Métrica

Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Amanda 23/05/2024

Não é só sobre amor romântico
Gostei bastante, a escrita da collen é muito fluida. Você começa e termina rapidinho. Métrica é um livro muito reflexivo e foi isso que me ganhou desde a primeira página.

Andrinha 22/05/2024

Dei 4 estrelas pq não gostei do final repentino, eu achava que já detalhar mais a morte da Julia no final, pra gente ver eles passando por isso, mas fora isso livro muito bom mesmooo, li voando, eu espero que os próximos sejam melhores aind!

Juliana3261 22/05/2024

Se você gosta de história de amor clichê, esse livro é pra você. É um filme de sessão tarde, onde você torce pelo casal, mas na verdade o protagonismo mesmo vai para Eddie, Kel e Caulder, porque eles são respiro nessa história de amor que a gente sabe que ia acontecer. Eddie com sua irreverência, amizade e história de vida e os meninos porque simplesmente eles são crianças que passaram por tantos traumas e ainda tem tanto amor e vontade de viver. Não amei, nem odiei, afinal é um CoHo e eu sempre passarei pano.

Leeh Amorim 22/05/2024

O livro é maravilhoso, os personagens são maravilhosos e a história chega a ser poética. Livro gostoso de ler, leitura super fluida

lari439 20/05/2024

Provavelmente esse foi o livro que menos gostei da CoHo, achei a história meio nhe, tinha tudo pra ser extraordinária mas não entregou muito e não sei o que mais ela vai acrescentar nos próximos dois livros. Mas como sempre, a escrita dessa mulher me prende e me faz lembrar do porquê eu amo ler

Cristina RLD 19/05/2024

Uauuuuuu
Eu ainda estou absorvendo tudo q li... e uauuuu. Q livro! Um casal jovem e cheios de responsabilidades de adultos, coisas q não escolheram, situações q precisam enfrentar e muitas decisões a tomar. E eu ainda estou absorvendo todas as lições e conselhos, ainda estou na torcida e ainda estou com meu lencinho no colo. Simplesmente eu amei.

fabi_spredemann 19/05/2024

Emocionante
Uma história encantadora, maravilhosa e emocionante. Incrível como Colleen sempre consegue prender você na história do início ao fim. Ela trata de como a vida pode pregar peças na gente, mas que não devemos nos deixar se abalar, e sim seguir em frente e fazer o nosso melhor. Além disso, mostra que antes de julgarmos as coisas, devemos entender a situação primeiro. Por fim, devemos ser gratos sempre.

Karen Baltazar 18/05/2024

Que delícia de livro
E mais uma vez dona Collen vem e me tira da ressaca!

Chorei muito lendo esse livro... Devorei ele em 4 hrs...

Ana Carol 18/05/2024

Gostei
Foi um livro de leitura muito fluida, o que é sempre bom. Em muitos momentos me remeteu à história da Aria e Ezra de PLL, embora as situações dos personagens sejam bem diferentes. No geral é um bom livro pra sair da ressaca literária, mas terminou sem dar um gostinho de ?quero o próximo?

Lara 14/05/2024

Esperava mais
No geral achei o livro muito previsível e clichê. Além de que a personagem principal me irritava muito porque ela era muito pick me e adolescente revoltada que acha que ninguém no mundo a entende.

anealinep 12/05/2024

Não é só sobre o amor romântico.
Pra quem já leu outras obras da Colleen e vai ler essa, vá na cabeça que esse foi o primeiro livro dela e consequentemente a escrita não é tão madura quanto as outras. A história da Lake, Will, Julia e Eddie são INCRÍVEIS e tenho certeza que, se fosse hoje em dia com a escrita atual da Colleen, esse livro tinha mt potencial pra ser queridinho.

Agora, uma coisa MUITO positiva sobre esse livro é que ele retrata o amor de várias formas? tem amor romântico, amor de mãe pra filha, amor de irmão e amor de amizade.

Retrata o falecimento de uma forma muito bonita e que eu me emocionei muito.

Não vejo necessidade de ter mais livros e não entendi por que virou uma trilogia?

Resumo: Vale a pena, porém tinha muito mais potencial.

Varea 12/05/2024

Sem graça
A história não é nada demais, meio sem graça até. Mas é uma trilogia, então ainda tem muitos desfechos. Mas sobre a escrita da colleen, não tem nem COMPARAÇÃO com os livros de hoje em dia, ela evolui muito.