Um Porto Seguro

Um Porto Seguro Nicholas Sparks




Resenhas - Um Porto Seguro


907 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Aline 03/03/2013

Resenha Um Porto Seguro
Resenha disponível no blog Livros y Viagens:

http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

Antes de ler esse livro tinha receio de que Nicholas Sparks mataria mais um dos personagens depois de lindas cenas de amor, mas me deparei com o livro Um Porto Seguro e suas boas recomendações. Pra começar achei bem interessante a sinopse que ele propõe, mas tive medo do que me esperava depois de ter lido Querido John e Um Amor para Recordar. O livro conta a história de Katie, uma mulher discreta e misteriosa que chegou há pouco tempo à cidade de Southport, no sul dos Estados Unidos, vive de maneira modesta e trabalha como garçonete no Ivan's, um restaurante tradicional da cidade.

Ela está fugindo de seu passado e a nova cidade representa um recomeço. Lá ela conhece Alex, um viúvo, pai de Josh e Kristen e dono da mercearia onde Katie faz compras regularmente. Alex é um ex-militar que ficou viúvo muito cedo e cuida da loja que vende diversos produtos e gasolina. Como ele trabalhou como investigador Alex é observador e logo repara que aquela mulher bonita e arisca que nem sequer levanta os olhos para conversar com ele

Katie vive em um verdadeiro casebre na cidade de Southport e logo depois uma mulher chamada Jo muda-se para uma casa ao lado. Elas logo tornam-se amigas e compartilham momentos de amizade e apenas para ela conta Katie conta seu segredo. Quando a metade do livro se aproxima o autor insere um personagem muito importante para o andamento do enredo, ao mesmo tempo em que começa a aproximação de Katie e Alex. Os filhos dele se afeiçoam rapidamente a ele principalmente pela falta que sentem da mãe.

Se você está em busca de um romance esse livro não é a melhor indicação dos lançados pelo Nicholas porque como um casal Katie e Alex dividem poucos momentos românticos apesar de terem muitas cenas juntos. Esse personagem misterioso inserido na história, que não posso revelar seu nome, é uma pessoa muito perturbada mentalmente e violenta. Desde a sua primeira aparição o texto fica diferente e ele deixa os trechos mais cinzentos. Como ele sofre com pensamentos perturbadores a sensação que você tem é de estar um pouco envolvido nessa loucura com diálogos desconexos e estranhos.

Um Porto Seguro tem uma pitada de sobrenatural, mas não é muito valorizado pelo autor. É um livro grande, mas com leitura fácil e tranquila como grande parte das obras do autor. Fala sobre um assunto de extrema importância e dá um alerta sobre isso. Eu gostei do livro, mas não é meu preferido do Sparks e para mim a falta de um romance mais forte é o principal motivo para essa opinião.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Até a próxima, beijos.
comentários(0)comente



Aline 05/03/2013

Um Porto Seguro
Esse é o livro mais recente publicado do autor. Eu gosto muito dos romances do Nicholas Sparks, mas confesso que os últimos livros que foram publicados não me chamaram tanta atenção quanto os antigos. Esse, no entanto, me fez voltar um pouco com aquele sentimento bom que tinha nas leituras dos seus livros.

Em Um Porto Seguro, Katie muda-se para uma cidade no interior da Carolina do Norte em busca de um esconderijo do seu passado misterioso. Ao chegar a essa pequena cidade, ela é muito bem acolhida pelos moradores locais, consegue um emprego e conhece Alex, um homem viúvo que possui dois filhos pequenos. Querendo evitar relacionamentos, Katie de início evita Alex, mas depois de perceber o quão diferente ele é, ambos se apaixonam. Apesar disso, o segredo de Katie ainda a persegue e não vai deixá-la tão cedo.

Se eu não me engano, esse é o segundo livro mais grosso do autor. Eu não fiquei muito feliz ao constatar isso, porque acho que a escrita dele funciona bem em poucas páginas. Mas me surpreendi positivamente com essa história. Para todos os que conhecem (ou não!) o trabalho do Nicholas Sparks, ele continua mantendo os mesmos elementos no enredo para conquistar o leitor.

