Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Cinai Machado 04/06/2013

Casal caliente
Tenho a impressão que lá nos EUA, pode se fazer o que o casal desse romance fez sem muito din din, sim.

Adorei, pegar a estrada, viajar, sair conhecendo sem rumo, sem destino certo, lugares...
Já me pegou por isso, queria mesmo no meu íntimo poder fazer isso viajar por esse mundão de Deus...

Bem os protagonistas são jovens, 25 e 20 anos de idade. Como tal estão com os hormônios a flor da pele. Jovens, perfeitos, lindos...

Cam, com seus 20 anos de idade, já passou umas poucas e boas na vida, conhece Andrew num ônibus viajando sem destino.
Andrew também tem lá seus problemas nada simples. Um salvou o outro podemos dizer assim.
Logo que eles engatam o namoro o sexo entre eles é do bom, como dizem...

O livro cumpriu a função de divertir, um new adult, como deve ser, preocupações, indecisões, futuro dos mesmos...

Impressionou-me as descrições feitas das fisionomias do casal e mensagem corporal, via eles na minha frente.

Recomendo, como disse uma amiga minha que também leu: "apaixonante, visceral"!!

Cibele 04/06/2013

Estava com grandes expectativas sobre esse livro. No começo achi-o meio monótono, mas derrepente ele me prendeu para valer. Encontrei muitos pontos em comum com Cam, o que me fez reavaliar muitas coisas. Adorei!!!

Dearibeiro 25/04/2024

Quem curte um bom drama vai gostar
A sucessão de acontecimentos ruins que acontece na vida da protagonista é surreal, cada capítulo um trauma.

Gostei de acompanhar a jornada do casal, a forma como o sentimento aos poucos vai aparecendo e vai tomando conta de toda a trama (apesar de encontrar algumas problemáticas na história).

Mas achei muito dramático, não que as reações devessem ser minimizadas, é realmente um gatilho atrás do outro, mas não sou a maior fã de drama, e por isso não gostei tanto assim do livro.

Carol FS 03/07/2013

Montanha Russa
Confesso que fiquei com um pé atrás antes de ler o livro. Tinha lido algumas criticas negativas,geralmente as pessoas reclamando de como ele não surpreendeu. Então, resolvi tirar minhas próprias conclusões.

Ele começa bem devagar descrevendo os personagens para enfim começar a prender o leitor. E o mais bacana, é que diferente de muitos romances, não é tudo muito rápido ( embora depois no livro, dê a entender que sim). Adrew é o cara dos sonhos de muita guria, e a Cam é uma garota corajosa, o que me fez gostar dela. E a maneira como a história dos dois é desenvolvida, faz com que a leitura seja leve e gostosa.

O livro é uma montanha russa de emoções, num momento você ri demais, no outro você chora, e chega um momento em que você quase perde o ar ... e depois o recupera novamente. Apesar da grande maioria criticar bastante o final, com o argumento de '' não é surpreendente'', eu simplesmente adorei. Por dois segundos perdi o ar, e depois recuperei. Com toda certeza está na minha lista dos favoritos de 2013.

No mais, boa leitura!

Gabi 03/07/2013

Carpe Diem
O livro conta a história de Cam e Andrew que se conhecem em uma viagem de ônibus e acabam construindo uma ligação muito forte ,os dois se auxiliam em momentos de dificuldades e acabam se apaixonando durante uma viagem de carro sem destino que embarcam juntos ,eles começam a se conhecer melhor e se ajudando superando os seus obstáculos.
O livro é muito lindo e fofo , o Andrew é uma safado mas um safado tão fofo que eu me apaixonei por ele.A Cam está muito perdida durante o livro mas ela é muito engraçada.Esse casal ganhou meu carinho pois são muito lindos juntos.

