O Diário de Suzana Para Nicolas

O Diário de Suzana Para Nicolas James Patterson

Resenhas - O Diário de Suzana para Nicolas

Ana Gabriele 0901 03/12/2022

Típico livro de fim de tarde de um domingo
O livro é bem levinho e gostosinho de ler. Mas queria deixar registrado a minha parte favorita:

" Imagine que a vida seja uma brincadeira em que você fica fazendo malabarismo com cinco bolas. As bolas de chamam trabalho, família, saúde, amigos e integridade. Você está mantendo todas as bolas no ar e um dia finalmente se dá conta que o trabalho é uma bola de borracha. Se você deixar cair, ela vai pular de volta. As outras quatro bolas, são feitas de vidro. Se você deixar cair alguma, ela vai ficar arranhada, ou lascada ou vai se quebrar de vez. Depois que compreender a lição das cinco bolas, você terá começado a ter o equilíbrio na sua vida."

Lypee 01/11/2022

A história de MATT
Achei por um acaso esse livro em minha estante. Fiquei pensando quando tinha comprado. Na vdd, era da minha esposa. Logo tive interesse em ver a história.
Bom é um romance bem simples. Não diria que ruim mas não é algo que prenda. Se tiver algum tempo disponível, pode ser uma boa.

yasmin 15/09/2022

não gostei muito não, acho que esse livro não foi pra mim. não me prendeu e achei tedioso em algumas partes.

Maria.Gabrielly 06/09/2022

Precisava disso
Eu precisava desse livro nesse momento.
Essa história tinha tudo pra me desagradar, só que não aconteceu, é um drama à la Nicholas Sparks, mas muito mais fluido e melhor no quesito escrita. Eu achei que cair de paraquedas na história seria ruim, mas não, não senti falta de nenhuma introdução ou a enrolação típica de inícios, bem como o final que também é rápido, mas como eu disse, era disso que eu estava precisando.
É IMPOSSÍVEL não se apaixonar pela Suzana.

cami 18/08/2022

é um livro legal, tem um plot interessante e cheio de drama. mas não é pra mim não, por isso a nota baixa.

daniela.Paulo 10/08/2022

O Diário de Suzana para Nicolas
Uma resenha difícil de ser feita, impossível não se apaixonar por Suzana e Nicolas, nao amar essa família e nao sofrer e se alegrar com os desfechos.

Maria 09/08/2022

Incrível
Faz uns meses que li esse livro, mas lembro com clareza. É muito bom e tem um final surpreendente, lindo demais. Leria novamente

_ju1c 01/08/2022

Não sei como eu consegui terminar
Fazia muito tempo que eu não detestava tanto um livro, realmente não funcionou pra mim.
Achei previsível, tedioso e na maior parte do tempo pura encheção de linguiça.

Laiza 04/07/2022

Eu achei interessante mas achei as coisas muito rápidas e só jogadas no livro
Do nada a vida dos personagens vira de cabeça pra baixo é um segundo depois volta ao normal ????

téfi 10/06/2022

UAU?
É um livro muito bom, sem dúvidas, mas não me tirou suspiros e nem me deixou ?viciada? na leitura.
O autor retratou muito bem a história e acho que a mensagem que ele queria passar atrás desse livro, que acredito que seja o ?aproveite o hoje?, ele conseguiu.
?Não desacredite no amor Nicolas, nunca? Nossa, que frase.?

Arthur.Maciel 23/05/2022

Leitura agradável
Uma leitura leve é fácil, 200 pág parecem 100, mais não foi o livro que pensei q fosse, digo que minhas expectativas não foram atingidas.....

Caroline.Monteiro 21/05/2022

Não sei o que dizer sobre esse livro. Ao mesmo tempo que ele é ruim, ele é muito fofo é bonitinho. Eu sinceramente pensei que teria mais falas da protagonista, mas tem mais falas da Suzana, o que não reclamo, pois amo muito ela. Eu só achei a vida da protagonista meio parada, seria mais interessante se fosse uma história apenas da Suzana.

Andréa 11/05/2022

Triste e Lindo
Triste e lindo nessa ordem... é sobre superação e segundas chances, duas coisas das quais não devemos desistir. O que mais gostei foi ver a gratidão de Suzana por tudo. E finais felizes são possíveis! E quando acontecem... Mas não é uma sorte?

Mary 25/04/2022

Lindo...
Muito lindo esse livro. Envolve e tras sentimentos bons.
Amor que não se mede e ultrapassar tudo...