Gostei muito de Alex e uma outra personagem secundária Jo, que vira amiga/vizinha de Katie. Adorei o alto astral dela na medida do possível. E Alex é o típico mocinho encantador que encontramos em todas as histórias do Nicholas. Gosto do quão responsável ele é, depois de tudo pelo o que passou, e ainda cuida de crianças que se tornaram maravilhosas.

Assim como esses novos romances publicados pelo autor, esse também possui uma narrativa dividida e contada por vários personagens, dando uma noção maior do que está acontecendo na trama.

Confesso que fiquei surpresa com alguns elementos do desfecho da história. Confusa com alguns, mas surpresa positivamente com outros. Acho que quem é fã do autor irá gostar bastante do que ele fez. Não está entre os meus preferidos, mas Um Porto Seguro é um dos recentes livros publicados que mais gostei e por isso indico a você que adora um romance água com açúcar e com uma pitadinha de segredos.
comentários(0)comente



Psychobooks 07/03/2013

www.psychobooks.com.br

Para eu começar a ler um livro do Nicholas Sparks, tenho que estar no 'clima' para seus livros, que são repletos de romance com uma boa dose de drama. O último livro do autor que li (À Primeira Vista), foi bem diferente dos anteriores e ao terminar de ler Um Porto Seguro, arrisco dizer que senti uma mudança na 'fórmula' de sua escrita, em vez de torcer para ninguém morrer, me peguei torcendo para um personagem se dar muito mal.

- Bora saber um pouco sobre o enredo!

Katie é uma bela jovem, que ainda não chegou aos trinta, mas já passou por muita coisa na sua vida. Fugindo de seu passado, ela acabou de mudar-se para Southport, uma cidadezinha na Carolina do Norte,alugou uma cabana, reformou-a e vive modestamente com o dinheiro que ganha com o trabalho de garçonete no restaurante tradicional da cidade.
Alex é um viúvo, que cuida dos seus dois filhos pequenos sozinho, é proprietário de uma pequena merceria que vende de tudo e foi constuída pelo seu sogro. Ele dedica-se inteiramente à criação de seus filhos, porém, sente-se muito solitário com a morte precoce de sua esposa.
Katie faz suas compras na mercearia de Alex, e aos poucos, os dois vão se aproximando, principalmente por causa da filha de Alex, que começa a gostar muito de Katie.

- E o que eu achei?

A princípio o segredo de Katie é um grande mistério, que aos poucos, começa a ser revelado, primeiro sua infância, depois sua adolescência e por fim, o motivo dela estar se escondendo. Isso é contado conforme ela cria um laço de confiança com Alex e Jo, sua vizinha e amiga. Nicholas Sparks vai deixando algumas pistas sobre o motivo de Katie estar se escondendo, portanto, isso não é uma grande surpresa quando revelado, mas isso é compensado com os fatos de 'como' ela conseguiu chegar até Southport.

A narrativa é feita em terceira pessoa, sob o ponto de vista de vários personagens, proporcionando ao leitor uma visão bem ampla de todos os acontecimentos. A separação da mudança de personagem é bem delineada. Pessoalmente, achei que alguns parágrafos poderiam ter sido 'enxugados' para não ficar com descrições desnecessárias ou repetição de ventos já contados anteriormente.

Os personagens foram muito bem construídos e desenvolvidos, cada um com suas características, físicas e psicológicas plausíveis, o que o deixa humanizados. O enredo é crescente e no ápice, é impossível largar o livro e não saber o que acontecerá em seguida. No que se refere a personagem, o único ponto que não gostei, foi sobre a Jo no final do livro (quem já leu vai entender do que estou falando), achei um pouco fora de contexto.

Para quem está acostumado a chorar litros nos livros desse autor, vai estranhar o enredo de Um Porto Seguro, mas não de uma forma negativa, afinal, Nicholas Sparks ainda carrega bastante na parte do drama, só não é algo devastador e incapacitante.

