Diário de um Banana

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

gabriela3872 30/05/2021

o Diário de Um Banana 2
AAAAAAA adoro!!!!

Esse livro foi o primeiro que eu li na minha vida e tenho um carinho enooorme por ele!!!

Adoro a história, a escrita, os desenhos...

enfim, queria muito continuar a série (e provavelmente vou kkk).

Recomendo pra todo mundoo!!!

naylicaxavier 09/03/2022

Diário de Um Banana #2
não tem como dar uma nota diferente de 5, pois todos os livros são tão incríveis que vc não os larga antes de terminar.
enfim, muito bom!
venomxav 09/03/2022minha estante
livro MUITO bom

Karina (Ka) 31/12/2023

Engraçado
Esse é um livro que trata um pouco do irmão dele, é cheio de passagens engraçadas e fazem com que nos identifiquemos um pouco

Gossip_Cherry 29/03/2024

Irmão do Banano
Que raiva desse Rodrick ? mas assim, quando eu li, eu gostei. Não é meu estilo, mas é um clássico da leitura jovem. Então achei válido.

Maju 25/11/2021

Perfeito
Achei essa história incrível, ela conta da relação dele e seu irmão, Seu irmão mais velho Rodrick não deixa as coisas serem esquecidas tão cedo, Rodrick é testemunha de um segredo que Greg quer manter em segredo. Logo logo estará na boca do povo especialmente quando tem um diário envolvido.

davidoliveiraxx 26/10/2023

Sério, esse foi um livro divertidíssimo de ler.
A história é bem focada no Rodrick, então me proporcionou bastante risadas, pois ele é um personagem bastante "passivo agressivo", por isso o Greg a cada duas páginas se ferrava.
Espero que tenha um livro com foco assim no Manny, acho ele o auge.

Ana 21/06/2022

O Rodrick é o meu favorito
Ok, vamos normalizar o fato de que algumas pessoas preferem o irmão mais velho e vingativo do que o personagem principal.
autocrítica
esse livro vai contar como foram as férias de verão do Greg, e de seus desastres que são hilários.
Recomendo a leitura para crianças de 8be 9 anos por ai

Maluzeraaa 07/02/2023

muito azarado o menino como sempre, o irmão dele deve sentir muita inveja dele, ser um adolescente sem futuro deve ser um peso enorme

mas, amei as histórias ?

Rúben 07/02/2023

É um livro super rápido.
Esse livro é o 2° livro da série "Diário de um banana", mas, ironicamente, foi o primeiro que eu li.
O livro conta a história Gregory e suas relações com as pessoas ao seu redor, principalmente com o seu irmão Rodrick.
O livro é escrito em forma de diário, e por isso é uma leitura super fluida. eu mesmo devorei esse livro e li em menos de 1 dia.
Mas como eu disse no começo, esse livro foi o primeiro livro da série que eu li, e apesar disso eu consegui entender toda a história como se fosse o 1° livro. Só algumas piada que eu não entendi, mas foram bem poucas.
Então eu recomendo esse livro que quer uma leitura mais leve e rápida.

maryatbortoli 03/01/2023

Eu adorei esse livro,leitura rápida,desenvolvida e vocabulário fácil!! As pegadinhas que o rodrick apronta KKKKJKK

Krist_Hyna 05/12/2022

Não sei se eu rio, ou se eu choro.
O protagonista é a cópia do meu irmão KKKKKKKK

Peguei para ler porque tava entediada, enquanto esperava a psicóloga me chamar, eu amei demais esse livro e um dia, eu ainda vou dar um desse de presente pro meu irmão (ele vai me xingar, certeza).

zisa 23/10/2021

só dá cagada pro Greg, e não tá tudo bem
Um livro muito bom, dei risadas várias vezes. Teve partes que me peguei querendo jogar o livro no chão porque estava me obrigando a ler rápido, é um livro que prende, mas não é meu estilo. Continuo tendo raiva e dó do Greg, raiva por ser tão egoísta e burro, e dó por só dar merda na vida dele.

Recomendo para alguém que queira começar a ter o hábito de leitura por prazer. Legalzinho

Carlinha 07/11/2021

Favorito.
A história continua ótima mesmo com o passar dos anos, esse é o meu favorito da coleção até agora, e mesmo que eu prefira o filme, o livro também é fundamental. Essas histórias nunca perdem a graça.