O Melhor de Mim

O Melhor de Mim Nicholas Sparks

Resenhas - O Melhor de Mim

Aline.Barbian 22/12/2022

Gente sério, achei q não ia dar em nada esse livro, mas acabei gostando bastante, o final foi tudo pra mim. Fiquei um pouco triste, alegre e com um pouquinho de raiva em alguns momentos, mas adorei o livro. Pfvr galera se tiverem a oportunidade leiam.

Luiz Gustavo 11/12/2022

Uma história jenuina
Cara, tudo se interligava
Existem algumas partes do livro que o me coração ficou quentinho e aconchegante.
Para mim o melhor livro do autor até agora

Larissa 06/12/2022

Chorei litros hahaha
Eu chorei muito no final do livro, mas confesso que não é meu preferido.
Eu demorei bastante pra terminar ele, achei um pouco cansativo, mas eu gostei muito da história do mesmo jeito!

NoemA 05/12/2022

Tristeza.
Confesso que demorei séculos pra terminar de ler, mas o final realmente me pegou..

A leitura é fluida, apesar de ser um pouco cansativa às vezes, eu gostei de como a história se desenvolve ao longo do tempo e consegui me colocar no lugar dos personagens.

Podemos admitir que algumas coisas eram tão previsíveis que chegavam a ser chatas, mas em contrapartida, outras situações eram ABSURDAMENTE inesperadas.

Eu recomendo (pra quem tem psicológico).

Carolyne21 26/11/2022

O Melhor de Mim
Essa história me encantou, mesmo já conhecendo por ter assistido o filme diversas vezes e amando cada vez mais em cada uma delas.
Ele faz a gente acreditar no amor, no verdadeiro amor. Faz você querer conhecer alguém que sinta algo no mínimo semelhante.
É por histórias como essa que eu amo a leitura, é tão aconchegante, eu esqueci completamente da realidade e ao mesmo tempo sentia todas as emoções.

Byluly 18/11/2022

MAIS UM DO TIO NIC
Eu lhe dei o melhor de mim "
Mais uma vez Nicholas Sparks partiu meu coração ? me fazendo chorar com mais um de seus livros ?
Confesso para vocês que comecei a ler esse livro já sabendo o final, pois caí na besteira de assistir ao filme antes de ler o livro ??( não façam isso ) mas mesmo já sabendo o desenvolvimento da história, eu li até o final e mesmo assim me emocionei e não aceito como as coisas terminaram para o Dawson.
O Nicholas tem o dom de me emocionar e me fazer apaixonar pelos seus casais e com Amanda e Dawson não foi diferente e sem contar também o Tuck que é um amor de pessoa e tem parte fundamental nessa história toda.
Com sempre, o câncer não pode faltar no livro do tio Nic e outras tragédias também ?
Não vou entrar em detalhes sobre a história, porque se eu o fizer, acho que estaria tirando a graça e a surpresa do livro. O livro não decepciona. Uma história bem escrita como todos os livros de Nicholas Sparks.

Lêh 11/11/2022

Bonzinho, no final eu já esperava o que iria acontecer logo após o acidente. O resumo do livro é: arrependimento, gaia e gratidão.
Ally 11/11/2022minha estante
Nossa eu detestei esse livro ?

Lêh 11/11/2022minha estante
Achei muito meia boca mesmo

Shiara 08/11/2022

Então...
Criei várias espectativas sobre esse casal, e acabou que o final não foi o que eu esperava. Muito triste!
Iarlys 08/11/2022minha estante
Tô querendo comprar e dar de presente a um amigo.
Amo o filme.

Andri 05/11/2022

Amor
Nunca sabemos quando o amor verdadeiro irá aparecer, pode ser quando jovem ou depois de adultos, mas é certo que sim, um dia ele aparece. E dar o melhor de si é o mínimo que podemos fazer, pois o amor não merece menos que isso. Que história linda, só nos faz acreditar que o amor verdadeiro vem de várias formas e devemos estar abertos para viver intensamente ??

Isabeli oliveira 30/10/2022

Todo mundo tem alguma coisa que gostaria de mudar no passado
Amanda e Dawson se apaixonaram perdidamente na adolescência, mas vinham de famílias diferentes demais e tiveram que se separar. 25 anos depois eles irão se reencontrar depois do velório de um velho amigo, Tuck, o único que apoiava o relacionamento dos dois. Será que aquela história de que "nunca se esquece o primeiro amor" é real?

Nicholas Sparks sempre escreve livros de uma maneira muito emotiva, a escrita é tão boa que você sente que realmente conhece os personagens, você sente a dor deles. O livro é muito bem escrito.

Lendo o plot eu imaginei que seria um clássico clichê, eles se encontram depois de muito tempo e dessa vez podem ficar juntos. Mas o final me surpreendeu bastante. A forma como Nicolas trouxe o divino e o sobrenatural para a história também foi incrível. No fim do livro você se pergunta se as coisas seriam diferentes se outras escolhas tivessem sido tomadas.

O personagem do Dawson parecia não ter nenhum propósito a não ser ficar com Amanda, mas o seu real propósito aparece no fim do livro.

Senti muita pena de Amanda, tantas coisas poderiam ter sido diferentes.

Como eu sou uma romântica incurável esse final me entristeceu muito, torci até o último segundo para que o casal terminasse junto. O plot twist no final me surpreendeu. Recomendo muito a leitura.