Por Um Momento Apenas

Por Um Momento Apenas Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

Karla Castelli 15/06/2020

Que fogo, senhoras e senhores
Marcus Sullivan e Nicole fizeram um belo espetáculo quando o assunto foi acender a fogueira e assar o coração dos leitores!

Bianca Soares 31/07/2013

A historia é leve e divertida,
A historia é leve e divertida.

TRECHO INESQUECIVEL:

Ele precisava lembrar, a todo momento, o objetivo da noite. Sexo. Prazer. Sem sentimentos. Sem compromisso. E não tinha problema se algumas partes de seu corpo abaixo da cintura reagissem como se um fósforo tivesse sido aceso só de olhar para aquela mulher. Isso era tudo o que importava. Não estava procurando uma mulher para respeitar. E ele, definitivamente, não iria se apaixonar.

p.16

House of Chick 13/10/2013

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Essa resenha não vai ter spoilers do primeiro livro.

Primeiramente gostaria de falar que este livro me surpreendeu de maneira positiva já que eu não esperava muito, é porque, gente, alguns livros deste gênero são simplesmente enfadonhos, com cenas de sexo em demasia. Mas este livro é realmente uma leitora boa, onde as cenas picantes são descritas onde realmente tem aquele clima, e eu não achei nada vulgar.
Com relação a historia eu não concordei com algumas atitudes, uma em especial que ocorre na balada, eu achei meio forçada. Mas, fora isso, achei o livro muito bom, a história foi bem construída e gostei dos personagens.

Eu achei que a Nicole tinha tudo para se tornar uma personagem bem chatinha (ela é uma cantora pop, super famosa no livro), mas simplesmente achei ela uma personagem bem bacana, apesar de que o Marcus Sullivan foi o personagem que realmente me animou neste livro, ele é sem dúvida aquele irmão mais velho, super bonito, e também é protetor com as pessoas que ama (tem como não se apaixonar por um personagem assim?).

Mais para o final do livro vemos um pouquinho do irmão que terá sua história contada no próximo volume, e tudo que posso dizer é eu lerei todos os livros desta série, porque eu realmente achei “Por um momento apenas” bem legal, e estou esperando pelo livro do Zach e do Smith, que são os irmãos que mais me chamaram a atenção, e estou querendo LER O LIVRO DESSES IRMÃOS, EM ESPECIAL, LOGO! hahaha.

Finalizo afirmando que esta é uma obra ótima dentro do seu gênero (erótico), uma leitura muito agradável, sem grandes reviravoltas, mas que permite ao leitor acompanhar um belo romance "leve" (na história em si do casal, porque este livro tem umas cenas bem picantes hahahaha). Se você tem mais de dezoito anos, e quer ler algo agradável dentro deste gênero, RECOMENDO MUITO esta série.

>> Comentários nessa resenha concorrem a prêmios!

site: Confira essa e outras resenhas no blog: www.houseofchick.com
Beth 13/10/2013minha estante
Adoro os livros de Bella, tem tudo do que mais gosto: romance, gatos e mocinhas perdidas. E este romance parece ser o melhor deles pelo que li. Seus comentários me deixaram ansiosa e curiosa pra saber qual vai ser o final para os dois.

Beth 13/10/2013minha estante
Desculpe mas esqueci o email.
elizabethmsalles@hotmail.com
?Chance Extra ? Estou participando da fan page da Editora Novo Conceito?.

Leila 14/10/2013minha estante
Ainda não li nenhum livro dessa série. Mas quer ler um para ver se gosto.
@Leila_C_S
Leila

"Ana Paula" 14/10/2013minha estante
Mais uma série que quero muito ler! Ainda mais por ser independente!
As capas são lindas e os títulos maravilhosos!
Adorei sua resenha, só me deixou mais curiosa! rsrsrsrsrrs

bjo^^

Fabrício Rufino 18/10/2013minha estante
Estou com bastante vontade de ler essa serie, estou a um tempo de olho nesses livros, parecem ser bons livros e Bella Andre umaboa escritora :-)
Adorei a resenha, pois fez com que me desse ainda mais vontade de conhcer esse livros e os restantes!

fabricio-fenix2010@hotmail.com

Participando da fan page da novo conceito e da house of chick no skoob

Kalina 06/12/2020

Li, comprei e agora estou vendendo
Por motivos pessoais estou tendo que me desfazer de muitos livros da estante e tou vendendo os 3 primeiros livros da série Os Sullivans. Todos em ótimo estado. Abaixo segue link pra venda. Estão por 10 reais cada um.

