanças bruscas. Ganhos e perdas. Luto e vida... Faz a gente valorizar os momentos felizes e nos esforçamos por mais deles na vida.

Raianna 21/12/2022

O diário de Suzana para Nicholas
Há tempos que não chorava lendo um livro.

Gostei muito dos personagens e da construção da história. Chorei muito com o final do diário e a ressaca veio.
Embora tenho sido muito bom, o final ficou um pouco vazio.