Cidade do Fogo Celestial

Cidade do Fogo Celestial Cassandra Clare

Resenhas - Cidade do Fogo Celestial

Zilet 10/04/2024

"OS DESEJOS DE NOSSOS CORAÇÕES SÃO ARMAS QUE PODEM SER USADAS CONTRA NÓS."

Esse livro, essa coleção inteira, essa escritora... Eu amo a Cassandra Clare a cada livro ?

yaslendo0 06/04/2024

Fim de um ciclo
Não pensei que me despedir assim da história da clary ia me abalar tanto, já estou doida pra ler a próxima série. Esse com certeza é o melhor livro de tmi e um dos melhores da cassandra, muita coisa me emocionou e eu não esperava que fosse acontecer da forma que aconteceu. Amei absolutamente.

Chelly Mei 05/04/2024

O mundo está um verdadeiro caos por conta de Sebastian e seu crepusculares, mas a autora quebra esse clima tenso, apresentando novos personagens como se esse fosse o início de uma série (ao meu ver foi desnecessário), ocorrem grandes perdas, traições,auto conhecimento e conciliações.

Devo dizer que o início não me pegou justamente por conta dos personagens novos, mas ao passar do tempo, quando o foco voltou para Clary, Saimon e os lightwood a história ficou com o clima que deveria, o de um final de série e por isso recebeu 5 estrelas de minha parte.

Acho que é uma história que deve ser lida, a luta contra Sebastian chegou a ser simples e rápida, porém ela trás muito mais emoções do que eu teria esperando, recomendo sim caso consiga passar pelo início.

Giovanna1112 30/03/2024

Livremente servimos, porque livremente amamos!
Eu gostei tanto desse livro, os personagens tiveram (não todos) tiveram um desenvolvimento muito bacana, no momento certo e sem ficar aquela coisa chata de ver acontecer. Acho que foi o livro pelo qual mais me emocionei tanto pelos "mocinhos", quanto pelo Sebastian.

Gosto de como no final da para perceber as possibilidades para os próximos livros sempre que a história desse fique incompleta.

Mandy_livros 30/03/2024

Uau
.... Estou sem palavras.
Essa releitura me fez perceber que mesmo depois de 10 anos, instrumentos mortais e Cassandra Clare continuam tendo um lugar enorme no meu coração. Ansiosa para continuar as outras séries.

_juliaamiranda 29/03/2024

Final mais que merecido
Doeu muito o que houve com uma das personagens, mas ela conseguiu uma boa recuperação na série.
Final mais que merecido e fico feliz que trouxe paz a todos ???
Sentirei saudades!

Ananda.Barroso 28/03/2024

É um livro muito bom. Acabei enrolando muito pra terminar, o quarto livro é o pior, mais a história se recuperou bem. O fechamento de Os Instrumentos Mortais foi ótimo, a história se concluiu, aquele final foi lindo, a autora trouxe personagens das Peças Infernais, foi perfeito. A história se desenvolveu bem, a aventura deles foi perfeito, a parte que eles estavam em Edom nem se fala. É um livro maravilhoso e vale muito a pena.

charles.franco.35 26/03/2024

Fechando Ciclos: Reflexões Sobre "Cidade do Fogo Celestial"
Ao adentrar "Cidade do Fogo Celestial", o sexto e último livro da empolgante coleção "Instrumentos Mortais" de Cassandra Clare, somos conduzidos a uma jornada que não apenas desvenda mistérios e batalhas épicas, mas também encerra ciclos de uma forma magistral. Neste volume, intitulado com primor, testemunhamos o desfecho de tramas complexas e a conclusão de arcos narrativos que cativaram os leitores desde o primeiro livro. É um momento de reflexão e de apreciação da maestria da autora em unir pontas soltas, tecendo um desfecho que não apenas satisfaz, mas também emociona e deixa sua marca indelével na imaginação dos leitores. Com habilidade ímpar, Clare fecha este capítulo da jornada dos Caçadores de Sombras com um misto de nostalgia e expectativa, preparando o terreno para novas aventuras enquanto oferece um fechamento verdadeiramente satisfatório para aqueles que acompanharam cada passo dessa jornada extraordinária.

Maah 25/03/2024

Sem palavras pra essa obra prima .
Amei demais , não conseguia parar de ler , amo os personagens, os casais , a leitura foi tão rápida e gostosa que passou voando . Não queria acabar de tão incrível que tava . Leria de novo mil vezes se pudesse.

Dara 23/03/2024

Esse livro foi o final perfeito, nem tudo saiu como esperado, mas deu tudo certo no final. Cassandra Clare, vc sabe que é gigante!!

Thais645 22/03/2024

Realmente minha saga favorita
O final desse livro é realmente emocionante, tem perda, perdão, amor, reconciliação? Cassandra Clare, saiba que eu te amo.