Monica 25/04/2021

Amei a leitura, foi super fluída, só não li mais rápido por causa da semana de provas que tive, mas foi um ótimo livro pra relaxar. Personagens fofos, casal maravilhoso e conhecemos um pouco mais da família Sullivan ??

Priscila Yume 11/12/2012

A história...
O segundo livro da Série Sullivan, da autora Bella Andre, conta a história do mais velho dos irmãos Sullivan, Marcus de 36 anos.
Marcus descobre que sua noiva o trai, no dia da festa de noivado do seu irmão Chase com Chloe (clique e veja a resenha de Um olhar de amor). Para esquecer a mágoa e compensar os dois anos em que teve que suprimir seus anseios sexuais por causa de sua noiva, ele resolve ter uma noite de muito sexo sem compromisso, por isso resolve, ao sair da festa, ir para uma boate em São Francisco para ver se encontrava uma mulher que fizesse seu sangue arder.

Ele precisava lembrar, a todo momento, o objetivo da noite. Sexo. Prazer. Sem sentimentos. Sem compromisso. E não tinha problema se algumas partes do seu corpo abaixo da cintura reagissem como se um fósforo tivesse sido aceso só de olhar para aquela mulher. Isso era tudo o que importava. Não estava procurando uma mulher para respeitar. E ele, definitivamente, não iria se apaixonar. (p. 16)

Nicole Harding tem 25 anos e é conhecida mundialmente como Nick, uma cantora e celebridade no mundo pop. Mas teve seus sonhos despedaçados quando seu ex-namorado postou, na internet, fotos e vídeos dos momentos íntimos deles. Assim, conseguiu uma fama de baladeira e símbolo sexual. Depois de viver por seis meses exclusivamente para sua carreira e cuidando de sua imagem na mídia, ela resolve dar vez a sua fama e ter uma noite de bom sexo com um desconhecido. Como ela ficaria em São Francisco apenas para gravar seu novo clipe e fazer um show, ela põe um minúsculo vestido de couro preto e sai em busca de um homem que seja capaz de lhe dar o prazer que ela ainda não havia experimentado.

A música tocava ainda mais alta que antes, porém, tudo o que ela conseguia ouvir era a batida de seu coração. Tudo o que sabia era que queria passar a noite com Marcus mais do que há muito tempo desejara qualquer outra coisa. (p. 20)