Vivi 08/07/2013

Trata-se de um livro do gênero "new adult", porém com uma temática diferente que vai se aprofundando e,no final, praticamente se transforma em um gênero diferente,abordando uma temática mais amadurecida.
A estória se passa nos dias atuais nos contando um pouco sobre a vida da Camryn, uma menina de 20 anos super centrada que passa por maus bocados em todas as esferas da sua vida e, após um determinado ponto de ruptura ela decide fazer uma viagem de ônibus, sem destino, para esfriar a cabeça e refletir sobre o passo que daria em seguida.
Porém, ela não imaginava que essa decisão alteraria tanto a sua vida.Durante o seu percurso ela conhece o Andrew, um rapaz de 25 anos super atraente e enigmático que, a princípio a deixa com raiva, mas depois acaba se tornando o parceiro de viagem mais que ideal.
Conforme o livro vai avançando nos aprofundamos no seu relacionamento que muda a cada capítulo de forma envolvente e inesperada.
Se destaca no livro uma linguagem bem jovem e muitas vezes, um pouco vulgar demais, porém, o contexto na qual esta é posta nos leva a relevar isso.
Se trata de um bom livro para passar o tempo, sendo uma boa fonte de entretenimento, sem agregar conhecimento algum, ele visa, apenas nos inserir na vida desses personagens e nos fazer embarcar nos seus dilemas, erros e acertos.Não perca tempo refletindo sobre a possibilidade de alguém viver tantas experiências intensas e dramáticas em um espaço de tempo tão curto, apenas embarque na aventura dos personagens e se deixe seduzir pelas várias facetas desse livro que nos traz ,ao mesmo tempo, momentos felizes e tristes das vidas desses personagens. Não procure se ater tanto ao que é real e normal e passe boas horas se distraindo com essa leitura gostosa, porém, não espere muito mais que isso.

Vivi Martins 11/07/2013

Quando comecei a ler este livro pensei que fosse ser um romance normal entre um cara e uma garota, com algum sexo, mas o livro é muito mais do que isso.
Primeiro porque a Camryn e o Andrew fogem um pouco dos protagonistas a que estamos acostumados, eles são diferentes, tem ideias pouco convencionais e se conhecem de uma maneira um tanto quanto diferente, numa viagem de onibus. Embora os dois sejam lindos, a aproximação deles é lenta e gradual e nenhum dos dois tem qualquer pretensão de se envolver emocionalmente, ela por ter perdido um ex-namorado de maneira trágica e não ter qualquer intenção de voltar a se envolver com alguém, embora tenha apenas 20 anos e ele, por motivos que ele não deixa transparecer, mas mais graves.
No entanto, por mais que os dois não queiram se envolver, eles terminam se tornando amigos durante a viagem e depois não conseguem mais se separar e quando seu relacionamento muda eles não conseguem mais fingir que o que sentem um pelo outro é mais do que atração, mas os dois são teimosos e a relação não é lá muito fácil, no inicio. Mas quando eles se permitem eles vivem momentos de pura alegria, amizade e muito comanheirismo.
O livro é surpreendente e emocionante e quem gosta de um bom romance, vai se encantar com a história de Cam e Andrew!

Dreeh Leal | @dreehleal 12/07/2013

Entre o agora e o nunca - Livro 1 - J.A. Redmerski
Camryn Bennett – 20 anos, morando com a mãe e trabalhando uma loja de departamento – além de estar descontente com a própria vida, ela está vivendo um verdadeiro inferno pessoal: Ian - o amor da sua vida - morreu, o seu ex-namorado – com quem ela estava tentando esquecer o Ian – a traiu, seus pais se separaram, seu irmão está preso – após matar um cara ao dirigir bêbado – e pra piorar tudo o namorado da sua melhor amiga – e seu amigo de infância – revela que está apaixonado por ela! Esse é o cenário que a faz desistir de tudo e ir para uma rodoviária pegar o primeiro ônibus para qualquer destino. No meio do caminho até o seu atual destino ela conhece Andrew Parrish, o cara chato que fica ouvindo musica alta atrapalhando seu sono, mas que se aproxima dela para protegê-la. Após ‘salvá-la’ de um belo sufoco eles vao juntos para o destino de Andrew: visitar o seu pai – que esta morrendo de câncer – no hospital. Ao saírem de lá ele decide acompanha-la na sua incrível jornada rs e eles vao de carro passando pelas diversas cidades dos EUA. E é aqui que a estória realmente começa.

Eu tenho o costume de ler as sinopses de um livro apenas uma vez – antes de acrescenta-lo a minha lista – pois assim o livro se torna mais emocionante! Então eu me surpreendi um pouco quando vi o sexo no livro, pensei que ele poderia estragar o enredo, mas isso – Graças a Deus - não acontece! Eu gostaria de ler esse livro em inglês por um único motivo, descobrir se a autora realmente o escreveu assim ou se a tradução do livro que foi muito boa, por um simples motivo, a escrita ele é muito coloquial. Isso mesmo, o livro é escrito da mesma forma que falamos, com os palavrões e tudo mais. Eu nunca li um livro assim, e apesar de ter estranhado no inicio, deu uma sensação muito boa, porque me aproximou muito dos personagens. Eu me sentia conversando com um amigo!
Preciso compartilhar com vocês que por pouco não surtei ao iniciar o ultimo capitulo. Algumas pessoas não gostaram, acharam covardia da autora, mas eu gostei muito do final, e ao contrario, acho que teria sido covardia se o livro tivesse terminado no penúltimo capitulo! Como ninguém é perfeito o livro quase perdeu pontos com as duas ultimas paginas, achei muito muito forçado. Mas acho que foi uma deixa interessante para a continuação - “The Edge of Always” será lançado no EUA dia 5 de novembro deste ano.

