Will & Will

Will & Will David Levithan
John Green

Resenhas - Will & Will

Lezinha 27/01/2022

Entre surtos e surtos, no todo o livro surpreende e realmente bom com uma leitura muito fluida e agradável que nos faz entrar na história e querer defender os wills do mundo.

Refynehj 27/01/2022

História realmente sensacional com personagens super necessários. Eu realmente gostei bastante da temática do livro, embora eu tenha sentido falta no desenvolvimento da relação dos dois Will, já que o livro é sobre eles, mas acabou sendo mais sobre cada um separado, no livro inteiro eles se encontram pessoalmente literalmente 2 vezes. Fora esse detalhe, eu amei a história e os assuntos abordados.

Danilo Neiva 21/01/2022

eu te aprecio, tiny cooper!
Eu gosto bastante das obras do John Green, mas esse, em específico, eu não gostei. Não sei se foi a história dupla, ou se eu esperava outra abordagem, outro plot, tipo um romance entre os will. Mas o livro tem reflexões bastante interessantes, porém, não leria uma outra vez.

Mariana113 16/01/2022

O que foi isso?
?Estar em um relacionamento, isso é algo que você escolhe. Ser amigo, isso é simplesmente algo que você é?

Mais um livro do John Green que me decepciona, sério, o que foi isso que eu li? Eu confesso que
o estilo de livros que ele escreve, não é um dos meus preferidos, e mesmo assim consigo defender alguns, como " quem é você Alasca? " Mas esse não deu.

Sei que não foi só o John Green que escreveu, mas foi bem difícil terminar de ler, a história é chata, estava pouco me lixando para os personagens e a leitura foi entediante.

nane 09/01/2022

quase entrei na ressaca por conta desse livro. fui pesquisar algumas resenhas e vi que não era só eu que me sentia assim
assuntos como homofobia e gordofobia são muito presentes.

Milena.Daleffe 07/01/2022

Fui iludida
Não, não é um romance gay, me iludi com isso, mas me surpreendi pois foi muito melhor, é um livro que retrata amizade, e é lindo

Maria12511 04/01/2022

?Sua vida não está lá fora a sua espera, portanto, não pense que tudo que você precisa fazer e encontrá-la e trocar pela atual. Não, sua vida é essa mesma. E sim, ela é uma merda. A vida costuma ser assim. Portanto, se quiser que as coisas mudem, não precisa trocar de vida. Precisa tirar a bunda da cadeira.?

tamyprs 02/01/2022

Traz uma certa representatividade e tem alguns personagens interessantes mas o livro no geral é muito CHATO, tive dificuldade para terminar por não me prender nem um pouco.

Minnie9 28/12/2021

Meu primeiro contato com livro representativo
Também meu primeiro comtato com a escrita de cada um dos autores.

A forma que eles usam para diferenciar os personagens, ao contrário do que várias pessoas dizem, não me prejudicou em nenhum momento. A construção dos personagens fez com que eu ficasse me sentindo alguém próxima deles. Os autores, em seu trabalho em conjunto conseguiram de mim total apreciação pelo trabalho.

Suellen Xavier 24/12/2021

J.G
cansativo, entediante e chato.
terminei mas com muito sacrifício, achei bem devagar e vago não leria de novo.

Dadá 20/12/2021

Expectativa frustrada
Confesso que comecei esse livro pensando num possível romance, mas não foi bem assim. É apenas a história de dois garotos com o mesmo nome. Pra ser bem sincera.
Confesso que a história de colocarem um pra escrever tudo em letras minúsculas como forma de diferenciar me incomodou bastante, não colou. A edição poderia ter pensado numa forma mais criativa de diferenciar os capítulos.
Apesar desses detalhes, a leitura flui a partir da página 50 mais ou menos, com dilemas tipicamente adolescente-americano. Quem gosta do estilo vai gostar deste livro.
César 20/12/2021minha estante
Nossa eu amo esse livro, porém se fosse ler hoje em dia acho que ia achar muito ruim kk

Dadá 21/12/2021minha estante
Imagino! hahaha

vic 19/12/2021

incrível!!
a experiência com esse livro foi excepcional. amei ter conhecido a história dos dois wills e o final me deixou bobinha. estou chorando faz 10min

Vivi 17/12/2021

Razoável
Tiny é um jogador de futebol americano gay, que resolve fazer um musical completamente constrangedor em homenagem ao seu melhor amigo (hétero) Will Grayson.
A escola toda acha que Will é o namorado de Tiny, mas a verdade é que Tiny se apaixona perdidamente a cada 5 minutos por um menino diferente.
Até que Will Grayson conhece outro Will Grayson. Esse sim, é gay, e claro, fica completamente apaixonado por Tiny. Agora, o musical será ainda mais constrangedor do que nunca, proclamando o amor universal que Tiny sente por todo mundo chamado Will Grayson.
"Engraçado, cru e original." The New York Times Book Review