A química e o desejo entre Nick e Marcus é imediata, e basta um olhar para saberem que estavam procurando um ao outro. Mas, ao perceber que Marcus não sabia sua verdadeira identidade (como seu irmão Smith), ela lhe diz que seu nome é Nicole. Bom, para que ela não seja abordada por algum fã e estrague esse momento "garota comum" eles saem da boate e entram em um táxi, é nesse momento que a insegurança e o medo batem em Nicole, mas para acalmá-la e garantir que ele não é nenhum louco psicopata Marcus lhe dá seu telefone e diz que ela pode ligar para qualquer número e perguntar sobre ele. Ela aceita e liga para o número chamado recentemente e, não é que quem atende é a Mary, a matriarca da família Sullivan, e garante à Nick que ela estará segura aquela noite com seu filho. Mas, no caminho para a casa de Smith (ela fica receosa quando ele pretende levá-la para o Hotel onde está hospedada sem que ele saiba) ela acaba por dormir no colo dele, dentro do táxi.
Marcus não esperava que sua fantástica noite de sexo fosse terminar com sua parceira dormindo em seu colo, aninhada à seu peito como uma gatinha. Ao chegarem a casa de Smith ele a acomoda no Sofá e passam a noite lá, dormindo com ela em seu colo.
No dia seguinte, ao acorda, é claro que Nick ficou super sem graça, mas antes de ir embora, ela ainda deseja aquela noite que não aconteceu e pede à Marcus mais uma noite com ele, é claro que ele a rejeita e ela vai embora triste e com o orgulho ferido.
Mas qual não é a surpresa de Marcus, ao ser chamado por Lori para vê-la no trabalho (ela é coreógrafa) e encontra lá Nicole. Nesse momento ele descobre que ela é Nick, a pop star, e após acompanhar os ensaios ele percebe que o desejo por ela não iria diminuir com a distância e, quando eles ficam à sós, ele lhe pede o que rejeitou no início da manhã, uma noite sem compromisso.
Assim inicia o ardente romance entre eles, que à medida que vão se amando e se conhecendo,percebem que uma noite apenas não é o suficiente.
Bom, nossos protagonistas vivem embates pessoais: Marcus acredita ser muito velho para Nick e tem medo de amar alguém e perder essa pessoa; já Nicole acredita que sua vida de celebridade, viajando constantemente e com a mídia sempre noticiando o que quer, não farão com que um relacionamento dê certo.
Sera que eles serão capazes de enfrentar seus medos pessoais e viver um grande amor?
Bom, o romance tem muitas reviravoltas, e tem horas que quero dar uns tapas no cabeça-dura do Marcus, mas a história é muito linda e prende o leitor do início ao fim!
Com certeza super indicado.
Agora estou ansiosa para ler o terceiro volume da série, que conta a história de Gabe Sullivan.
Boa leitura!!

Aline 17/02/2020

Melhor que o primeiro
Nesse segundo livro da série, parece que a autora está começando a colocar mais os pés no chão e criar personagens um pouco mais complexos dos que no primeiro livro. Mas apenas um pouco.
Por ser um curto livro, a história é um pouco superficial e traz a marca da série, a paixão avassaladora que parece aparecer em menos de 24 horas.

Angelica155 12/09/2022

Por um momento apenas
Mais um da Bella, adoro os livros da família Sullivan, aqui tudo acontece rapidamente, mas de uma maneira que nos prende sem deixa que a leitura fique chata, gosto muito de como os casais se formam e adoro todos os irmãos.

RUDY 17/06/2013

RESUMO SINÓPTICO:
Marcus Sullivan tem 36 anos e é o irmão mais velho de sete irmãos. Ajudou a mãe a cuidar deles após a morte do pai, ainda eram crianças e ele sente-se responsável por todos. Namorou por 2 anos com Jill, uma loira e fria mulher que o trai, tornando o futuro que achava perfeito, uma grande mentira. Precisava extravasar toda tensão de pegar Jill no ato da traição e foi atrás de uma noite com loucuras.

Nicole Harding tem 25 anos e é uma cantora de música pop, conhecida no mundo artístico como Nick e com uma imagem de símbolo sexual. O que ninguém sabe é que a imagem dada a ela é falsa, na realidade ela é uma mulher só, magoada por ter sido traída por um homem que gostava da fama que o nome dela trazia, não quer compromissos.

Marcus e Nicole encontram-se em uma noitada e concordam em compartilhar um ao outro sem compromissos... porém, nada sai como o planejado e acabam se envolvendo de forma irremediável e profunda...

PARA LER A OPINIÃO SOBRE A AUTORA E LIVRO, VISITE OS BLOGS:

BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2013/06/resenha-15-por-um-momento-apenas-belle.html

BLOG CRL: http://comunidaderesenhasliterarias.blogspot.com.br/2013/06/resenha-por-um-momento-apenas-belle.html
Diandra 13/08/2013minha estante
Gostei muito da história, até porque também adoro esse tipo de literatura. ótima resenha.

