Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Mamy 27/01/2014

teen com tons de cinza
Típico romance teen, da garota ingênua que se sente um peixe fora d'água, q faz os homens virarem a cabeça, mas não se acha bonita. Ela encontra um cara (o antigo príncipe encantado) que resolve os problemas da donzela, ôps, dela.
O livro é bonitinho e não posso desmerecer, mas é tipicamente teen. Eu ia "devorar" o livro se tivesse menos de 20 anos.
A primeira parte me lembrou um pouco o estilo "crepúsculo", da menina que quer o cara, mas ele se nega pq não quer magoá-la por algum motivo.
Aí na segunda parte achei que não posso mais considerar teen por causa de algumas cenas de sexo protagonizadas pela dupla num estilo 50 tons de cinza light. Me senti uma matrona conservadora nada a ver, mas sei lá, né. Hj em dia não dá pra ter muita ctz de nada qdo mães brigam na escola pq na lista de leitura obrigatória para alunos de 13 anos está incluído um livro que fala de um personagem que usa maconha...
Bem, mas a questão é que a personagem é meio "Ana" sexualmente falando e até as falas do príncipe encantado. É. Com. Muitos. Pontos. Eles. Falam. Assim. Começo a pensar na relação diálogo pobre X sexo picante.
Devaneios a parte, percebo que este é o livro nr 01 e fico intrigada pq isso significa q tem sequencia...

Leticia @leticiageek 30/01/2014

Perfeito :)
É um romance diferente. Tem sexo, mas ainda bem, não é um "Cinquenta Tons de Cinza" da vida (sem ofensa pra quem gosta de 50 Tons...), e tem aquele amor entre os personagens sem ser uma história de amor chata e melosa demais.
Camryn no começo é uma garota muito insegura e que tem medo de se expôr, de parecer boba, de se machucar, mas depois que conhece Andrew numa viagem de ônibus a caminho de 'lugar nenhum', ela começa a mudar. Andrew está indo visitar seu pai num hospital e Cam só está viajando para fugir de sua própria vida confusa e aparentemente triste.
Os dois viajam juntos durante um tempo, se curtem e se apaixonam.
O final me fez quase chorar, mas foi muito bom. Não tenho nada de negativo para dizer sobre esse livro. Eu gostei de tudo, tudo mesmo. Do começo ao fim.
Para aqueles que ainda não leram, eu recomendo que leiam logo, pois esse livro é PERFEITO :)

Lari Souza 31/01/2014

É um daqueles livros que quando você acaba, fica sem rumo e parece que a vida acabou junto com o livro kkkk...A história é curta, rapida e envolvente, mas muito linda e emocionante...

Mayra 02/02/2014

Sensacional
Livro tranquilo de ler, com uma história bem "fofinha", um romance bem realista.
Só achei que o finalzinho foi meio apressado e poderia ter sido mais elaborado, mas mesmo assim vale MUITO a pena ler.

Gina 05/02/2014

Livro perfeito
O livro começa nos mostrando a vida de Camryn Bennet. Ela é uma garota de vinte anos que mora com a mãe, trabalha numa loja mas sonha em viajar o mundo. A sua vida não é fácil. Seu namorado, Ian, morreu num acidente de carro e seu mais recente namorado a traiu. Seu irmão foi preso e seu pai abandonou a família. E pra piorar, Cam descobre que Damon, o namorado de sua melhor amiga Nat está apaixonado por ela. Isso é a gota d'água. Então ela decide ir a rodoviário e pegar o primeiro ônibus, sem se importar com o destino, apenas com uma mochila nas costas. E é lá que ela conhece Andrew Parrish.

Andrew Parrish está indo para o Texas, visitar o pai que está morrendo de câncer. Mas, quando vê que Cam está em perigo, ele não consegue evitar ajudá-la. Então os dois se juntam em uma viagem, se tornam amigos e depois mais que isso.