"(...) pois o passado sempre estava à espreita e poderia retornar a qualquer momento. Um passado que cruzava o mundo procurando por ela, e ela sabia que sua fúria crescia a cada dia que passava."

comentários(0)comente



Vic 08/03/2013

Foi o segundo livro de Sparks que li e não me surpreendeu. É como se ele tivesse um roteiro a seguir e o repetisse em seus livros. É quase um espelho de Diário de uma Paixão, porém aborda o tema com uma personagem que passou por situações diferentes. A história é muito bem escrita, e como todos os livros de Sparks, te prende a partir do meio. Vale a pena.
comentários(0)comente



Hannah Monise 12/03/2013

Casamento, Família, Filhos e Nicholas Sparks
Que o Nicholas Sparks é um ótimo autor de romance nós sabemos. Mas, confessemos, às vezes temos um medinho que ele nos decepcione... Assim que peguei este livro na estante para ler, depois de mais de um ano em que li Um Homem de Sorte – que não me agradou tanto -, eu desejei que gostasse muito, mas sem criar uma grande expectativa, pois não queria me decepcionar. Além de estar com saudade de um livro dele, eu também queria já estar com este lido, para quando estrear nos cinemas do Brasil, eu correr para conferir a adaptação.

Um Porto Seguro conta o romance da misteriosa Katie e o charmoso Alex. Katie vai à Southport para fugir de seu passado, Alex é viúvo e pai de duas crianças. Em meio a uma cidade pequena suas vidas se cruzam e, aos poucos, os dois vão se aproximando. Porém, o passado de Katie a amedronta, o que faz com que ela se torne uma pessoa reservada.

A verdade da vida é que eu sempre vou esperar que o Nicholas escreva um romance que me conquiste tanto quanto Querido John, livro de sua própria autoria e o meu favorito de romance, o que significa que o considero o melhor do autor. Porém, parece um pouco complicado...

Gostei bastante do livro Um Homem de Sorte, e Um Porto Seguro me fez suspirar ao começo da leitura e amar o final da história... Mas sinto falta de algo original do autor. Assim como em Um Homem de Sorte, eu senti que o livro foi uma mistura de pequenas coisas de seus anteriores. Tirando esse detalhe, o livro é lindo, a história é linda e apaixonante e o final, apesar de previsível, tem algo que nos surpreende.

AMO o fato de o Nicholas sempre falar sobre família em seus livros, acho que essa é uma característica que faz com que seus romances se tornem ainda mais delicados e emocionantes. O personagem Alex, viúvo há pouco tempo, é um pai super atencioso, fazendo o melhor que pode aos seus filhos, que perderam a mãe muito cedo. Portanto, para ele, a mulher ideal para se apaixonar seria aquela que cuidasse de seus filhos de uma maneira carinhosa e atenciosa, como se fosse a própria mãe.

Katie é uma personagem forte que, mesmo frágil algumas vezes, demonstrou ser alguém que sabe o que quer e o que merece. Quanto a Jo, eu a amei, apesar de pouco aparecer ela tem uma participação bastante importante. E Alex... Ah, ele é um homem pelo qual, com toda a certeza, eu me apaixonaria. Aliás, que mulher não se apaixonaria pelos homens criados pelo Nicholas?

A leveza da escrita e a narração do autor nos fazem devorar o livro rapidinho, como sempre. Os capítulos são narrações alternadas de Katie, Alex e Kevin – personagem sobre o qual eu nada direi - , fazendo com que os conheçamos melhor, através de seus pensamentos e sentimentos, mas também somos levados, em alguns momentos, ao passado de Katie.

Este é um livro do qual vale a pena a leitura. Porém, cuidado para não ir com muita sede ao pote e esperar demais de uma história simples – mas intensa e emocionante -, da qual talvez você já tenha lido algo parecido neste mundo literário.