Michelle 01/12/2022minha estante
que lindo

louise 27/05/2021

assim como o primeiro da série, esse é um mamão com açúcar, porém em comparação ao de chase e chloe, esse foi um pouco mais calmo, marcus e nicole realmente pensaram antes das coisas, apesar de não ter adiantado mt KKKKKKK sem mt a dizer, foi bom

@kthaysavieira 27/06/2021

Literalmente romântico
MARCUS
Segundo livro dos irmãos Sullivan, e que livro hein. Marcus é o irmão mais velho, aquele que cuida de todos, aquele que ajudou a mãe a criar os irmãos. Após o noivado de seu irmão se depara em uma situação bem delicada. E apartir desse momento conhece Nicole, a mulher de sua vida. Várias momentos lindos e maravilhoso, e um acontecimento atrás do outro.
Livro maravilhoso, de leitura fácil, cheio de momentos picante, muito romance e um amor que transborda pelas páginas.
Estou nostálgica, como um livro pode mostrar que um momento, uma palavra, uma demonstração pode mudar uma vida toda.
Super indico.

jacdeoliveira 21/11/2012

“Num instante a mágica que existira entre eles desde o inicio resurgiu, como se uma fada do sexo tivesse acabado de aparecer com sua varinha de condão.” – PÁG 144

Marcus é um homem de 36 anos que planeja casar-se com sua namorada Jill, contudo certo dia ao entrar na casa de sua amada acaba descobrindo uma verdade que destrói seus planos, ela está traindo ele com Rocco.
Naquele mesmo dia, ele decidi ir a uma boate onde conhece Nicole, uma jovem que também “sofreu” por amor.
Os dois acabam sentindo-se atraídos, e acabam indo para a casa de Marcus, onde acham que algo sério irá rolar. Mas a situação é totalmente ao contrário, por mais que Marcus esteja atraído por Nicole, ela acaba adormecendo e nada acontece naquela noite.
Na manhã seguinte, Nicole é recebida com um café da manhã maravilhoso, onde Marcus acaba beijando-a.

“A pele dela queimava onde ele a tocara, a ponta dos dedos mais áspera do que ela imaginara, considerando as roupas que ele usava.” – PÁG 19

O gosto de quero mais surge naquele momento, mas ela acaba indo embora.
Tudo parece ter acabado, mas para a surpresa de Marcus, sua irmã está trabalhando para Nicole, que é uma pop star, a famosa Nick (sim, ele nem a reconheceu).
Tentando esconder seu desejo, Marcus parece começar a seduzi-la e Nick não aguenta mais ficar na vontade de experimentar novamente os lábios de Marcus, e então os dois entregam-se ao desejo e toda a aventura sexual se inicia.

“O remédio para aquela noite deveria ser sexo, não a delicada e meiga Nicole.” – PÁG 37

Esse livro com certeza é MUITO melhor que o primeiro.
A autora finalmente usou de sua imaginação e fez um personagem sedutor e que não fosse apenas um louco por sexo. Fez um homem de verdade (acho que é por causa da sua idade, um homem maduro).
Outro ponto que a autora abusou bastante mas foi bom, foram nas cenas. Não ficou apenas naquela “mesmice” e desta vez ela usou palavras mais fortes o que pareceu diferencias os livros e dar mais vida.
Agora preciso dizer um ponto que me irrita um pouco. Porque as personagens femininas são tão bobas e inocentes?
Será que a autora não consegue imaginar uma mulher mais ousada? Desta vez Nick fora de inocente e meiga (e boba) para selvagem, o que acabou deixando a personagem chata, digamos assim.
Tirando esse detalhe, o livro realmente me surpreendeu, principalmente por não conseguir evitar a comparação com o primeiro.
O livro ganhou minhas 5 estrelas e entre todos os livros eróticos que eu li esse é o meu favorito, então, ele ganhou meu coraçãozinho no skoob. RS
Veronica 18/12/2012minha estante
quero muito ler to louca pra comprar este livro

Beatriz3345 21/07/2020

Meu primeiro hot hahahaha
Como esquecer o primeiro livro adulto que li? Kkkkk eu catei da estante da minha irmã sem nem saber seu conteúdo. 100 páginas depois e lá estava eu, no auge dos meus 13 anos, lendo conteúdo adulto. Jesus kkkkk mas adorei a experiência de leitura, tanto que até hoje é um dos meus gêneros favoritos.