Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

arthur.1 03/10/2022

amo amo
estava sem vontade de ler livros e é só pegar uma história leve e engraçada que a vontade de ler volta!!
ler livros pequenos e leves tiram totalmente a ressaca que você sente ao longo dos dias por causa de tanta história pesada
amo e amo essa série

tei. 22/06/2023

Eu tava afim de ler um livro curto e que não exigisse muito dos meus neurônios e esse livro é perfeito pra quem tá afim de ler um livro curtinho e que dá pra teminar em 1 dia. Eu gostei bastante e quero continuar lendo essa saga.

Maluzeraaa 07/02/2023

muito azarado o menino como sempre, o irmão dele deve sentir muita inveja dele, ser um adolescente sem futuro deve ser um peso enorme

mas, amei as histórias ?

Ana 21/06/2022

O Rodrick é o meu favorito
Ok, vamos normalizar o fato de que algumas pessoas preferem o irmão mais velho e vingativo do que o personagem principal.
autocrítica
esse livro vai contar como foram as férias de verão do Greg, e de seus desastres que são hilários.
Recomendo a leitura para crianças de 8be 9 anos por ai

Nalaura 13/04/2021

Melhor livro infantil
O diário de um banana é um ótimo livro para incentivar o gosto pela leitura das crianças, é um livro com letras grandes e bastante desenhos, o legal dele é q é intrigante, por exemplo eu quando começava a ler terminava em três quatro dias, e o legal é q vc se sente incentivado a terminar de ler um livro e começar a ler um próximo da mesma seleção, resumindo é um livro leve e de comédia
Recomendo super!
Lis :) 14/04/2021minha estante
Concordo?

Fabricia82 13/02/2022

Quem tem irmão sabe...
O segundo livro da série foca na relação conflituosa entre Greg e seu irmão mais velho Rodrick, mas também tem espaço para o pequeno dedo-duro Manny. Aqueles que não tem o "privilégio" de serem filhos únicos sabem o que é lidar com brigas, ameças de segredos expostos e pais que tentam apaziguar a situação, mas que no fundo não ajudam muito. É uma leitura super leve, de poucas horas e todo mundo precisa de algo assim de vez em quando.

wei 09/02/2022

......
eu to relendo essa obra divina pq me traz nostalgia de quando eu ia na biblioteca só pra pegar esses livros ler tudo em um dia e depois ficar me lamentando por ser tao curto

augusto265 16/05/2021

diário de um banana²
livro curtinho q em 2 horas ou mais você acaba

a escrita eh fantástica

Descreve todos os meus verões...enfim, leiam, eh maravilhoso

bjs
amo oceis

Leticia.Vitoria 23/07/2022

Livro levinho as histórias de Greg são muitos divertidas, leitura rapidinha suave,um ótimo entretenimento.

marrdduda 01/03/2022

Ótimo como sempre
Diário de um babana é sempre um passatempo muito legal; é leve, divertido, rápido, e o melhor, adiciona um livro na minha estante!

smile 20/09/2021

As melhores histórias do mundo eu fico rindo sozinha atoa ? recomendo demais ?? eu amoooooooooooo

ana 23/03/2021

nhe
é muito sem graça comparado ao primeiro,o titulo só veio trazer significado no final do livro,o que não é um problema,mas o destaque do rodrick poderia ser maior.não indico como o primeiro.