Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

beeslym 12/12/2022

SE EU LI FOI PQ RU MERECI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!¡!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!¡!!

juh 06/07/2021

Diário de um banana
Até hoje só li a saga até ele, mas quero muito ler os outros, amei esse demaiss, uma saga muito fácil de ler e sério é incrível

Ana 08/12/2020

Gostei bastante pois ele conta um pouco de como é o irmão de Greg Haffley, Rodrick,como o título já diz.

Emy 12/04/2021

Leve e bobo
É um livro para descontrair, para ler rápido e se sentir leve. É um humor bobinho mas vale a pena

Lou Black 25/07/2022

Eu ri muito com esse livro
?A leitura é leve e fluída

?É muito engraçado algumas partes

?É legal como ainda mantém a vibe do primeiro que eu amo

?Pretendo continuar lendo todos os diários
Wadla 27/07/2022minha estante
Como faz pra ler??

cardangreenbriar 12/02/2023

Eu tava com uma saudade de ler esse daqui pq foi o primeiro livro que eu li. amo mt e to doida pra ler todos ate o 12

Endrigo.Monteiro 27/04/2022

Livro 2
Uma boa continuação que segue bem os acontecimentos do primeiro livro, dessa vez focando mais em apresentar novos personagens, mas não tão engraçado comparado ao primeiro

Vitoria 19/07/2022

Todos que tiveram infância leram diário de um banana, ótimo!
Mt bomm, da pra acabar em um dia
Faz parte da infância e é mt bom!!
LEIAM SERIO!!!!!
mt bom para passar o tempo

nads 16/12/2021

RODRICK KKKKKKKKKKK meu deus que cara encapetado, por isso que eu gosto dele ?
bom como sempre né, não tem mto oq dizer

Aline 17/10/2022

Eu amei esse livro, não consigo decidir se o primeiro livro foi melhor que esse, mas enfim eu amei!!

ssssara 06/12/2022

rodrick é o cara
li esse livro em 1 dia, não é melhor que o primeiro mas é mtt bom tbm

se o rodrick fala eu concordo!!! rodrick é o cara!!

Bela 17/01/2023

Isso aqui é uma obra prima! Escrita simples e bem feita, personagens bem humorados, a saga é melhor que antidepressivo.
Dias 17/01/2023minha estante
Siiim!!

Yasmin 02/06/2022

Diário de um banana :Rodrick é o cara ?
Mas um livro de besteirol kkkkkkkkkk
Como falei na resenha do diário de um banana , ele tbm é um de comédia que vc lê em um dia , só pra distrair , tbm não leria agora , mas recomendo pra te fzr sorrir um pouco.

Eu acho o primeiro melhor que esse. ( Uma história ruim que aconteceu comigo foi que eu emprestei o livro ano retrasado , quando eu já tinha ele a uns anos , e não me devolveram , perderam ele , que era ainda por cima de CAPA DURA. Compraram outro de capa molhe e uma edição menor . Fiquei com um pouco de raiva pq ele era um presente , mas superei kkkkkkkkkkkk)

Apesar disso , venho falar que ele é uma comédia e me fez rir bastante tbm .//yas??