Eu não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é perfeito. Ele se tornou um dos meus preferidos em segundos. Entre o Agora e o Nunca é mais um pra lista dos "livros que eu devorei". Eu o ganhei de aniversário (dia 14, dez), comecei dia 15 e terminei dia 16. Tem 359 páginas e eu li em dois dias então se tornou meu novo recorde.

Eu não falei muito sobre a história porque não sei como descrever. O livro é repleto de cenas que te fazem rir, chorar, se emocionar e se sentir junto com os personagens. As aventuras que eles vivem durante a viagem, as bobagens e brincadeiras, tudo isso fazem o livro ser incrível. E o melhor de tudo, me fez questionar várias coisas. Porque a gente vive a mesma rotina todo dia? Acordar, escola, trabalho, voltar pra casa, estudar, dormir e tudo de novo no dia seguinte. Porque as pessoas fazem isso quando existe um mundo enorme lá fora esperando pra ser explorado? O livro também me fez ver o quanto os pequenos momentos são importantes e especiais e que não é preciso muito pra se sentir feliz. Me fez questionar minha liberdade e meus sonhos pro futuro.

A história de Andrew e Cam é linda. Cam jurou nunca mais se apaixonar mas Andrew apareceu na sua vida. E ele também guarda um segredo. A história de amor deles é linda, com cenas românticas, fofas, quentes e apaixonantes.

Os personagens da história são apaixonantes. Eu falei sobre Camryn mas não falei sobre Andrew. Ele é descrito como um garoto lindo, com covinhas e olhos verdes. Andrew é sexy, divertido, tem a boca suja, sabe cantar incrivelmente bem e tem mais qualidades do que eu posso contar. Os personagens secundários: Natalie, ela é melhor amiga de Cam e tem uma mania engraçada de comparar atores e atrizes famosos (as) com quaisquer pessoas que ela conheça. No começo eu não gostava dela mas depois ela se torna uma personagem divertida e muito querida. Temos os irmãos de Andrew, Asher e Aidan (pelo jeitos os pais deles gostam de nomes com A), que eu adorei. Quem não gosta de uma boa relação entre irmãos? Sem falar que eles estiveram ali quando Cam precisou deles - sem mais spoilers.

O livro é narrado por Andrew e Camryn, cada um contando uma parte da história, assim como Amanhecer é narrado por Bella e Jacob, quem leu sabe como é. A linguagem do livro é bem simples e atual, coisa que eu mais admiro nos escritos de hoje em dia. Ele tem apenas 359 páginas, pra minha tristeza.

Ele com certeza entrou pra várias listas minhas como:

Livros preferidos
Livros que eu devorei
Livros que eu acabo de ler e quero começar de novo
Livros que me fizeram chorar
Livros que fizeram eu me apaixonar pelo protagonista
Livros que me fizeram refletir sobre a vida
Livros com a capa perfeita
Livros que eu não empresto nem por um Patch Cipriano na minha vida

Enfim, o livro é perfeito, eu não achei nenhum ponto fraco. A maioria disse que a história poderia ter sido mais desenvolvida porem eu discordo. Não mudaria nenhuma palavra em todo o livro. E o melhor: VAI TER CONTINUAÇÃO!!!!!!11! (SURTANDO, SOCORRO)
JÁ TEM DATA DE LANÇAMENTO: ABRIL DE 2014, VAI SER LANÇADO PELA EDITORA SUMA DAS LETRAS E O TÍTULO VAI SER THE EDGE OF ALWAYS (TRADUÇÃO: ENTRE O AGORA E O SEMPRE) E A CAPA VOCÊS PODEM VER AQUI. MAIS ALGUÉM AI MORRENDO POR ABRIL?

site: http://morethanbooksbr.blogspot.com.br/2013/12/resenha-entre-o-agora-e-o-nunca.html

Bruna 06/02/2014

Definitivamente romance não é meu gênero favorito, (apesar que eu já li alguns) mas esse livro tem algo especial. É o tipo de livro que me fez "viajar", me fez querer conhecer coisas novas, o inesperado. Tem referências boas (Citam músicas/bandas que eu gosto) e aborda muitas dúvidas que, acredito eu, todo mundo tem sobre a vida. O que esperar do hoje? O que esperar do amanhã? E o futuro? Espero que todo mundo que leu tenha se sentido da mesma forma que eu! Gostei muito, recomendo. Com certeza um dos meus livros favoritos!