Os personagens são todos bem escritos, com características próprias. A diagramação é simples, as folhas são amareladas, o texto tem bom tamanho de fonte, e eu gostei dela como um todo. A capa é perfeita, mas eu tenho uma reclamação com relação a ela por favor não me matem a capa é muito mole, da medo de amassá-la a todo instante!

Esse livro esta na categoria New Adult, então ele trás questões e dilemas dos novos adultos – que são jovens com idade entre 20 e 25 anos – como: quem eu sou?, o que eu quero?, o que vou fazer da vida?. Outra característica destes livros é a presença do sexo – que eu já citei lá em cima. Foi o primeiro livro da categoria que li e já estou louca por mais!

Faço um apelo àqueles que ainda não leram: LEIAM, tenho certeza que vocês não vão se arrepender.

resenha postada originalmente no blog Livros e tudo que há de bom.

site: http://livrosetudoqueadebom.blogspot.com.br/2013/06/resenha-entre-o-agora-e-o-nunca-ja.html

Patricia 12/07/2013

Maravilhoso!!!
QUE LIVRO BOM!!!! QUE ESTÓRIA LINDA!!!! M A R A V I L H O S O!!!! Ri, chorei (chorei não, urrei), senti friozinho na barriga... O livro é perfeito. Todas as emoções compiladas em um único volume. E ainda é Hot. Não como Amos e Masmorras ou 50 Tons. Mas as cenas são "estimulantes" kkkkk vocês me entendem né?
A narrativa é perfeita, prende a nossa atenção e a leitura é tão rápida que a gente nem sente o tempo passar. Andrew e Camryn são dois lindos. Um casal apaixonante. Eles se conhecem numa viagem de ônibus, onde cada um está tentando lidar com os seus demônios. No decorrer da estória descobrimos que os problemas de Camryn são umas formiguinhas perto dos problemas de Andrew. Mas mesmo assim ele cuida dela, aconselha, escuta, ele compartilha das mesmas incertezas dela e a ajuda a superá-las. O amor deles é lindo e vai acontecendo aos poucos. Não é daquele jeito: se conhecem e no mesmo dia já não conseguem ficar sem se tocar. Eles vão convivendo e se conhecendo, até que tudo acontece. O tempo que eles passam em Nova Orleans é maravilhoso. Se deixar, vou ficara aqui elogiando a autora, Andrew, Camryn, a editora, a revisora, o designer da capa, etc etc kkkkk Sou suspeita, pois eu AMEI o livro.
Minha avaliação??? 6 estrelas!!! Preciso dizer mais alguma coisa? PARE TUDO E CORRA PARA LER AGORA!!

Paula 13/07/2013

Aiii que amor...
Muito fofo, a historia é linda e chorei muito, recomendo!

Luh 17/07/2013

Intenso e Marcante!
Camryn Bennet com apenas 20 anos foi marcada com amargura e desistiu de amar e passou a ter desgosto em tudo na vida.

Ian, seu namorado em que considerava ser sua alma gêmea morreu em um acidente de carro e quando ela tentou abrir seu coração para um novo amor foi traída. Tudo em sua vida foi a deixando mais fragilizada, pois seu pai abandona a família, o irmão envolve-se em problemas e é levado preso, e quando tenta contar para a melhor amiga (Nat) que o namorado dela (Damon) revela uma paixão oculta, Nat não acredita e o plano de elas morarem juntas é adiado.

"Estou sozinha de novo. A mais de mil quilômetros de casa. Sem direção, sem propósito, sem outros objetivos além de tentar me encontrar nesta jornada que jamais imaginei que teria coragem de começar. Preciso deste tempo sozinha, longe de tudo o que aconteceu em casa e acabou me trazendo aqui."

Com tudo desabando ao seu redor, Camryn é impulsionada a viver algo que sempre sonhou junto com Ian, sair sem rumo apenas com uma mochila viajando pelo mundo, o que ela não contava era em conhecer o irresistível Andrew Parrish, que por sua vez também está a enfrentar uma terrível situação, ter de ir para Wyoming visitar o pai que está morrendo de câncer.

E em um momento onde ambos buscavam refletir na vida, o inesperado surge, a razão não consegue mais mandar no coração dos dois e através de uma forte conexão e diria que química perfeita, lentamente vão se conhecendo e deixando cair as barreiras do medo.

