Uma Curva Na Estrada

Uma Curva Na Estrada Nicholas Sparks

Resenhas - Uma Curva na Estrada

Nanda 30/03/2022

Uma curva na estrada
O livro me prendeu do começo ao fim, porém logo no meio do livro já fica bem evidente o autor do atropelamento de Missy. Mesmo assim, esse mistério faz com que desejemos chegar logo ao fim. Já o romance não foi o forte dessa obra, foi bem superficial e pouco desenvolvido. Mas vale a leitura!

Clemerson Lisboa 20/03/2022

Só sei que nada sei
Faz muito tempo que li esse livro então não posso descrevê-lo com tamanha precisão pelo simples fato de que não me recordo muito dos fatos, ou seja, eu esqueci a maior parte do que aconteceu. Mas eu lembro que gostei, e que foi bem adorável daquele jeitinho emocional do Nicholas Sparks de destruir nosso psicológico. Recomendo

Star 13/03/2022

Gostei muito do livro mas sentir falta do casal e da vida em família deles depois de td isso. Claro que imaginou como foi a reconciliação mas imaginou que não deve ter sido tão fácil pra eles supera td isso então no epílogo ou em mais um capítulo esperava ver eles de novo?

Juh 01/03/2022

Esse é um livro bom, o amor deles é incrível, quando eu descobri quem matou a mulher eu quase surto com isso, que sabor de livro bom e bem escrito, tudo de bom.

bferrazr 16/02/2022

Previsível e chato.
Não foi o primeiro romance do Nicholas Sparks que eu li, mas com certeza esse é o primeiro que eu odiei. Nossa que livro chato, protagonistas chatos. Com 40 anos eles agiam como se tivessem 15 anos de idade, imaturos. E todo o mistério e plot twist é muito previsível.

Tatianaa0 07/02/2022

Gostei, porém o final foi muito apressado. Eu gostaria de um pouco mais de detalhes sobre o fim de Miles e Sarah, mas no mais, amei.

Leticia 28/01/2022

Talvez o número de estrelas mude com o tempo, mas agora, no calor do momento, 5 estrelas com certeza. Esse livro me fez chorar pela pessoa que já começou o livro morta. Achei muito bom os momentos de plot twists, além de ter sido uma escrita fácil de ler, que me prendeu do início ao fim.

Leticia 28/01/2022

Eclipsenamadrugada 16/01/2022

Ausência de emoção.
Por que ausência de emoção? Ouvi todo o livro, e não tive nenhum momento que me deixou emocionado, esse foi um áudio livro que não me causou nenhuma empatia. Do início até o final, não senti nenhuma temperatura. Pode até ser que alguém goste ?. Porém fico sem jeito de o indicar.

Chai 13/01/2022

Esperava mais. O protagonista me irritou em alguns momentos, até dá pra entender mas mesmo assim! E não foi tão bem desenvolvido o casal. E ficou meio óbvio quem estava envolvido no acidente. Mas, apesar disso uma leitura boa

A_Sarah_Soares 06/01/2022

Razoável
Monótono, sem muitas emoções, é como se a cada página eu esperasse o 'algo a mais' porém não veio, o suspense entrega o final do livro, o que me deixou decepcionada pois esperava estar errada sobre minhas suspeitas, não é um livro ruim, porém esperava mais.

GabS 18/12/2021

Não é um dos melhores livros no Nicholas, Mas é bom.
Porém não te prende igual os outros livros dele.

Thassy 12/12/2021

Comecei a ler esse livro achando que se tratava de outra história. Achei a narrativa bem previsível, mas fiel ao estilo do autor. Já imaginava qual seria o fim da trama bem antes de acontecer, não teve nenhuma reviravolta nem nada muito emocionante. Mesmo assim foi uma leitura gostosa, fácil e rápida.
Jessie 12/12/2021minha estante
Enfim Nicholas Sparks