Mari Caldeira 15/02/2014

Suave e divertido!!!! E da mesma forma leve que traça o desenrolar da estória ele traz reflexões profundas sobre a natureza humana, suas relações, o convívio em sociedade...

Quando vc pensa que a moda dos gêneros New Adult já esgotaram todas as possibilidades de encantamento e inovações, aparece uma estória legal e te surpreende...

Indico!!!

Clã 15/02/2014

Clã dos Livros - Entre o Agora e o Nunca
Camryn é uma jovem que coleciona perdas. Seu namorado, por quem era apaixonada, morreu em um acidente de carro. Pouco depois seus pais se separaram e seu irmão mais velho foi preso. Sua melhor amiga rompeu a amizade, desconfiando de sua lealdade.

"Mas ele não sabe nada sobre minha situação. Talvez tenha acertado no lance do ex ruim – porque todos acabam tendo um ou uma assim - , mas o resto, o divórcio dos meus pais, meu irmão mais velho, Cole, indo para cadeia, a morte do amor da minha vida... não estou a fim de contar nada pra esse cara."

Com tantas perdas atormentando-a, resolve abandonar tudo e pegar estrada embarcando em um ônibus interestadual sem nenhum lugar específico para onde ir, mas o destino tinha uma surpresa.

"O motorista começa a fechar as portas, mas aí puxa a alavanca de volta e elas rangem, se abrindo novamente. Um cara entra carregando uma mochila preta no ombro."

Durante a viagem, ela conhece Andrew Parrish, um jovem lindo e tatuado que estava indo visitar o pai doente, em seus últimos dias de vida. Ele parece não demonstrar a emoção da perda iminente do pai, mas Cam percebe seu sofrimento em silêncio. A amizade deles cresce ao longo dos dias juntos no ônibus e mesmo com a forte atração, os dois se mantém amigos durante grande parte da história.
Nós já conhecemos os motivos de Cam para se manter afastada emocionalmente, além da perda de seu amor, foi traída por outro namorado e não quer se envolver com ninguém durante um longo tempo. Mas qual seria o motivo de Andrew para não se envolver com ela?
Os dois parecem compartilhar dos mesmos objetivos, andar por ai vivendo um dia de cada vez.

"- Apenas que ficar se prendendo e planejando é besteira- ele diz. – Se você fica se prendendo no passado, não consegue seguir em frente. Se passa muito tempo planejando o futuro, você se empurra pra trás ou fica estagnada o mesmo lugar a vida toda. – Seus olhos encontraram os meus. – Viva o momento – ele diz, como se estivesse dizendo algo sério – aqui, onde tudo está certo, vá com calma e limite suas más lembranças e você chegará ao seu destino, seja qual for, muito mais rápido e com menos acidentes de percurso."

Porém, apesar de todo esforço da parte de ambos, eles não conseguem se manter afastados.

"- Você vem comigo, não vem?
Sorri calorosamente para ele e fiz que sim com a cabeça.
- Claro. – Segurei sua mão e me sentei com ele no banco de trás.
Enquanto olhava para Andrew, eu percebi que não sorria nem ria tanto assim desde a morte de Ian. Nem mesmo Natalie conseguia me deixar genuinamente alegre, e ela se esforçava muito. Minha amiga fazia de tudo para me ajudar a sair da depressão, mas nenhuma das tentativas dela jamais chegou perto dos resultados que Andrew alcançou em tão pouco tempo, e sem querer."