"Eram ideias irracionais e ilógicas, que iam contra tudo o que ela tinha prometido a si mesma quando se mudou para Southport. Mas Katie percebeu que queria que ele a conhecesse melhor. Ela queria que ele a entendesse, porque tinha a estranha sensação de que ele era o tipo de homem pelo qual ela poderia se apaixonar, mesmo que não quisesse." (Páginas 136 e 137)
comentários(0)comente



Renata 13/03/2013

Um porto seguro
Nicholas Sparks é um dos autores que eu mais gosto de ler, apesar de perceber que as últimas publicações dele tem ido para um lado um pouco diferente que não me agrada tanto, mas apesar disso Um Porto Seguro é um livro de leitura fácil e gostosa que conta a história de Katie que se muda pra Southport, uma cidade pequena da Carolina do Norte, começa a trabalhar como garçonete, vai ao mercado quando precisa e mora numa casa bem afastada. Mas mesmo não querendo se socializar ela conhece Jo, que se torna sua única amiga, e durante suas idas ao mercado ela conhece Alex, e seus 2 filhos, e alguns acontecimentos fazem com que eles se conheçam um pouco mais e mesmo sem Katie querer Alex já a olha com outros olhos. Katie tenta ao máximo se opor a qualquer relacionamento, porque um relacionamento implica em falar do passado e é onde Katie não quer mexer, há coisas no passado que ela se arrepende, que ela tem medo, que ela quer esquecer, mas que infelizmente virá assombra-la, e é depois que o passado volta que ela percebe o quanto ainda ela pode e merece viver um futuro maravilhoso que ela achava não ter mais direito, e depois que ela enfrenta o passado ela pode realmente encontrar o seu porto seguro. É uma história comum, que acontece com muitas mulheres, mas poucas tem coragem de fazer o que Katie fez ou talvez fazer melhor do que ela, nesse livro Nicholas Sparks resolveu fazer um final diferente do que geralmente ele faz, que essa leitura possa abrir os olhos de muitas mulheres, porque a descrição que o autor faz do passado dela é muito bom e verdadeiro. Tirando um pequeno detalhe, que não gostei, e que também não falarei aqui porque com certeza estragaria a leitura, mas fica claro no final do livro, esse é um livro que eu recomendo.
comentários(0)comente



Mari Siqueira 14/03/2013

Mais um maravilhoso romance do Nicholas Sparks
Não, eu não consigo dar menos que cinco estrelas à um bom Nicholas Sparks, é incrível pois mesmo com as histórias e diálogos clichês, eu sempre me apaixono por todos os livros do autor. Com Um Porto Seguro não seria diferente, afinal o autor desenvolveu uma trama elaborada que mescla suspense e romance na medida certa. Eu particularmente gostei muito do desenrolar da história e acho que foi um enredo excelente, Katie nossa protagonista, de início parece não ter muita profundidade e nos encantamos mais com a história de Alex, o viúvo que cuida dos dois filhos sozinho. Katie é misteriosa, esconde segredos, estes que não são difíceis de se deduzir, mas que influenciavam em seu comportamento esquivo. Talvez uma das coisas mais interessantes de toda a história, na minha opinião, fique um pouco em segundo plano, que é a única amiga que Katie faz na cidade nova, Jo. É uma personagem complexa e tão misteriosa quanto Katie, que conseguiu me surpreender e encantar. Realmente lindo, é mais um romance maravilhoso de Sparks. Nos faz pensar, agradecer e amar quem temos ao nosso lado. Nos momentos difíceis o amor é nosso único refúgio, já diz a capa.

"As lembranças do dia ainda estavam vivas na sua mente, mas, desta vez, ele pensava em sua filha e na maneira como ela se agarrava a Katie, seu pequeno rosto enterrado no pescoço dela. A última vez que ele vira aquilo fora quando Carly ainda estava viva."
comentários(0)comente



Tribo do Livro 15/03/2013

Resenha por Ver Sobreira

Quem é fã de Nicholas Sparks sabe bem qual é o trinômio primordial de suas narrativas: amor-família-dor. Isso é algo que sempre vamos encontrar nos livros dele. Claro que ao final, o amor torna-se a motivação maior, porém antes, o leitor se esvai em um rio de lágrimas dado a forma como a escrita de Sparks se desenvolve, por isso não há muito o que falar sobre Um Porto Seguro. A não ser que é mais uma narrativa emotiva, que te deixa sem prumo até o último momento.