***

O que achei de Entre o Agora e o Nunca? Simplesmente amei, e não tenho nada a reclamar e como costumo ler muita ficção fantástica, acho que foi o momento ideal para ler uma história voltada para a vida real. Adoro romance drama, porque posso refletir um pouco na vida e confesso que quase chorei lendo.

A narrativa é em primeira pessoa com capítulos alternados entre Camryn e Andrew, o que torna super divertido saber o pensamento masculino. Sem pudor ou regras, o despertar da sexualidade é apresentado de uma forma bastante interessante, que de início pode gerar certo desconforto, principalmente quando não se é acostumado a falar de sexo abertamente.

Fiquei absurdamente chocada de Camryn sair apenas com uma mochila, porque além de eu não ser acostumada a viajar, quando eu viajo, tenho que levar minha casa toda. O desprendimento que ela apresenta é impressionante, não é tão cheia de nojinhos femininos.

Enfim, adorei a leitura e fiquei tomada de muita curiosidade para chegar logo no final, que foi surpreendente, porque eu fiquei o livro inteiro tendo certeza absurda que seria um final e foi outro completamente diferente.

site: bisbiblogando.blogspot.com.br

Rafa P. 17/07/2013

O livro é intenso... Eu gostei muito , mas muito mesmo da história. A narrativa da autora é bem gostosa e envolvente. A linguagem é estranha a principio, pois os personagens são jovens e falam como vários jovens que conhecemos ( entende-se vocabulário cheio de palavrões) , fiquei um pouco incomodada no inicio, mas depois me acostumei.
Um ponto que me agradou muito é que os personagem sempre fazem questionamentos sobre a vida e o que esperar dela. Traça uma conexão direta com o leitor, pq afinal de contas, quem não se encontra as vezes perdido neste mundão de Meu Deus. E sem contar que existem inúmeras passagens lindas, tipo aquelas que da vontade de colar a frase na agenda, rrsrsrs.
Já o desfecho final, fiquei por horas pensando se gostei ou não, e ainda não cheguei a uma conclusão. Eu só acho que a autora deveria ter melhor desenvolvido alguns pontos para dar mais veracidade aos momentos finais, sei lá, ficou tudo corrido e faltando algo.
Mas no geral é um bom livro e eu indico.

Aline 18/07/2013

Espetacular
Quando comecei a ler Entre o Agora e o Nunca, eu esperava algo como o Belo Desastre, um livro que não gostei por sinal, pois tudo indicava que o enredo era basicamente o mesmo, a mocinha certinha com um bad boy. Confesso até que demorei um pouco para ler, pois o livro não despertou muito o meu interesse.

O livro conta a estória de Camryn, uma jovem de 20 anos que está passando por uma série de problemas, desde a morte do namorado até aceitar o relacionamento da mãe após o divórcio. Então, sem saber o que realmente quer fazer da vida e muito abalada pelo fim de uma amizade de infância, Camryn decide tomar um ônibus para lugar nenhum.

No ônibus, Camryn conhece Andrew, que é meio que um bad boy e bem bonito, com um lado superprotetor, sincero, enfim, perfeito. Uma amizade surge entre eles e mesmo passando por muitos problemas, Andrew ensina Camryn como viver a vida, em uma viagem cheia de acontecimentos, descobrimentos pessoais, amor, além de uma pitada de sensualidade.

Eu meio que esperava desse livro um drama chato e até achei que me arrastaria até chegar ao fim, mas me surpreendi bastante, achei a linguagem utilizada bem fácil, até um pouco diferente do que estou acostuma a ler, mas realmente gostei, vivi com intensidade cada acontecimento que se passava com os personagens, torci muito por eles, suspirei, ri e chorei... Nossa, chorei muuuuuuito, como nunca havia chorado antes lendo um livro.

Realmente a dose de drama que tanto esperava no começo do livro veio no final com uma série de acontecimentos que me deixaram chocada, que me emocionaram muito e agora, após a leitura, estou com aquela sensação que sempre fico quando termino de ler um livro que mexe com meus sentimentos e é muito bom, preciso encontrar um livro completamente diferente mas a altura urgentemente porque esse com certeza está entre os primeiros na minha lista de favoritos.

Preciso comentar de algo que não gostei, apesar do livro ter um final, terá uma seqüência cujo lançamento será em novembro nos Estados Unidos. Atualmente, é muito difícil encontrar um livro que termine no primeiro e em alguns casos, isso me chateia, pois fica óbvio que não há necessidade alguma de uma seqüência e fico com a impressão que estes autores só querem lucrar. Nesse caso, espero que seja uma seqüência independente, mas o fato é que vou acabar comprando.

Enfim, pra quem curte ou não curte seqüência, esse livro está mais que recomendado!!