A música é muito presente durante toda a história, quase como uma trilha sonora e juntos os dois encontram nela mais um elo de ligação.

"Ficamos deitados juntos, cantando Poison & Wine junto com o celular ao lado da cama e por meio dessa letra, acho que dissemos coisas que queríamos dizer um ao outro."

A autora intercala a narração na voz de Andrew e Camryn, deixando o livro ainda mais interessante, já que vemos o ponto de vista dos dois.
O livro é magnífico. Lindo, romântico, sexy, com dramas reais e presentes que mexem muito com a gente.
Durante os capítulos somos carregados pelo enredo muito bem escrito.
Existe classificação 6 estrelas? rsrsrs
Ansiosa pela continuação Entre o Agora e o Sempre que será lançado pela Suma de letras em abril!

"Ele afasta o rosto e põe três dedos sobre meus lábios para me calar.
- Vou dizer isto só uma vez – ele começa, e seus olhos parecem abismos agitados pela intensidade. – mas não quero que você faça nenhum comentário quando eu disser, tá?
Balanço a cabeça nervosamente.
Ele para, molha os lábios com a língua e então diz:
-Se você me deixasse transar com você, teria que me deixar possuí-la de corpo e alma.
Uma onde de prazer irrestrito estremece meu corpo todo. O choque de suas palavras me põe em submissão na hora. Meu coração está mandando dizer uma coisa. Minha mente está mandando dizer outra, mas eu não consigo ouvir porra nenhuma que os dois estão dizendo por causa dessa sensação no meio das minhas pernas que está ficando cada vez mais impossível de ignorar."

Quando terminei a leitura senti meu corpo em suspenso... meio levitando.. e pensei no livro durante vários dias.

Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/02/resenha-entre-o-agora-e-o-nunca-ja.html

Raissa 18/02/2014

O coração quer o que o coração quer
Esse livro é um New Adult INCRÍVEL. Além da escrita impecável e da belíssima capa, a estória é contada através de capítulos alternados entre os protagonistas, o que é maravilhoso, pois a gente sempre quer saber como funciona as duas partes.

O livro vem contar a história de Camryn, uma jovem de 20 anos de idade que ainda não superou a morte do seu primeiro amor, que morreu em um acidente de carro. E como a vida tem um humor negro, o irmão de Camryn foi pra cadeia após matar uma pessoa também em um acidente de carro. E se já não tivesse que lidar com tanta coisa acontecendo, adivinhe o que? Os pais dela se separam.

Não é a toa que ela começa a se anestesiar para as emoções não é? Vamos combinar que é muita coisa para uma pessoa suportar sozinha. Então, a única coisa boa no meio disso tudo é Natalie. Natalie é a sua melhor amiga desde que ela lembra e as duas sempre estiveram grudadas uma na outra. Natalie é meio louquinha e muito engraçada. Mais como a vida não vai muito com a cara de Cam, eis que uma coisa acontece: O cara que namora Natalie há uns 5 anos e um dos melhores amigos de Cam, tenta beija-la e diz que está apaixonado por ela. Conclusão: Tudo que é ruim, pode realmente ficar péssimo.

Confusa, chateada e totalmente infeliz com o emprego novo, Cam resolve largar tudo e pela primeira vez escutar o seu coração. Como o seu sonho sempre foi viajar pelo mundo, ela resolve realiza-lo de uma maneira menos arriscada e pegar um ônibus para lugar nenhum e ver aonde a vida pode leva-la.

Mas acontece que ao embarcar nessa aventura, ela conhece Andrew Parrish, que pode vim a ser uma ameaça pra mente nada saudável dela.

Andrew é um cara extremamente lindo e envolvente (MEU TIPO! HAHA) que nunca fala muito de si mesmo e que se esconde atrás da fachada de bad boy. Ele está indo ver o pai que está morrendo de câncer e conhece Cam. E o que era pra ser a pior viagem da existência se torna somente a que pode mudar a sua vida totalmente ao avesso.