Nesta história temos: um viúvo Alex, seus dois filhos Kristen e Josh e uma linda mulher de passado misterioso Katie, que parece estar fugindo de algo. Alex durante muito tempo ficou arrasado com a morte da esposa. Tendo que cuidar do pequeno mercado em Southport e seus dois filhos, ele não pensa em mais nada até conhecer Katie. Katie chega a cidade vinda de ninguém sabe onde, a não ser ela e está fugindo. Fugindo de um passado recente difícil e conturbado que traz consigo um marido violento que quase a matou.

Então está é a historia de Um Porto Seguro. Alex vê-se imediatamente envolvido por Katie e seus filhos também, principalmente Kristen. Porém, Katie é resoluta, não quer se envolver com ninguém. Ao ir mora em chalé quase caindo aos pedaços, trava amizade com Jo, que será muito mais que uma amiga para Katie. Alex tenta chegar em Katie o mais devagar possível, mas por vezes ressente-se, por pensar que está traindo a esposa .
(...) Mesmo assim... havia uma possibilidade, ele imaginava. Outra mulher despertava seu interesse, embora ele não soubesse quase nada a seu respeito, exceto que era solteira(...) Mas aquela mulher não queria nada disso. Em vez disso , ela mantinha a cabeça baixa enquanto andava pelos corredores de verduras e legumes(...)

Em Um Porto Seguro todas os elementos que compõe as muitas narrativas de sucesso de Sparks, está presente, a choradeira é garantida, não tenham dúvida. Será impossível não se emocionar e como sempre, o autor também acrescentou uma pitadinha do sobrenatural, direcionada para o poder de acreditar em ser feliz. E neste livro, ele foi até ousado, porque só quando estamos chegando ao final da história e que percebemos a verdadeira intenção na presença de um determinado personagem, que vai te emocionar até o último momento. E restabelecendo a essência do livro "nos momentos mais difíceis o amor é o único refúgio". Confira.
comentários(0)comente



Naty 22/03/2013

www.meninadabahia.com.br

Não tenho certeza de que a vida de qualquer pessoa no mundo
aconteça exatamente do jeito que se imagina.
O que podemos fazer é tentar sempre agir para que tudo
aconteça da melhor maneira possível.
Mesmo quando tudo parece impossível.


Uau! Nicholas 2 x 1 Natália. Esse é o terceiro livro do Nicholas Sparks que leio. Gostei do primeiro, achei o segundo fraco e adorei esse!!! Algumas coisas a saber sobre os romances dele: 1- Você irá chorar, quase com certeza. 2- Ele matará alguém. Esse romance não foge à regra mas, para felicidade geral da nação, ele não matou os protagonistas, rs.


Lembram de um filme com Julia Roberts (Dormindo com o inimigo), no qual ela casou com o homem dos sonhos e depois descobriu que ele era dominador e a espancava constantemente? Ela armou um plano para fugir disso, mudou de nome, de cidade e vivia preparada para fugir novamente caso ele aparecesse. Katie, personagem de Um porto seguro, fez o mesmo. Cansada dos constantes abusos do marido, dá um jeito de fugir. Ela já tinha tentado fugir antes, mas ela não planejou direito e ele a encontrou logo. Dessa vez ela tinha se preparado melhor, juntado dinheiro por mais de um ano, tinha conseguido identidade de outra pessoa. Agora sim, ela estava preparada para ir para uma vida nova, bem longe dele.

Nessa fuga, ela acaba indo parar numa pequena cidade litorânea, Southport, na Carolina do Norte. Ela é quieta e reservada, os habitantes são curiosos sobre ela, justamente por ela não se abrir e não confiar em ninguém, mas finalmente ela encontrou um local no qual pode se estabelecer. Arruma um emprego e aluga uma casa, afastada da cidade.

