Scarlet Marissa Meyer

Resenhas - Scarlet

Yasmin551 30/06/2023

Para o melhor casal da série
Eu posso estar equivocada?? Posso, entretanto a forma como o romance se desenvolveu , a química e a forma como eu me apeguei a eles fica difícil superar.
Além da própria Scarlat que é simplesmente a maiora e todo a ambientação foi sensacional!!
Reforçando que posso mudar de opinião?? Posso , mas acho difícil.

"Mas você é a única, Scarlet. Sempre será a única."

Yasmim 30/06/2023

Scarlet?
INCRÍVEL!!! esse segundo livro vai desenvolvendo melhor o universo e explicando algumas coisas q estava em aberto

os outros personagens e a história da scarlet é MUITO BOA!! e a forma como tudo se conecta é bem legal!!!

sem defeitos pra esse aqui amei amei

Thereza.Ihza 27/06/2023

Lendo as Crônicas Lunares
?| ????? 02 - ??????? ??
?| ????: 5/5

Como finalizei hoje (27/06) toda a série de as Crônicas Lunares, resolvi postar ?mini resenhas? dos livros lidos
E o que falar de Scarlet?
Na minha opinião foi uma continuação mágica para a história abordada no livro Cinder, antes de eu sequer imaginar sobre o que as Crônicas Lunares abordavam eu esperava que os livros fossem ser abordados de maneira distinta entre si e não com continuidade como esses foram, e foi uma experiência incrível.
Conhecer a Scarlet uma personagem tão forte e determinada e um pouco estressadinha demais, e ver seu relacionamento com lobo crescer, poxa fiquei encantada.
Coisas que me encantaram no livro:
1- Scarlet Benoit ser igualzinha a sua Vovó
2- Lobo ser todo ????? com todo mundo mas com a Scarlet ser ????
3- Iko se achando gorda pq começou a operar a Rampiom
4- E claro que ele o senhor Carshwell Thorne, um dos meus personagens preferidos de toda essa série (mas é quase impossível escolher um desses tripulantes malucos)

helivros 23/06/2023

Terminei me arrastando
Esse livro me fez desistir de ler cronicas lunares, já achei cinder ruim e esse é só ladeira abaixo. os protagonistas pelo menos tem um pouco de quimica, mas não consegui me apegar a nenhum dos dois, e ainda fic auma bagunça imensa porque a gente acompanha o pov do imperador, da cinder e da scarlet, aí fica uma putaria e tudo ou acontece de forma muito lenta ou muito acelerado e tudo se resolve num passe de mágica

o primeiro livro da marissa que eu li foi sem coração (reconto da rainha de copas) e dei 5 estrelas pra ele, acho que por isso nao gostei de cronicas lunares, a marissa escreve bem melhor nos livros depois dessa saga

isy7 23/06/2023

MT BONZUDO
Eu gostei todo mundi falou que era parado eu achei bem fodinha li rapidao e to animada pra continuar lendo muahahahaha

Helenapessoa 17/06/2023

Estou com uma leve ressaca por causa da quantidade de coisa q estou tendo q ler pra faculdade e decidi pegar a continuação de crônicas lunares. A escrita é otima e muito fluida. Achei o livro 1 melhor, acho q pq teve menos romance KKKKK pelo amor de deus em um dia ja se declarando me poupe ne

Luana Rezende 16/06/2023

É um livro bom, mas no começo pode ser um pouco confuso, depois fica muito bom e aí quando tá no auge, acaba. Kakakak

Isabela.Barros 15/06/2023

Continuo curiosa
Nesse segundo livro, acompanhos Scarlet (a versão da Chapéuzinho Vermelho no mundo distópico).
Achei um pouco difícil me adaptar à narração da Scarlet e o início foi um pouco lento, mas deu certo e a leitura fluiu.
Temos o ponto de vista de vários personagens e a história vai se desenrolando com adição de novos ambientes e pessoas. Ainda estou muito curiosa para saber o que vai acontecer no próximo livro.

Ana 11/06/2023

Mil vezes melhor q o primeiro, a leitura foi bem viciante. Os acontecimentos ao longo do livro foram bem mellhor q o do primeiro.

luh 06/06/2023

Scarlet
Nesse segundo livro da série temos a Scarlet procurando a sua avó desaparecida enquanto cinder tenta fugir da prisão
Narrado em lados parelelos entre cinder,Scarlet e Kai e nada do Lobinho poxa a autora podia ter colocado também mas enfim esse livro teve muita ação,uma pitada de romance e uma parceria divertida entre Cinder e Capitão Thorne.
Uma coisa que me incomodou durante a estória foi sobre nao saber exatamente em que lugar os personagens estavam,fiquei um pouco perdida e só tinha certeza sobre tal lugar por reconhecer os lugares citados anteriormente.
Ri de nervoso com o final e agora veremos como vão se sair o grupo no terceiro livro.

Sofia 03/06/2023

Distopia adolescente
Como é bom ler distopia adolescente onde tudo dá errado, pessoal se ferra, acha uma porrada de gente estranha e amigos pra tentar salvar o mundo...

anna_is_busy_reading 30/05/2023

Casal certo na hora certa (tava precisando)
" Scarlett" conta a história da Cinder, agora fugitiva, e apresenta novos personagens e novos enredos ao mundo das crônicas lunares.

O livro, assim como outros da Marissa, tem uma leitura super fluida! O livro te prende, e você é levado direto para um mundo fantástico. Os personagens deste livro tem personalidade e características marcantes, o que eu amo! E, em relação a "cinder", teve um reconto bem mais fiel a história original! A maneira na qual as histórias se interligaram foi incrível! Eu fiquei surpresa ao ver vários "povs" (que na verdade era só em 3a pessoa com foco em um personagem) e fiquei com dó do Kai, tendo que resolver tudo sozinho.

O desenvolvimento do romance neste livro é TUDO! Por mais que tudo tenha rolado em uns 3 dias, todas as coisas que o casal principal passou aconteceram no momento certo. Scarlett e Lobo são perfeitos pro outro.

Eu não aguento mais a Levana e, sinceramente, fiquei bem decepcionada quando
(SPOILER ??????)

Cinder decide não ir para a África porque estava com medo e sem vontade de governar. Pelo menos, ao ver Kai e toda a população sofrer, ela decide tomar uma atitude.

CABOU O SPOILER ??????

Gostei também muito do Thorne, ele tem um humor tipo o meu e sinto que ele vai ser bem importante mais para a frente. Espero que Cress traga a resposta de muitas das minhas perguntas.

Você gostou do livro, me diz aí! Se vai ler agora, boa leitura!!?

Freezerburn 21/05/2023

Scarlet
Me disseram que Cinder era o melhor livro da saga e que os outros eram meio méh, mas eu posso dizer que eu gostei demais de Scarlet, claro não é tão bacana quanto Cinder, mas eu realmente gostei de Scarlet. Muitos For Shadowing e mistérios que o livro anterior colocou foram mostrados neste, o que dá uma sensação forte de ligação, mas com esta ligação Scarelt provavelmente não funcionaria sozinho, pois ele engloba 3 pontos de vista, o da Scarlet e Lobo, Cinder e Thorthe (esqueci o nome dele) e Kai, logo ele não funcionaria sozinho, mas isso não tira o mérito dele, Recomendo demais!