My Commander

My Commander Alanea Alder

Resenhas - My Commander

Khah 28/11/2021

Achei o tema legal e tudo mais... Mas vamos combinar que a personagem é super infantil e imatura, achei q ela tinha 18-20 anos o livro inteiro até ela mencionar a idade...
O love dela que é comandante do negócio q protege a cidade largar tudo pra fazer os caprichos dela, ir em farmácia e não sei o que mais, com todo o resto da tropa... Gnt... Por favor né ...
Eu fui tentando ver se melhorava e acabei terminando o livro, mas não recomendo pra ninguém

Roberta 01/11/2021

Não julgue o livro pela capa! ?5 + ? ??1,5
Li esse livro ontem e foi uma experiência incrível! A nossa protagonista ? Meryn ? é incrível, nunca ri tanto na vida quanto ontem lendo esse livro. O livro tem desenvolvimento bom, protagonista forte e decidida, homem cadelinha, dramas e hot.

Esse é o primeiro livro da saga ?Bewitched and Bewildered?, o gênero é fantasia.  Se quiser ri até não aguentar mais, te apresento esse livro!

Tem poucas páginas, a leitura é bem levinha e tem o que todo mundo ama... HOMEM CADELINHA!??

Já estou no segundo livro e contínuo amando essa saga! É muito viciante. Leiam não vão se arrepender.?

Obs: recomendo para quem está de ressaca literária, inclusive esse livro tirou?me da ressaca literária!

Black 24/10/2021

Bom, mas?
Nota: 7,9/10

Não foi mentir que fiquei meio confusa no início, muitos nomes, muitas cidades. Mas foi uma história que me cativou do início ao fim.

Passei raiva com a protagonista o tempo inteiro. A protagonista age como uma criança e não uma mulher de trinta e quatro anos que tem. Em certos momentos, pareceria que ela se colocava em risco de propósito.

A história me tirou boas risadas, isso é um fato. Cenas engraçadas tem várias vezes para combinar com características da personagem feminina, e isso é bom para mudar um pouco o foco da história.

Sei que eles se conheceram por causa do feitiço, mas ele sequestrou ela quando soube que era sua companheira. E por Deus, a garota passou tanto coisa em apenas alguns dias que já estava no reino.

Apesar de tudo, a história é boa. Envolve toda uma politicagem bem desenvolvida que é o que faz você se prender.

Acho que deveria ter expandido mais a relação da família dela. Só sabemos que os pais morreram e avó a criou mas não gostava dela. Muitas coisas são corridas nesse livro, e isso estraga um pouco a história.

Malu.Oréfice 10/10/2021

Sem muita expectativa, mas um livro ok
É aquele livro para ler ser expectativa. História engraçada, mas uma trama surreal. Se fosse mais desenvolvida e trabalhada, seria legal.

Bagunça Books 06/10/2021

Melhor fantasía urbana que eu já li ...
Eu amei tudo, já li todos os livros, essa saga não tem defeitos, a Meryn é a melhor personagem que exite nessa saga, fora os irmãos que ela vai adotando pelo caminho kkkk nossa gente sou muito suspeita pra falar sério, eu não confio em quem não gosta da Meryn, e a autora conseguiu fazer cada um dos casais serem diferentes uns dos outros, você não vai pegar mais padrões, além de todos acharem suas companheiras e amarem elas loucamente, são muito fiéis lindos e incríveis, o nosso comandante comete um erro, mas logo vê que foi errado o que fez, tadinha da Meryn, mas ela vai ferrar com o Ainden do começo ao fim kkkkk, a vida dele nunca mais vai ser monótona, não se a Meryn estiver ao lado dele, e ela sempre está kkkkkkk venham se apaixonar pela Meryn como eu ... Enfim leiam tirem as suas próprias conclusões. ?

Ps. Eu já li essa saga várias vezes, toda vez que lança um livro novo, eu leio de novo a saga interia, então será que estou obcecada kkkkk

alinenotalien 21/09/2021

My Commander é uma das histórias mais engraçadas e surreais que já tive o prazer de ler. Me diverti do início ao fim com esse livro é eu claramente vou ler os outros 12 livros que compõem a série Bewitched and Bewildered.

Os Anciões, preocupados com o futuro de suas linhagens, lançam um feitiço para encontrar as companheiras de seus homens. Com o tempo, Aiden passa a ter sonhos com sua companheira, e precisa encontrá-la antes que algo horrível aconteça. Ele apenas não esperava que Meryn o encontrasse primeiro.

Primeiro, eu preciso dizer que estou cativada por todos os personagens desse livro, sobretudo Meryn. Essa mulher é incrível. Eu nunca ri tanto com uma personagem e suas estranhices. Aiden é extremamente adorável, e me sinto fisgada pela personalidade dele. Pra um casal com um começo de relação não convencional, eu estou totalmente apaixonada por esses dois.