Lá ela conhece o viúvo Alex, pai de dois filhos adoráveis e conhece também Jo, a mulher que aluga a casa ao lado da sua. Uma vizinha para compartilhar suas conquistas, será que ela conseguiria se abrir e contar sua vida?

No início ela rechaça Alex, tudo que ela não precisa é de romance em sua vida, mas Alex tem um jeito todo especial e aos poucos vai cativando Katie. Mas como contar a ele que ela é casada e é uma fugitiva? Que katie nem é seu nome verdadeiro?

Tentando se decidir se dá uma chance para o amor, o pesadelo do passado retorna. Ela pressente que o marido está cada vez mais perto. E agora? Fugir ou enfrenta-lo?

Suspense, romance, ação, um toque sobrenatural, Um porto seguro, de Nicholas Sparks (Novo Conceito, 416 páginas, R$ 29,90) é envolvente. É visível o crescimento dos personagens, Katie é uma heroína, corajosa, ela luta pela sua vida e pela felicidade. E tanto ela quanto Alex passam por uma verdadeira jornada emocional. Cada um com seus problemas, cada um tentando superar as adversidades.


A narrativa alterna entre presente (Katie) e passado (Erin - a verdadeira Katie), e depois entre dois presentes paralelos, o de Katie e o de Kevin (marido de Katie). Essa história foge um pouco dos romances tradicionais do Sparks, por conta do suspense. Eu confesso que adorei! Recomendo.

E uma notícia legal, o filme baseado nesse livro estreará em Abril. Contando os dias, o trailer promete.
comentários(0)comente



Laís 23/03/2013

Um bom livro
Não foi repetitivo como os outros e isso já é um ponto e tanto quando se trata de Nicholas Sparks. É claro que ele ainda usa sua fórmula (tragédia/superação/relações familiares), mas nesse livro ele vai além: também adiciona bastante tensão à história e cria várias sequências que te fazem roer a unha. Suei frio na parte do parque de diversões, por exemplo. A forma como ele vai desvendando o segredo de Katie também é uma tacada de mestre: ao longo de todo o livro, vamos descobrindo coisas sobre o seu passado e fica díficil não se emocionar com a trajetória da mulher. Só não gostei da explicação sobre a personagem "Jo", que acabou ficando meio forçada aos meus olhos. Não dá para dizer se é ou não o melhor livro do Sparks. Aliás, eu nem sei se existe um "melhor livro" dele. O que existe é uma forma de tocar o público que, geralmente, dá certo. Não é algo obrigatório na sua estante, mas é uma boa dica de presente e leitura nos momentos vagos.
comentários(0)comente



Adriana Leite 23/03/2013

Aprendi que não devemos sofrer com as pessoas que não nos valorizam, que não se importa com a nossa vida, o nosso amor, temos que correr atrás e procurar alguém que nos dê mais valor, amor, alegria, e que nos ajude a mostrar o verdadeiro valor que vida tem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Talita 29/03/2013

Nicholas Sparks conseguiu começar a história com uma narrativa gostosa e envolvente
... o que me deixou envolvida pelo livro logo de cara. Katie na verdade chegou praticamente sem nada na pequena cidade de Southport, a dois dias sem comer, sem dinheiro e sem emprego, lá ela precisa recomeçar sua vida, e o porque disso vai aparecendo no decorrer do livro, mas também não demora para ser revelado. Katie era uma esposa vítima de maus tratos de seu marido, Kevin, a quem deixou as pressas depois de 5 anos de casamento e sofrimento, apanhando quando seu marido bebia ou ficava estressado por algo que não gostou em seu dia. Um agravante para essa situação é Kevin ser um investigador da polícia, o que a impossibilita de denunciá-lo ou tentar fugir usando sua própria identidade.
Katie chega em Southpark insegura, com medo de fazer amizades, conhecer pessoas e principalmente contar a sua história, até quando conhece Jo, sua vizinha e também psicóloga, que começa a conversar abertamente sobre algum acontecimentos de sua vida, e mais tarde conhece Alex, o viúvo dono da mercearia onde Katie faz compras, e pai de duas crianças. Alex começa a observar o modo com que Katie age com Kristen, sua filha mais nova, e algo desperta nele, a partir dai.
Ao longo da história, que é contata em terceira pessoa, o livro ganha a narrativa pelo ponto de vista de Erin, (verdadeira identidade de Katie) em flashes do passado, Kevin e Alex.
Os últimos capítulos do livro são realmente de tirar o fôlego e não conseguir desgrudar da história.
Porém, o final com certeza não irá agradar a todos por causa da filosofia da religião de cada um. Eu particularmente acredito nesses tipos de manifestações, porém muitas pessoas não irão gostar do desfecho, felizmente ele não influencia no ponto final da história toda e ainda assim qualquer um que goste do Nicholas Sparks vai amar mais este romance.

