Ladrão de Almas

Ladrão de Almas Alma Katsu

Resenhas - Ladrão de Almas

Marcus 09/05/2021

Não é um romance para amar
Não é uma história leve, hoje em dia seria o que chamamos de TÓXICO, as personagens tem de tudo um pouco do que é podre na humanidade. Com motivações narcísicas, passa por diferentes períodos da história, tem ocultismo, muitos abusos e um "amor" doentio.
Esse sem dúvidas foi o livro que me fez entender o que é mergulhar de cabeça e esquecer do mundo durante uma leitura.

michele. 19/05/2021

tem gatilhos
Nossa acho que esse é o livro que eu mais reli na vida, acho q não é todo mundo.que gosta desse livro mas eu gostei de um jeito q eu nem sei explicar, eu amo a áurea de mistério que ronda toda a história da pp e é tão bom ir descobrindo sobre ela junto com o médico q aliás é maluco de ajudar uma estranha fugitiva assassina q diz q é imortal e matou um homem a fugir da polícia, e é intrigante conhecer mais sobre ela e cada vez q releio sinto a emoção denovo

Só que devo alertar que é um livro muito forte e cheio de gatilhos com abuso, violência sexual, família problematica e conservadora, aborto, relacionamento abusivo...e a escrita é hipnotizante então é bom você começar a ler sabendo dos gatilhos pq uma vez que começar acho difícil conseguir parar de ler e pode ter coisas q vão te deixar mal, então real não é p qualquer um

thainasouta 29/05/2021

Melhor Livro (#002)
Esse livro li na minha adolescência e foi uma dos melhores livros já lidos. A história te prende do começo ou fim. Pretendo ler novamente!

@crvg.santdel 06/06/2021

Um livro que realmente envolve mistério, e te prende a trama. Leitura clara e incrível..............

Iesmin 07/06/2021

Muito bacana a história, é envolvente.
Nunca tinha lido nada parecido, é um suspense muito bacana

Thay 08/07/2021

Só gatilho
O livro em si não me prendeu muito porém a protagonista faz a gente pensar bastante em até que ponto nós vamos pela pessoa que amamos, e tipo dentre todos os gatilhos que que teve no livro esse foi o que mais me intrigou pois embora a história da Lanore se passe a muitos séculos atrás nós vemos muito disso hoje em dia, de as pessoas amarem outras e não serem correspondidas e continuarem alimentando essa ilusão e fazendo-as prisioneiras desse sentimento. O ruim disso tudo é que a mesma só se machuca.

Maria 12/11/2021

Eu simplesmente adoro esse livro!!! Tenho os dois, ladrão de almas e refém da obsessão. Já fazem anos que tenho e que li esses livros, mas a história é muito boa. Te seduz, tem magia, romance, misterio. Historia envolvente e magnética. Pelo que sei é uma trilogia, mas nunca encontrei o terceiro livro, mas se eu encontrar com certeza comprarei. Não são muito conhecidos, mas valem muito a pena!!!

Alex 27/12/2021

Este foi um dos primeiros livros que eu comprei e eu gostei bastante dele, claro que tem todo o relacionamento problemático entre alguns personagens e que isso não deve ser romantizado, mas a escrita da autora é maravilhosa e a leitura é muito fluída.

BJ Gaby 17/02/2022

O livro não foi bem o que imaginei antes de começar, achei uma leitura marcante, partes bem pesadas, pelo menos para mim que nunca tinha lido algo do gênero. Me surpreendi bastante no final do livro, fiquei com muita vontade de ler o próximo.

Larissa 27/09/2022

Amei
Umas das minhas primeiras leituras por isso tem apego emocional a este livro ladrão de Alma que tem magia, amor, decepção, obsessão e muito mais, enfim amoooo esse livro.

Cici 08/10/2022

Na epoca, comprei no susto e quando li me apaixonei. É um livro bem pesado, mas com uma história interessante, tenho um super apego a ele. Porém, hoje, com outra cabeça, pretendo reler, mas tenho certeza que a visão vai ser bem diferente porque é um livro que romantiza tanta coisa errada e ruim que não dá pra se contar.
Lovinglanny 27/06/2023minha estante
Reli 3 vezes a saga toda, Alma Katsu é a minha autora favorita.

Mari 01/04/2023

Mediano
A narrativa é fluída....mas muitos personagens ficam sem destino e o final foi beeeeem mais ou menos.