Com um tempo os dois se tornam cada vez mais próximos. Cada um lutando pra não se envolver pelo próprio motivo. O coração quer o que o coração quer. Será que eles podem contraria os próprios sentimentos? Ou melhor, o destino?

site: http://raissasantz.blogspot.com.br/

Samantha Silva 06/03/2014

Entre o agora e o nunca, foi um livro,envolvente e sexy, adorei cada pagina do livro,os momentos na estrada, as citações de músicas, mas quando cheguei no meio pró final, não sei mas a escrita foi perdendo o encantando, senti que faltava algo MAIS nessa história, sei que não posso contar o final pois seria Spoiler, mas talvez seja só eu que tenha chegado neste ponto e tenha detestado.
Eu esperava mas do final, esperava mas da Camryn, o Andrew depois do Travis(Belos Desastres) E um dos meus favoritos dos livros young adult, enfim gostei do livro, tirando algumas partes a história e muito boa.

Michele 19/03/2014

sinopse do livro
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.

Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

TRILHA SONORA...
Alice in Chains – Would?
Aerosmith – Dream On
Bad Company - Feel Like Makin’ Love
Danny Jones – Raisins in My Toast
Kansas - Carry on Wayward Son
The Eagles - Hotel California
The Rolling Stones – Laugh, I Nearly Died
The Civil Wars – Barton Hollow
The Civil Wars – Poison & Wine
Bad Company - Ready For Love
Kansas - Dust in the Wind

Fala sério.... ouvir as músicas do The Civil Wars e imaginar o casal cantando me dá até arrepios. Apaixonadíssima pela musica e mais ainda pelo livro!

Poison & Wine
You only know what I want I you to
I know everything you don't want me to
Your mouth is poison your mouth is wine
You think your dreams are the same as mine

I always will

I wish you'd hold me when I turn my back
(Well) The less I give the more I get back
Your hands can heal, your hands can bruise
I don't have a choice, but I'd still choose you

Veneno e Vinho
Você apenas sabe o que eu quero que você saiba
Eu sei tudo o que você não quer que eu saiba
Sua boca é um veneno, sua boca é um vinho
Você acha que seus sonhos são os mesmos que os meus

Eu sempre amarei

Gostaria que você me segurasse quando eu viro as minhas costas
(Bem) Quanto menos eu dou, mais eu recebo de volta
Suas mãos podem curar, suas mãos podem ferir
Eu não tenho escolha, mas eu continuarei escolhendo você

Kárita 25/03/2014

Envolvente
Entre o Agora e o Nunca
de J.A. Redmerski,
Editora Suma de Letras.

Bom , esse livro conta uma historia muito marcante

Ela gira em torno de Camryn Bennett tem 20 anos

em fase de pre-depressão , pois seu namorado, Ian, morreu em um acidente de carro há um ano , e ela não consegue superar , Ainda ...

Seus Planos são se mudar e dividir um apartamento com sua melhor amiga, Natalie , porém tudo muda quando ela e Natalie se desentendem .

Decidida que não tem nada a perder , ela sai do emprego que ela não gosta e embarca em uma aventura sem data e destino a onde o vento levar , viajar por ai e se descubrir ,é ai que tudo muda ela conheçe o charmoso
Andrew Parrish.

Ele está em uma viagem de destino a tristeza , pois seu pai está nas últimas , tentando ser um cara durão já que seu pai lhe ensinou muito bem isso , ele coloca seus sentimentos de lado , para tentar desvendar a misteriosa história da Loirinha sexy sentada ao seu lado , o destino porém lança os dois em uma viajem de puro êxtase , muita música e sedução mutúa , e onde percebem que o envolvimento é inevitavel.

Opinião da Leitora:

Emocionante e Viciante uma leitura envolvente , um new adult super bem escrito , as horas passam e você nem percebe , muito muito bom recomendo .