Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

Rebeca 17/03/2021

Rodrick é o cara - concordo
Não tem muito o q falar do livro. A não ser que o Greg é um babaquinha. Mas eu acho que é da idade (11/12 anos? Acho que já falaram mas não me recordo). Mas ele também é um coitado. Só se dá mal na vida. Certeza que o bichinho é traumatizado.
Rodrick é um GÊNIO! Mas ele simplesmente não liga pra isso... Ele, com total certeza, poderia ser um empreendedor de sucesso de qualquer coisa, mas ele é muito folgado para isso.
Uma leitura fácil para passar o tempo e dar umas risadas.

MariMari 06/04/2021

Diário de um banana "Rodrick é o cara" ??
Indicado para o público infanto-juvenil, livro muito bom, de fácil entendimento e com um ótimo humor!! Muito bom...
Li 06/04/2021minha estante
Eu fiz toda a coleção para meu filho,ele amou!!!

MariMari 08/04/2021minha estante
É um ótimo livro para crianças lerem e eu li e ameii!! Ótima seleção que você fez para o seu filho ?

Nice.Vitor 22/12/2021

Diário de um banana é um clássico
Gosto muito da série Diário De Um Banana. Vale MUITO a pena. Não é a toa que é um clássico!! É extremamente engraçado e trás uma narrativa que dá pra se envolver. As ilustrações tbm são muito divertidas e dão um brilho a mais à narrativa.

2020 24/09/2020

Este livro é bem enrolado
O livro é bem
Enrolado no desnvolvimento

Dai_tck 13/06/2021

Envolvente
Teve momentos que cheguei a me identificar com o Greg, a leitura é leve e envolvente.
Super indico toda a serie.

Carvalho 09/05/2021

Resenha - Diário de um Banana: Rodrick é o cara
Continuação do primeiro livro, também virou filme. A história é simples, segue o mesmo padrão do anterior. Resolvi ler esse livro hoje de madrugada quando estava sem sono, e resolvi terminar de ler agora a tarde.

Quem curtiu o primeiro, provavelmente gostará desse também.

Hanninha 15/05/2022

Diário de um banana
Achei muito legal essa coleção é incrível eu amo os livro do altor Jeff Kinney todos os livros dele são , mas pelo menos é oq eu acho

Gabriella 02/11/2022

Diário de um banana- Rodrick é o cara
Rodrick è o irmão mais velho de greg , ele parece em todos os livros tentando ?atrapalhar ? o greg, gostei bastante da leitura e vale a pena pela ordem cronológica, mas não è o meu favorito da série

Larissa Tabosa 23/03/2022

São histórias tão divertidas, contadas de um jeito maravilhoso. Impossível não devorar esses livros! Greg segue sendo absolutamente errado em tudo que se propõe a fazer...

Tiffany.Isabelly 11/01/2023

Ja li o primeiro e gostei bastante o segundo tambem é muito divertido gosto muito dos livros de diario de um banana
maria 11/01/2023minha estante
esses diários sao otimos p passar o tempo

naluzete 24/08/2023

Diário de Um Banana é sempre um livro bom pra ler, não importa o humor que a pessoa esteja. Leitura simples, histórias simples, gostinho de infância e primeiras leituras e ainda são livros super levinhos pra sair um pouco da leitura de livros com temáticas pesadas.

Ana Cavalcante 08/09/2022

Esse livro é muito gostosinho de ler, eu achei esse mais legal do que o primeiro.
Não tem muito oq eu falar, mas se vc quiser um.livro bem bobinho para passar o tempo, vale muito a pena.

Nana Bastos 02/04/2021

Diário de um banana 2
Rodrick querido ... Você é muito lerdo viu? Querer comprar a moto de cara, claro que sua mãe ia perceber algo.

Anna 24/06/2023

Eu gostei porém muito infantil para mim ? mas acho muito legal, vou dar o livro para minha irmãzinha :)

ericamog 13/11/2021

Incrível...
Nesse livro vai falar mais um pouco da relação do Greg e do Rodrick, irmão dele. Eu simplesmente acho incrível a facilidade que eu começo a ler e acabo lendo números de página absurdos.