O Julgamento de Gabriel

O Julgamento de Gabriel Sylvain Reynard

Resenhas - O Julgamento de Gabriel

Carina172 10/08/2022

Vontade de matar a Christa
Sabe aquele personagem intragável, estilo Umbrigde? É a Christa, tá que ela tinha fundamento na acusação, mas que criatura insuportável. Mas entendo que o rumo da história levou a esse ponto e reviravolta. Estava torcendo pra terem o final feliz e junto logo. Ja vou iniciar o 3°

Gabriela4061 04/08/2022

O Gabriel errou muita história, ele poderia ter deixar bem claro algumas coisas que aconteceu.
A Julia e uma personagem difícil rsrs ela tem muitos traumas do passado fazendo com que ela seja bem insegurança.

Me decepcionei um pouco com esse livro, irei ler terceiro livro da trilogia para saber como vai terminar a história de Julia e Gabriel.

Lary 25/07/2022

ah, tenha santa paciência!
Todas as estrelas desse livro foram apenas direcionadas a Gabriel, que foi o único que me fez conseguir terminar esse livro, A JÚLIA TESTOU MINHA PACIÊNCIA ESSE LIVRO INTEIRO.

Já não basta a demora pra tudo se desenrolar nesse livro, TUDO passa devagar demais, o livro facilmente poderia ter metade das páginas sem influenciar no enredo, é uma enrolação sem tamanho.

Vou continuar a história, mas esse livro me fez me decepcionar muito com ela.

bybrunalourenco 04/07/2022

Sem spoiler Haha
Confesso que gostei, mas eu esperava mais do final! Eu tive a impressão que ficou faltando algo.

MahCordeiro*.* 23/05/2022

Dramático e apaixonante
A continuação do romance entre Gabriel e Julliane não poderia ser menos dramático, nada mais justo diante da combinação de um passado sombrio e um amor puro.

Myy 11/04/2022

Foi me conquistando aos poucos.
A história é muito envolvente mas achei a Júlia irritante com essa indecisão dela. Tirando isso pra quem gosta é de prender a atenção.

eskws 22/03/2022

Gabriel e Julia.
Esse foi pior do que o outro, não consegui sentir pena dos "pecados" de Gabriel pq pqp foi bem mal desenvolvido e a Julia perdeu a personalidade todinho do primeiro pro segundo sério ela tava um pé no saco nesse affs.

Capricho Literário 21/02/2022

Ainda não rolou...
Embora tenha curtido a fonte de inspiração do autor (dizem que é um homem e não uma mulher quem escreveu), não curti a personalidade possessiva do Gabriel, no primeiro ele trata a menina meio mal e ela perdoa facilmente, bem, não sei. Pode não ter sido o momento para a leitura, no entanto, não consegui gostar dele ainda, talvez seja esse o intuito do autor com o Inferno, Julgamento e Redenção.
Vale a leitura, pois o livro te instiga a continuar e saber o desfecho, só não aconteceu paa mim ainda.
Quem sabe no terceiro volume?!

Pam 10/01/2022

O tanto que aprendi
Gabriel, que me apresentou Dante, Abelardo e me fez apaixonar ainda mais pela Itália, meu muito obrigada. Fico contente que você esteja levando a terapia a sério, você definitivamente precisa.
Obrigada por ter feito parte da minha adolescência.

gabriela 09/01/2022

favoritado!
? Passei tempo demais nas sombras ? disse Gabriel, sua voz transbordando de emoção. ? Estou ansioso por estar na luz. Com você.