Turma da Mônica Jovem #06

Turma da Mônica Jovem #06 Mauricio de Sousa
Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 06

Fellziix 22/04/2024

Volume 6. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

Lai 26/01/2022

Turma da Mônica Jovem 06
Pera pera pera, fiquei confusa agora? Ela é algum tipo de princesa? É isso mesmo? E de onde vem esses bichos?

Cida Zientarski 23/09/2022

Aventura incrível que continua em #07 e #08
Na história, a Turma parte para uma aventura rumo ao espaço, onde enfrenta novos desafios que põem à prova a sua coragem e determinação.

Enquanto a turma está voando em direção ao Cruzador Espacial Hoshi sob o comando do Comandante Astronauta. A Turma da Mônica, juntamente com o Franja, entram no Cruzador Espacial Hoshi e começam a conhecer a grande estrutura metálica e escutam várias curiosidades da nave. Pela falta de ignorância de Cebola quase rola mais um inesperado beijo entre Mônica e ele que logo depois se admira vendo Mônica impressionada com a hegemonia local. Mônica queria beijar Cebola, mas lembrou que aquela viagem era para o seu futuro, e, após o Cebola dizer que ele estava olhando seus dentes, Mônica dá um soco nele. Eles, comandados pelo Comandante Astronauta, seguem pelo cruzador, e Cebola e Cascão relembram que Astronauta apareceu em alguns jogos de última geração, o que gera um pequeno ressentimento por parte dele, por sua imagem ter sido usada sem ele saber.

A Turma não para. Depois de umas historinhas bem do dia-a-dia vividas no limoeiro, já se mete numa viagem interplanetária, imagine. E pra variar, sucedem-se descobertas, emoções e perigos. E olha que era pra ser somente uma viagem de estudos ao planeta marte. Mas a descoberta de tecnologia alienígena, robôs e novos perigos muda os rumos da turma e os coloca em choque com Minirrobôs, um Robozão valente e... A história mal começou. Falta entrar a princesinha Mimi, que chega no próximo número.

Eduarda.Silva 14/09/2021

Relendo os gibis que tenho em casa...
Eu simplesmente amo esse cenário futurista, uma excursão da escola que o transporte é uma nave espacial e eles visitam Marte, meudeus, que sonho kkkk

MarcosMoreno 03/06/2023

O final é melhor que o restante da história
Até que o final motiva mais. É até divertido. Se mostra a emoção e sentimentos da Mônica. Quem é a personagem principal do volume dessa história. Foi divertido, até.

ChloA0 03/07/2021

TMJ 6
Eu simplesmente amei.
Mas o único problema é que eles não deixam tudo em um único mangá isso deixa a história incompleta

Elisa 23/03/2023

Nave ???
Como assim eu jurava que eles estavam andando de avião ???????? Tem uma parte muito incrível que o pai da Monica fala que a Monica em si nunca falou o que queria ser quando era criança e a mãe dela rebate com um " ela aproveitou bem quando era criança nunca quis crescer antes da hora" juroooo isso é muito importante fazer a criança fazer coisas de criança, brincar, correr e se divertir e não ficar se preocupando em ser adulta.
E gente o cebola é insuportável me dá muito dó da Monica tadinha
becccastro 23/03/2023minha estante
Que saudade de turma da Mônica ?

rihanna4 23/03/2023minha estante
Nossa, eu me estressei tanto com o Cebola nesse quadrinho

Bibis8 19/03/2023

Visual interplanetar
Sabe quando você percebe que tem em mãos algo grandioso? Tipo importante? Pois é, foi assim que eu me senti pegando este volume {novamente}.
Diferente da primeira saga, essa segunda promete, as coisas aqui estão tensas, dá pra notar a seriedade do ambiente, sabe. Claro que tem toda a mágica surrealista que a MSP sempre trás em suas páginas mas é mais do que isso, aqui também temos alívios cômicos e personagens altamente simpáticos porém realmente funciona como um leve escape.
Preciso comentar os efeitos visuais, de movimento e luta, tudo muito bem marcante, vibes aventura de primeira.
Olha eu adorei.

Bruna 10/02/2022

E lá vamos nós para mais uma aventura! ^^
Que emocionante isso! Acompanhar essa turminha, crescida, *-* é uma experiência que me leva para a infância.

Mille/Bia 27/04/2021

No espaço ?
Uhuuuuuu, voltamos a ficção, e ainda por cima científica!!! GOSTO MUITO. Gosto quando as temáticas são fantásticas, dá um gás, uma ação, uma agitada na turma, não são simplesmente jovens, mas jovens que salvam o mundo, gosto disso. Ansiosa pra o que vai acontecer...

Quero uma excursão escolar no espaço.?

mcbs 27/01/2022

Muito bom ele criar histórias seguidas uma da outra, achei interessante isso. Não me recordo dele fazendo isso no clássico.
A história foi muito boa.
Cebolinha e Mônica. ??