O Melhor de Mim

O Melhor de Mim Nicholas Sparks

Resenhas - O Melhor de Mim

Leitorainiciante 03/01/2023

Horrivel!!
ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,ruim,pior livro da vida,não recomendo
JAlia372 03/01/2023minha estante
ele é oq? n entedi kk

Eduarda.Camposano 19/04/2023

O livro é muito arrastado, os diálogos são confusos, até 52% do livro não estava imersa na leitura mas dps disso foi mto fluído. Não tenho vontade de reler mas foi uma boa leitura
Tabitha.Luizi 19/04/2023minha estante
Eu amo esse livro ?

Lethicia.Fernandes 19/04/2023minha estante
Eu em todos livros do Nicholas ??

Eduarda.Camposano 20/04/2023minha estante
@tabitha.Luizi eu achei lindo mas é mto lento aaa

mih 18/04/2021

Emocionante
Segue uma narrativa típica, mas nem por isso é ruim. Como a maioria dos livros, mostra bem o significado do nome, nossa, achei impressionante.
O final, já esperava. Pelo menos eu, lia já sabendo o que esperar, mas não importa, me abalou mesmo assim. Porém, o que não gostei foi que a história é muito montada, principalmente o final.

Milly.Medeiros 01/02/2024

Sempre foi impossível
Bom esse livro é um misto de emoções a escrita do autor nunca deixa desejar por isso é um dos meus preferidos,teve passagens nesse livro que me fez refletir muito sobre a vida e sobre como as coisas podem mudar de um instante para o outro, aqui também vi um amor gigante intenso e que seria Perfeito se eles pudessem ter a chance de ficar juntos mas isso nunca foi possível ,nem na adolescência e nem a meia idade aqui a personagem principal vive em um mundo diferente e o personagem principal vive da mesma forma,no fim de semana se encontram e ao perceberem que ainda existia amor depois de mais de 20 anos também perceberam que nunca seria possível por mais que desejasse e o final emocionante nos mostra que as coisas podem mudar de uma hora para outra,mesmo que para alguns sejam uma perda gigante e para outros seja a alegria de viver novamente???

Gisele296 24/04/2022

Nunca mais vejo o filme.
Não sei porque eu ainda fico desapontada quando o filme tem quase nada a ver com o livro kkk
Enfim, ótimo livro, como todo livro desse gênero é meio previsível e eu adivinhei o final pelo conteúdo de 1 página só. Porém é um bom livro, adulto e sem infantilidades.
Como os outros livros do autor que já li é bem escrito e me manteve entretida até o final. Como todos os outros tem aquele QUE de tristeza mas mesmo assim você fica feliz com o final. Feliz e triste kk

Gostei do livro ??
Tentei rever o filme e abandonei antes mesmo da metade ?

Suelen.Ferreira 27/02/2022

não gostei muito da escrita do Nicholas, achei que ele detalhou MUITO a história, achei muito detalhe e pouco diálogo! e nessa história em específico ele fala sobre personagens secundários que não achei que era necessário, além de ter deixando pontas soltas que não foram resolvidas.
eu também dei essa nota por causa do final, que não foi como eu esperava, mas eu entendo o motivo de ter levando a esse fim e foi por isso que só descontei meio ponto na nota geral, o outro ponto foi pela escrita mesmo.
tenho outro livro dele na minha estante mas não pretendo ler agora justamente por ter me decepcionado nessa leitura.
Oliver 27/02/2022minha estante
Então os melhores dele. Pelo menos dos que já li. Foi O guardião(incrível esse ainda mais se gostar de cachorro) A última música, Uma curva na estrada e Um Porto Seguro e mais ou menos A escolha.

Pereira da Silva 29/05/2020

O título do Livro já nos leva a um pensamento intenso e Adiante !
O Melhor De Mim.
Qual é o seu melhor, qual o Meu melhor ?

O de Dawson Cole foi ter amado uma Garota seu nome era Amanda.
Dawson amou tão intensamente a ponto de ser diferente de todos que o cercava, de tentar (e) ser melhor a cada dia fazendo sempre o Certo. O Sentimento por Amanda Movia Dawson lhe tirava do futuro sombrio que lhe acompanhava, dia após dia.
Uma tragédia os separou mas Dawson preferiu ser só, mesmo distante, por amar Amanda. Por fim o encontro esperado aconteceu e Dawson por amar Amanda deu o seu melhor, sua vida.
Envolvente, Verdadeiro, dramático e Romântico, um livro que mecheu comigo e mostrou o significado do amor.
Van 23/08/2020minha estante
Tbm fiz resenha desse livro kkkkk

Rodrigues 25/09/2020minha estante
Esse livro é incrível

Dani£la 08/07/2020

Cativante do início ao fim
Mais uma vez o Nicholas conseguiu escrever uma linda história de amor, daquele tipo que você ler e torce pra um dia ter sentimentos assim por uma pessoa e torce também para que essa pessoa retribua todo esse sentimento. Porém como nem tudo é um mar de rosas, mais uma vez também o Nicholas escreveu um final bem triste e que me fez chorar bastante.

hfernanda 05/08/2020

Amo os finais dos livros do Nicholas Sparks, mesmo sendo muito tristes, acho que deixa a história mais interessante, esse sem dúvida foi o segundo melhor livro que eu li dele a história da Amanda e do Dawson é incrível te prende do começo ao fim. E um tipo clichê, porém super bem escrito.

Lety 11/06/2021

Romance lindo e triste
Apesar de conhecer que as obras de Sparks costumam ter um final diferenciado daqueles esperados para um romance, não esperava tantos acontecimentos e revira voltas assim. Mas confesso que embora o final seja triste para Dawson e Amanda, pude perceber que o amor está muito além da vida quando de fato é verdadeiro. E Dawson mesmo sendo impossibilitado de ter a vida que esperava ao lado do seu amor, até o último instante se manteve fiel a ele, dando o seu coração.

Lu Fernandes 30/08/2021

Sinopse:
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.

Ketilin - @amornapagina 06/06/2021

O melhor de mim
?Resenha O Melhor de Mim @nicholassparks @editoraarqueiro??
??????????
Sabe quando você começa um livro já sabendo que vai gostar? Eu amo a escrita do Nicholas, eu estava há muito tempo sem ler nada dele e resolvi começar a ler O Melhor de Mim, e que delicia foi conhecer esses personagens. ?
??????????
No início confesso que estava muito presa ao filme que tinha assistido há alguns dias, mas depois que as histórias se separam, eu amei demais. ?
??????????
Esse é bem ?Romeu e Julieta? aquele amor impossível, enquanto nosso protagonista, Dawson é de família humilde e problemática, Amanda é de família tradicional e muito conhecida na cidade, e nem preciso dizer que a família dela não aprovava de forma alguma esse relacionamento né? Mas, como dizem né ?o amor quebra barreiras?, será que nesse caso eles quebraram mesmo??
??????????
Fiquei tão envolvida com tudo, com os problemas familiares, com a troca rápida de personagens a longo dos capítulos finais... simplesmente amei.?
??????????
O final do livro me deixou com aquele gostinho de quero mais. Ler Nicholas, despertou em mim, novamente aquela vontade incontrolável de ler todos os romances possíveis HAHAHA. ?
Beijos ??