Curtiu a resenha?
Dá uma olhadinha no blog, tem muito mais por lá:

http://pausaparanerdice.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Carolini 31/03/2013

Um Porto Seguro
UM PORTO SEGURO
Katie, uma jovem misteriosa chega à pequena cidade de Southport, ela trabalhava num restaurante chamado Ivan´s.
Ao chegar à cidadezinha Katie conhece Jô, sua vizinha que a ajuda. Pois ela passava muitas dificuldades financeiras. Depois com p passar dos dias na cidade Katie acaba indo num mercado da cidade e La acaba conhecendo Alex Wheatley, que tem dois filhos sendo uma Kristen e Josh e é proprietário do estabelecimento, ela acaba indo sempre ao seu mercado e ele acaba percebendo que si sente atraído por Katie, um dia ela esta na loja e vê pelo monitor que Josh seu filho esta se afogando no lago, ele percebe e corre para salvar seu filho. A partir daqueles dia eles acabam si crescendo melhor ele cada vez mais atraído por Katie percebe que ela é uma mulher muito misteriosa, Katie tinha um pai alcoólatra.
Após eles irem si conhecendo Katie descobre que Alex é viúvo que perdeu sua esposa Carly e que Le sofre muito com isso por ter que dar conta de cuida de seus filhos sozinho. Katie vira amiga de sua filha, estando sempre em sua loja kristen convida Katie a ir à praia e ela aceita. Depois disso, eles começam si conhecer melhor, e ela sempre com muitos segredos um dia eles ficam juntos em sua casa e ela revela para ele qual o verdadeiro motivo para ela se sentir assim. Katie revela a Alex que o motivo para La ter vindo morar em southport, o motivo era que quando ela foi casada o marido dela Kevin a batia e ela vivia uma vida isolada com ele, e um dia ela cansou e resolve vim para essa cidade só que ela esta fugida dele, e tem medo que ele a encontre porque ela sabe que ele é muito perigoso, ela esta agora com medo que ele a encontra, Alex se apaixona por Katie. Kevin a acha e a segui com ele chega a botar fogo na casa que ela esta com as crianças, só que ela consegue se salvar e as crianças também.
Kevin acaba morrendo por perder muito sangue, e a vida dos dois segui e Alex sentiu que precisa entregar a carta a Katie a que Carly a deixou, e ele consegue salvar o cofre que ela estava e a entregou a Katie, ao ler a carta Katie descobre que sua amiga jo nunca existiu que ela sempre foi a Carly, ela era coisa da sua cabeça na carta jo diz que é para Katie cuidar bem de Alex para dar todo carinho que ela não pode dar que ela não pode ver seus filhos crescerem, e que se Alex a escolheu é por que ela também havia a escolhido. Ao sair da cabana Katie viu jo e acenou para ela tendo a impressão que ela sorria para ela.


comentários(0)comente



Bells Neves 09/04/2013

As últimas páginas deste livro trazem a sensaçao de que o mundo parou e voce precisa chegar ao último capitulo.Tive a sensaçao maravilhosa de que qualquer coisa poderia acontecer ao passar das páginas. E aconteceu. um final imprevisível e impressionante. Um livro para ser lido em 4 tardes e depois ser guardado em um local privilegiado da estante.
comentários(0)comente



907 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR