Uma Curva Na Estrada

Uma Curva Na Estrada Nicholas Sparks

Resenhas - Uma Curva na Estrada

Aline 22/07/2021

Acheio meio ruim? é um romance padrão, mas nada muito surpreendente ou q me prendesse demais a leitura

Bu⨠14/07/2021

Decepcionante
Eu amo os livros de Nicholas Sparks e esse foi o único que não gostei, não me prendeu, do início ao fim é uma história monótona, chata, o personagem principal é insuportavelmente chato. Não gostei, terminei pra não abandonar, mas simplesmente detestei

Elida.Micheloni 01/07/2021

Como todo romance de Nicholas sparks esse definitivamente é diferente. O mistério sob o acidente é toda a história de finalizando, foi ótimo.

Taline Lopes 29/06/2021

Diferente
Esse livro do Sparks, até os que eu li, se torna um pouco diferente dos outros porque o autor soube dosar vários gêneros, muito bem por sinal, paralelo ao romance: dramas, reviravoltas e um leve "suspense"

Não é o meu favorito do autor, mas esse livro me conquistou muito por todo misto de sentimentos que me trouxe, além de uma boa escrita

Eu gostei, recomendo sim, só não acho que se você for ler o Nicholas pela primeira vez que esse livro não é a melhor opção por ser uma história um pouco diferente do que ele escreve

Recomendo outros primeiro e depois leia esse que será uma grata surpresa

Eu dou 4 ????

Gabs 22/06/2021

Cheio de amores,mistérios,brigas,reconciliações e muitas surpresas. Se você gosta desses aspectos super recomendo.
De início se investigará a entender a história, depois o shipee do casal (afinal lindos ?),depois mistério,investigação e brigas (Você chegará até achar o Miles um chatinho com vontade de dá um tapa na cara dele,pelo menos eu fiquei assim kkk) Mais pro fim mistério sendo revelados,brigas e incógnitas que te deixaram aflitos e ansiosas e por último sendo revelado a moral da história como todo livro do autor tudo gira em torno do amor que move tudo.
Ps: quase surto no final mas passei bem kkk
Sobrevivi
Enfim,gostei muito e espero que gostem também ?

Joilorena 20/06/2021

Terminei esse livro em três dias! O livro me prendeu do início ao fim. Miles Ryan e Sarah Andrews que casal. ?

É uma história bem gostosinha de ler. Tem romance, drama, reviravoltas e também o valor do perdão.

Com certeza vale a pena a leitura. ?

Mica 18/06/2021

Uma curva na estrada.
Eu havia esquecido como era ler livros do Nicholas. Havia esquecido aquela sensação de acreditar no amor. Como eu amo os livros dele, cada livro uma sensação igual mas tão diferente.
Nesse aqui não foi diferente, desde o início o romance leve e apaixonado te rende facil. Gostei bastante do plot twist apesar de ja saber que ia acontecer, mas o luvro não perde o encanto. A leitura flui facilmente e quando você menos percebs ja acabou. Indico muito.

Val 13/06/2021

Duas pessoas cada uma com um passado amoroso, principalmente Miles Ryan um Subxerife que perdeu sua esposa em um fatídico acidente. Eis que surge em sua vida Sarah Andrews como professora de seu filho Jonah, o que Miles não imaginava era que Sarah mudaria sua vida completamente desde a primeira vez que o visse.
Um belo livro pra quem gosta de casais apaixonados.

Marco.Antonio 08/06/2021

Ótimo, só não foi o que eu esperava
Primeiro livro de romance que li. E eu esperava por algo bem casal. Que instigasse o leitor a desejar estar naquela situação do romântico ou que no mínimo se derretesse pelo casal da trama. Não foi o que achei. Sparks já era bem conhecido pelos romances que publicara, porém, desde cedo ele apresenta um certo modelo de escrita, apresentando sempre um romance de reconciliação rechassado por um perdurante sofrimento e quase sempre envolvendo uma sub-trama essencial para a história envolvendo pai e filho(a).
Uma curva na estrada não é diferente. Gosto de todas as relações do filme, casal, familiar, amigos. Deixo apenas uma crítica para o plot do final do livro que deixa a desejar no sentido de "muita tempestade em copo d'água". Não da parte do protagonista, mas da coadjuvante.