Em questão de plot, não se deve esperar muito. Durante o livro, não acontece nada muito original e surpreendente, pra ser honesta. No entanto, o livro diverte MUITO. Eu já falei que gargalhei horrores com as peripécias de Meryn e Aiden? É um livro perfeito pra arrancar risadas do leitor e te tirar de uma ressaca literária.

Por fim, eu adorei a escrita da Alanea Alder e como ela construiu os personagens daquele jeitinho bizarro e irreal. 4 estrelas apenas por ter me divertido horrores e me fazer querer ler uma série longa ? porque 13 livros não é pra qualquer um! Recomendo pra sair da ressaca literária.

Amanda Bueno 19/09/2021

Meu Deus que livro bom, é clichê e bobinho mas é muito bom.
Aiden e Meryn são bem fofos, mas o romance é bem louco com duas cenas já estão se amando, já entendi que os livros vão seguir essa linha e não estou me importando tanto.

Já peguei os vampiros e bruxos pra criar. Gostei do Aiden já a Meryn teve momentos que bati cabeça com ela, isso de todos beijarem os pés dela e ela ser a fodona me fez tirar uma estrela.

http.gi 15/09/2021

Você descobre que é parceira eterna de alguém: o que faria ?
Minha gente esse livro tem uma brisa muito louca KSKSKSKSKSKS juro que eu tive que por o meu cérebro pra pensar porque é muita coisa pra entender.

Como é uma série com 13, e todos eles tem que ler em ordem pq estão interligados, esse primeiro foi realmente pra gente começar a entender o que é esse mundo, foi só para dar um gostinho, então não aconteceu nada, e mesmo assim eu já me apaixonei.

Eu já disse que não gosto muito quando no segundo capítulo o casal já diz que ama, mas depois que tu deixa a mente aberta para entender que é uma ligação, da pra aceitar a situação.

Eu não sei vocês mas se me acontece o que aconteceu com ela e eu acabo em um mundo paranormal, eu iria SURTAR, mas ela simplesmente fica plena e lida perfeitamente bem COM TUDO.

Estou apaixonada por essa mulher, ela é uma das protagonista mais engraçadas que eu já li, ela é cativante, não tem como não se apaixonar pelo jeitinho dela, achei ela alguém único, e espero ver ela nos outros livros porque eu realmente me apeguei.

Agora eu vou vir aqui comentar sobre os 12 livros restantes.

Quem já leu Novas Espécies, acho que vai gostar muito dessa série, são livros com a mesma pegada, mas eu espero mais coisas para os próximos, agora que esse já foi tranquilo para a gente entender como esse mundo com seres diferentes funciona, agora eu quero agitação, e espero que apimentem mais as coisas.

Sah 14/09/2021

Primeiro livro desta temática que leio.

Gosto muito do gênero fantasia, mas prefiro enredos mais elaborados e sociedades com problemas mais complexos.

Mas, foi mais ou menos bom. Rsrsrs
Uma experiência não-ruim para a primeira vez.

Vou ler a série toda, por que sou dessas.... Boa ou ruim, tenho dificuldade de abandonar uma história kkkkkkkk

ana bia 28/07/2021

????
Esse definitivamente é o pior livro que já li em toda minha vida. Horrível. Tosco. Nunca vi personagens e histórias tão mal construídos.

Protagonistas ridículos. A Meryn é extremamente??????? Cara, é a pior protagonista da vida pra mim. Tudo o que ela faz é tão forçado. Todos riem dela. Ela é perfeita. Tudo quando é com ela dá certo.

Caramba, estou até com dor de cabeça. Não vou me estender nem falar de outros personagens porque irei me estressar. Apenas não recomendo e não vou continuar a ler essa série. Também tenho certeza de que nunca mais vou ler um livro dessa autora. A escrita foi péssima.

Meu Deusssss, por que eu fui ler isso?

Nana 27/07/2021

Minha primeira saga de fantasia
Esse saga de livro é perfeita, ela reúne romance, ação, fantasia, comédia em uma só saga, eu amo dms a história da pequena humana que chega e revoluciona o mundo imortal. Simplesmente perfeita.
Rafael 27/07/2021minha estante
Fiquei curioso, já quero! ?

Nana 27/07/2021minha estante
Leia é muito bommmm

Isa 11/07/2021

Esse livro é tão sem noção que no final eu gostei. O começo é estranho e deu vontade de desistir, mas a história e os personagens te cativam. A prota é irritante ao extremo, mas ela tem bons momentos. O prota e sua família e unidade são o ponto alto da história. Leia sem grandes expectativas.

Taires.Amanda 20/06/2021

Não vivo sem!
Todo mundo tem aquele livro e/ou série que é o seu salvador, aquela estória que nos tira da ressaca literária, que procuramos quando queremos nos (sentir) bem ou apenas para relembrar todos os sentimentos que sentimos ao lê-lo pela primeira vez? Este é o meu livro!

E mesmo que as opiniões são bastantes controversas pra quem já o leu, a minha continua e continuará a mesma: não troco a série Bewitched and Bewildered por nada.

Ps.: Vou morrer de ansiedade antes desta série ficar completa.

Leiam, leiam, leiam!
É uma delícia!