Uma Curva Na Estrada

Uma Curva Na Estrada Nicholas Sparks

Resenhas - Uma Curva na Estrada

caahferreira13 01/12/2021

Um pouco decepcionante
Achei meio fraco esse livro dele. O final foi decepcionante, esperava mais. O desenvolvimento do casal tbm achei fraco. Nick já escreveu livros melhores.

Barbara.Goes 26/11/2021

Curva
Uma releitura que amei, faz anos que li e descobrir novamente a história foi fantástico. Amo tudo que o Nicholas escreve.

Nana 25/11/2021

Hum
De certa forma um pouco clichê, no começo até o começo do meio é meio chatinho, mas quando revelado um acontecimento do passado que não foi solucionado a história toma um rumo mais interessante.

Carol 23/11/2021

Parecido com outros do autor
Livro não muito diferente da maioria dos outros do autor. A história é boa, bem contada, tem um clímax, que me fez ficar ansiosa para ler o livro, e um final meio que esperado.

De qualquer forma, achei um bom livro para entreter e distrair.

Silvana.Tozetto 16/11/2021

Uma curva da estrada
Miles Ryan perde a esposa em um grave acidente no qual ela é atropelada enquanto corria.
Dois anos depois ele conhece Sarah e pensa que a vida está lhe dando um nova chance de se apaixonar, mas pra isso ele terá que deixar pra trás a obsessão em descobrir quem foi que causou o acidente de sua esposa ou a descoberta poderá criar empecilhos para a sua nova vida.
Dei nota três, mas não gostei tanto assim quanto os outros livros que já li do Nicholas Sparks.

Pam 08/11/2021

Eu gostei da história, mas achei um pouco previsível, fiquei ansiosa pra saber quem tinha causado o acidente, mas já tinha minha desconfiança e por fim estava certa.

Mary 06/11/2021

Livrinho do Nicholas sparks
Então foi o meu primeiro livro do Nicholas e pra ser sincera não me apeteceu muito
Achei a parte do romance chata e até meio sem nexo, o suspense compensou demais ! Não passou pela minha cabeça que esse ser foi quem matou missy.
Mas mesmo com esse suspense legal achei uma leitura cansativa e monótona
Não curti tanto não,mas,valeu a experiência

Beatriz2371 02/10/2021

Releitura
Mais uma vez sem palavras ao finalizar a leitura.
Esse eu li pena primeira vez no ano de 2014, e não me recordava mais da história. Mas ao ler finalizo com lágrimas nos olhos e mais uma vez impactada, com a sensibilidade que Nicholas Sparks tem em sua escrita.
Aqui temos a história de um amor, mas também a importância de um perdão. Pois as vezes aquele mal acontecido pode ter sido apenas um acidente.
Nicholas obrigada por essa mensagem linda.

Juh 29/09/2021

Uma Curva da Estrada
Que livro mais lindo ,confesso que no começo ele não me prendeu muito ,mais depois ao longo da história eu me apaixonei pelos personagens e o final me surpreendeu de verdade

Clecia.Regina 13/09/2021

???
Como é difícil falar dos livros de Nicholas Sparks, porque eu amo todas as suas histórias, seus personagens?. enfim,

Com uma tragédia acontecendo logo no começo do enredo e deixando em aberto quem seria a pessoa responsável pela morte da esposa de Miles, Uma Curva Na Estrada nos deixa atentos a cada detalhe que possa revelar alguma pista. A dinâmica da história acontece em torno disso e há muitas ações que nos deixam intrigados e vidrados. A cada novo personagem apresentado na história, fui ficando curiosa para saber qual era o seu papel e se estava envolvido com o crime. Jonah também tem um papel relevante em Uma Curva na Estrada e é interessante que, mesmo sendo criança, ele tenha um bom entendimento das circunstâncias.

A revelação de quem é o culpado pela morte de Missy é o ponto-chave de Uma Curva na Estrada. O desfecho da história é revelador e traz a tona diversas questões importantes que são abordadas de forma natural ao longo da trama. Entre elas, o perdão, uma lição que é deixada por Uma Curva na
Estrada à todos os leitores.

LS0 07/09/2021

Muito bom.
Estou com preguiça de escrever uma resenha descente, então essa vai ser bem curtinha.

O livro é muito bom, Nicholas Sparks mais um vez me surpreendeu positivamente. O romance é bem construído, além de ter uma pegada mais policial, que também foi muito bem escrita e pensada. O final foi muito bom, mais um livro do Nicholas que eu amei ler.

Eric 06/08/2021

Triste
Não consigo dar 5 estrelas em um livro do Nicholas Sparks pelo mesmo motivo das inúmeras obras dele. REPRESENTATIVIDADE. Parece que esse homem vive em uma eterna utopia comercial de margarina. Tudo muito superficial. Mas vamos a história:

Ela é completa, com início meio e fim, o romance é o clichê de sempre mas com um mistério no meio que dá um ar de maior atenção a leitura. Ponto positivo!
O ruim é: o protagonista, apesar de ter momentos fofos, é um babaca. Chegou em uma parte que ficou insuportável (supera meu!!!). Mas em um contexto geral, a história flui bem. A escrita do Nicholas Sparks é IMPECÁVEL, levando em consideração o meu gosto por momentos melancólicos nos livros, e esse em especial, é nota 10. Chegou em partes que conseguia compreender 100% das angústias dos personagens, só isso já fez valer o tempo gasto de leitura.
Assim, concluo que é um livro legal de ler, e que se conhecesse alguém querendo degustar um romance, Uma curva na estrada seria uma das minhas opções de indicação.

Mayara 27/07/2021

Uma curva na estrada
História linda ao estilo de sempre de Nicholas Sparks, com muito amor, superação e amor! A cada livro me apaixono mais pela escrita do autor