Diário de um Banana

dei muita risada serio
muito bom KAJSJWNWWKWJEJWJSJKS

Lari 22/02/2023

....
Li o primeiro livro ontem e cara é impossível você não querer ler a série toda de uma vez
É impressionante como o autor consegue te prender numa simples historinha de humor quebrado

Maria 19/08/2021

Bom.
Até que bom...
tem muito o que falar... acho que eu prefiro a edição em ingles desse livro! Mas é BEM tenn, um dos livros feitos pra vc ter o hábito de ler

Amanda.Borges 29/07/2020

Tem hora que minha mãe me pergunta se estou doida, pq do nada começo a dar risada com esse livro. Tô lendo um livro por dia da coleção, UM LIVRO POR DIA, mesmo sendo um livro infantil eu tô adorando rir com essas histórias do Greg, e quer saber eu nem ligo de ser um livro para crianças, se gosta, leia mesmo SEJA FELIZ.

Bora rir com o próximo...

IsaApCamilo 06/08/2020

E uma leitura rápida igual o primeiro volume, gostei bastante, as histórias da vida do Greg são divertidas. Pretendo ler o terceiro volume em breve.

Rafa 18/08/2020

Leitura no supermercado
Estava tão ansiosa (não que já seja comum da infância a ansiedade) na época depois que lí o primeiro livro, que quando ví o segundo lí no supermercado mesmo, amei!!

Nunes95 10/03/2023

Roderick é definitivamente o cara (bonitão no filme)
Amo demais essa série de livros e preciso rever os filmes pra ver se vou gostar igual gostava quando era criança

isa 27/08/2020

por incrível que pareça eu achei o filme mais legal, senti que tinha mais conteúdo e focava mais na relação do greg com o rodrick. mas gostei do livro, mas eu sinto que faltou algo

daia 26/09/2020

Diário de um Banana#2
Divertido.

Duda.Silveira 08/11/2020

Diário de um banana, a história é mais juvenil/infantil mas mesmo assim é legal de ler. Nesse livro aparace mais sobre o irmão de Greg e dá para conhecer um pouco mais dele e momentos dos dois juntos, é um bom livro para sair da ressaca literária ou se distrair.

Aline no país das maravilhas 30/05/2023

Diário de um banana 2
Ser o irmão do meio não é muito vantajoso. Na verdade, não vejo vantagens. Por um lado temos Rodrick que atormenta o Greg e só faz chantagem e por outro lado temos Manny, o x9.
Conclusão: Eu não queria estar na pele do Greg

Jellie 16/05/2023

"o cara"
Nesse segundo livro é mais apresentado a relação do Greg com o irmão dele, e só fica bem mais claro o quanto ele é babaca KKKKK, gostei de ler e relembrar de algumas cenas do live action, que por sinal é bem fiel

CecAlia20 03/06/2023

Que irmão mais....
Acho que estou boquiaberta com a relação do personagem principal com o irmão pq a minha relação com meu irmão é boa, mas, mesmo assim, eu não gostaria de ter o Rodrick nem como conhecido rsrsrsrs

Resenhando um mês depois de terminá-lo?