Isabela 01/06/2021

Uma Curva na Estrada
As vezes, quando se busca o amor, primeiro é preciso encontrar o perdão.
Miles Ryan seria capaz de perdoar? O subxerife de New Bern viu sua vida virar de cabeça para baixo em uma curva na estrada.
Miles era casado com o amor da sua vida, a unica mulher que ele amou desde o colegio. Juntos tinham um filho, Jonah. Mas a vida tem um jeito singular de ser cruel.
Aos 30 anos, Miles ficarà viuvo apos a mulher ser atropelada, o deixando sozinho para criar o filho de 5 anos.
Miles não conseguiu provar quem estava atras do volante naquele dia. E ele encarou isso como fracasso pessoal. Ele era o subxerife e o marido de Missy. Ele devia isso a ela. Ele devia isso a Jonah. Mas em dois anos ele nunca conseguiu descobrir o culpado pela morte da esposa.
Miles descobriu que Jonah estava com dificuldades no colegio apos sua professoa, Sarah, o chamar na escola para conversar. E juntos eles fizeram um plano para ajudar Jonah a se recuperar e não perder o ano.
Isso fez com que ele se aproximasse de Sarah, e foi forçado a encarar a realidade que ele vinha negando. Não queria passar o resto da vida sozinho. Mas ele amava Missy e com esses pensamento de "seguir em frente" sentia que estava traindo a esposa.
Jonah vinha tendo pesadelos desde a morte da mãe e Miles não sabia mais o que fazer para que o filho pudesse ter paz.
Sem que percebessem Sarah e Miles se aproximaram, Jonah a chamava para os jogos de futebol que ele jogava e logo Miles e Sarah estavam saindo juntos. Porem, Miles ainda era consumido pela culpa e pelo fracasso de não saber quem foi o culpado de matar Missy.
Sarah tambem tinha seus proprios demonios para enfrentar por causa do ex marido. Mas Miles a aceitava. E diferente do ex marido, Miles não se afastou depois que ela contou o que acontecia.
Mas a curva na estrada da vida de Miles mais uma vez entrou em curso. E ele descobriu que Sarah, a mulher por quem ele se apaixonou, por quem o filho amava, estava diretamente ligada ao assassino de sua esposa.
Miles sera capaz de perdoar? Depois de ouvir a historia e descobrir a verdade sobre a morte da esposa como ele e Sarah ficaria? Ou ele não conseguirá ter Sarah em sua vida? Eles escolherá o amor? Quem Miles escolherá? Seu amor do passado ou do presente? Missy ou Sarah?

Juh 30/05/2021

Apenas Nicholas Sparks como sempre ?
Após sua esposa morrer atropelada, Miles não desiste em querer descobrir o verdadeiro culpado pelo acidente, mas nesse meio tempo, conhece Sarah, a professora de seu filho e mta coisa muda.
Porém, o destino prega uma peça em mostrar o q verdadeiramente aconteceu naquela noite, q sua esposa sofreu o acidente.

Ana & Isabella /@corujinhabook 16/05/2021

Resenha: Uma Curva na Estrada
Nicholas Sparks o rei do romance mais uma vez traz uma história sobre o amor verdadeiro. “Uma Curva na Estrada” é um daqueles romances cheios de mistérios e suspense, com muito amor envolvido.

O livro narra a história de Miles Ryan, um sub xerife da cidade de New Bern, que está mergulhado em uma profunda tristeza desde que sua querida esposa Missy morreu atropelada há dois anos. Sinceramente não sei o que te atormenta mais, o fato de perder sua amada ou nunca ter encontrado o verdadeiro culpado pela sua morte. Mesmo com toda essa dor Miles tenta levar uma vida normal, trabalhando e cuidando de seu único filho Jonah de 7 anos. Até que um dia ele conhece a nova professora de Jonah. Recém-chegada a cidade, Sarah tenta de todas as formas refazer sua vida após o divórcio.

Ao decorrer dos dias Miles e Sarah acabam desenvolvendo sentimentos um pelo outro. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre.
“Uma Curva na Estrada” foi o meu primeiro contanto a escrita do Sparks e tenho que admitir que me apaixonei pela história. Ele é narrado entre terceira pessoa e primeira pessoa. O que deixa bem mais fácil de entender e se envolver com os protagonistas.

Com personagens bem construídos, dessa vez Sparks trouxe um enredo um pouco diferente das demais obras, o livro é uma mistura gostosa de romance, drama e uma pitada de suspense, o que para mim combinou perfeitamente, passamos a maior parte do livro na busca de quem é o verdadeiro culpado. O foco principal do livro não está apenas em reaprender a amar, e sim em aprender a se perdoar.

Se você gosta de romance, de suspense e mistério você sem dúvida irá adorar essa história. E você já leu esse livro? Ou alguma obra de Nicholas Sparks? Se sim me conte nos comentários.

site: https://www.instagram.com/corujinhabook/

Jéssica 08/05/2021

Eu amo esse livro! É a segunda vez que leio e sempre sou cativada. Às vezes sinto uma necessidade de ler uma história leve e clichê pra desopilar mesmo, sabe? E os livros antigos de Nicholas Sparks sempre funcionam pra mim. Amo a história de Miles e Sarah, um verdadeiro ensinamento sobre amor e perdão.

skuser02844 29/04/2021

O plot twist foi grande!
Desde que sua esposa morreu a 2 anos, Miles Ryan, o subxerife da cidadezinha de New Bern, não descansa sobre o caso de quem possa ter atropelado Missy Ryan.
Jonah, filho de Miles de 7 anos, tem uma nova professora, Sarah Andrews, a qual diz que Jonah está atrasado para a turma e precisa de reforço após as aulas. Vendo todos os dias a professora, logo Miles se vê desejando Sarah.
Com os meses passando, Miles e Sarah vivem um romance perfeito, tapando feridas do passado de ambos. Porém, o caso do atropelamento de Missy vem à tona, e certas informações podem acabar mudando tudo entre os dois.

Pedrohenriqp 28/04/2021

Exceção à regra
Já esperava uma história de amor clichê quando soube que era do Sparks e quando olhei pela capa, mas fui totalmente surpreendido! O autor se aventurou numa espécie de suspense, deixando um pouco de lado a raiz melosa, e deu muito certo! O encaixe ficou certo, a leitura fluiu e versatilidade tomou conta.