Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

Rafinha 10/09/2021

Leitura hilária e gostosa.
Faça o que quiser, só não pergunte a Greg como foram as férias de verão, porque ele realmente não quer falar sobre o assunto. De volta às aulas, Greg está ansioso para esquecer(morrer) de uma vez por todas os seus últimos três meses...e um acontecimento em particular.
Porém seu irmão mais velho, Rodrick, não vai deixar que as coisas caiam no esquecimento assim tão fácil. Ele é testemunha de um "pequeno" incidente que Greg quer manter em segredo. Sabe como é, como os segredos sendo revelados. Logo, logo estão na boca do povo, quando há um diário envolvido na história.

Samyra16 05/02/2023

Gostei da leitura
É bem simples e fácil de ler,
Com certeza toda criança pode ter acesso!
Eu acredito que todos os pais deveriam ter dado um diário para seus filhos quando pequenos, que daí assim teríamos coisas pra recordar!

Carlinha 07/11/2021

Favorito.
A história continua ótima mesmo com o passar dos anos, esse é o meu favorito da coleção até agora, e mesmo que eu prefira o filme, o livro também é fundamental. Essas histórias nunca perdem a graça.

Laysla 03/05/2022

Diferente do primeiro livro,esse daqui foi muito bom,eu consegui rir das histórias do personagem e gostei bastante de várias coisas que eu não tinha gostado no primeiro, esse sem dúvidas é o melhor até agora, ansiosa para o próximo ?

Lis :) 18/01/2023

Rodrick: o primeiro crush a gente nunca esquece.
Eu simplesmente estou amando reler depois de anos, a coleção de "O diário de um banana". Os livros são curtinhos, tem personagens marcantes, escrita fluída e história gostosa de ler. É literalmente tudo de bom!!

São leituras rápidas, para ler no dia a dia mesmo. Tem sido bom, alternar livros dessa série com outros livros mais longos, que ando lendo.

Não tenho certeza, mas acho que existe um filme baseado nesse livro. E eu preciso urgentemente ver ele ??

Recomendo demais esses livros, são bons demais aaaa

davicr 19/09/2021

Muito bom!!
Gostei dessa edição, ela foi mais focada na relação de irmão entre Greg e Rodrick, cita algumas confusões e encrencas, muito divertido

Maria 19/08/2021

Bom.
Até que bom...
tem muito o que falar... acho que eu prefiro a edição em ingles desse livro! Mas é BEM tenn, um dos livros feitos pra vc ter o hábito de ler

Lierk 25/06/2022

Não é o meu tipo de livro. Contudo, aconselho para o público infantil. O humor junto as palavras comuns e ilustrações são ótimas para o desenvolvimento criativo das crianças.

Epli 21/06/2022

Me indentifiquei
Muito engraçado a relação que ele tem com o irmão. Até hoje me pergunto essa cultura de dar festa na sua própria casa com um moi de gente kkk, a casa deve dar uma zona.
O bom do livro é que tem um filme fiel. Era eu lendo e me recordando do filme. Também no início do livro conta ele roubando o bolo de mel da mãe para o natal, quem nunca fez isso? Pegar as coisas de madrugada para comer kkk realmente um clássico.

Bianca1268 05/12/2021

Ele ta cada vez mais cruel kkkkkk adorei. Cada história mais top que a outra. Ja quero lê o próximo.

Gabryel 23/12/2022

Diário de um banana 2
Esse livro fala sobre o Rodrick e do Greg no começo falar que o Rodrick busca o Greg da natação depois aconteceu uma festa na casa dele no final eles fizeram um trabalho de ciência!
Eu recomendo ?