My Commander

My Commander Alanea Alder

Resenhas - My Commander

Tane 02/05/2023

As loucuras que me meto
Esse livro foi um surto do início ao fim. O enredo original de uma garota de 14 anos escrevendo fanfic pela primeira vez, momentos sem noção e diálogos para morrer de constrangimento...
Apesar de tudo, me diverti demais com essa leitura! Eu ri tanto e, sinceramente, tudo que eu estava precisando era dar uma boa risada e surtar com momentos que me remeter a minha adolescência fanfiqueira rs

joskegshikta 30/04/2023

"Sou o comandante de todas as unidades, mas ela me comanda"
Achei que seria melhor, porém dá para o gasto. Os personagens são bem genéricos e gostei do enredo, porém...

Tudo acontece muito rápido, tudo é muito jogado como um destino e sla, pra mim destino é coisa de bixa e as escolhas da pessoa se baseiam apenas nela mesma, porém enfim né, outro mundo e tals. Eu fiquei confuso, o mundo fantasioso é legal, mas achei meio mal construído, saka? mistura muito com o "mundo real" e isso é confuso, muitas coisas sem explicação e tals.

Estou com preguiça de fazer resenha, mas é um livro bom para passar o tempo, mas não é do tipo para ler e favoritar.

Natalia756 10/04/2023

Essa é facilmente uma das histórias mais engraçadas que já li, a leveza da Meryn e suas frases geeks são perfeitas.
Amo a forma como essa série é construída, desde o mundo, os personagens e até as situações que se desenrolam.
Mal posso esperar para reler os próximos.

Styx 31/03/2023

Que bagulho bom, me faltou ar, chorei de tanto rir.
Li tudo em algumas horas, sem pausa, muito fluído e realmente te envolve na história.
Personagens maravilhosos que te me deixaram apaixonado.
Mesmo pra mim que prefiro muito mais um slowburn a dinâmica deles é ótima, único defeito é que agora eu descobri que tem mais dez livros depois desse e eu PRECISO ler sobre meu cachorrinho favorito para ter paz de espírito!

Dam 15/03/2023

Meryn é muito sem noção.
Aiden muito sério.
Nunca imaginei que comprar absorvente fosse tão difícil. Quase ouvi a música tema do filme "Missão Impossível"
Caramba! É risada garantida ?

Annith.Lynnar 26/02/2023

Melhor do que eu esperava
Comecei a ler sem dar muito crédito mas acabou me surpreendendo

O relacionamento do casal e dos personagens não é nada surpreendente se desenvolve extremamente fácil e sem problemas mas de uma forma gostosa de ler

No fim a autora consegue por um mistério que acaba te prendendo e obrigando a ler ler os próximos livros ?
Depois não diga que não foi avisado, isso é mais um esquema de pirâmide literária

naya. 25/02/2023

Então? é um livro fofinho, que é ótimo p distrair
achei a personagem principal engraçada inicialmente e depois ficou incrivelmente forçada (principalmente agr q tô lendo o 2 livro
o pp tinha umas atitudes meio ridículas do nada que eu ficava: ?amado???
então, a história é cheia de furos e rápida, algumas coisas aconteceram super rápidas e muito perfeitinhas
tem muitas cenas vergonha alheia, que acho que a autora forçou um pouco

Jana_nogue 15/01/2023

O livro é simplesmente maravilhoso, me fez dá muitas risadas e principalmente, ele acabou com a minha ressaca literária. Os personagens são incríveis! A Meryn não é aquela típica mocinha frágil e delicada, pelo contrário! Ela é aquela personagem fodona e inteligente e o Aiden é um cara perfeito onde tá sempre se preocupando com a Meryn e tá sempre apoiando ela. Eu simplesmente amei este livro e super recomendo. Também gostei bastante da escrita da autora, tá incrível !

Tsakhura 14/01/2023

É...
Fiquei animada, depois ansiosa com a turbulência aparente, enojada com os atos horrendos. Fiquei animada para ler o restante da franquia, mas do Gaviel a escritora cagou muito.

Aghatta2 13/01/2023

tão ruim que acabei gostando
muita coisa não fez sentido e achei muito corrido várias partes, mas gostei da proposta do livro e dos personagens (apesar de algumas atitudes infantis e inconsequentes da prota)

Yasmin338 07/01/2023

Não julgue esse livro pela capa. [Meryn e Aiden]
Estou impressionada em como esse livro pode ser um dos melhores universos existentes. Moraria aqui facilmente.
Amei o universo, a escrita, os personagens, TUDO. Realmente vale a pena.
Estou doida pelo livro do Colton.

mariana113 02/01/2023

divertido
escolhi ele pra ser a primeira leitura de 2023 pq estava no meu kindle há bastante tempo, tiveram algumas partes onde eu fiquei um pouco confusa em relação a historia mas logo voltava a acompanhar.
foi definitivamente uma leitura divertida e cativante, a autora certamente me pegou com uma escrita q me prendeu até o fim.
se me perguntarem se eu recomendo? eu definitivamente falo que sim, ainda mais se essa pessoa estiver querendo ler algo facil, divertido e com personagens fáceis de amar.

julieortega 24/12/2022

Como explicar o inexplicável?
Eu tenho CERTEZA que ou isso saiu do Wattpad ou saiu do Spirit. Quem discordar é 🤬 #$%!& !

Eu disse que tinha muito a dizer e na verdade não é muito assim. A história é extremamente engraçada, o que faz o desenvolvimento merda ser esquecido. Tudo bem, destino e tals, mas se amando em 2 dias? Vou fingir que eles se conhecem a séculos. Mas né, Maryn no meio é loucura na certa.

Se valeu a pena a leitura? Sem dúvidas. Isso aqui é tão ruim que virou favoritado.

Kauanne 22/12/2022

Nossa uma onda pacífica aqui não?
Foi uma esperiencias de leitura mt boa, eu ri a cada página me apaixonei pela Maryn e como Aiden ama ala e Ryuu misericórdia ponha um homem desses na minha vida, cada pagina é de pleno deleite é tão gostosinho, dps de uma leitura perturbada kakaka essa foi tão tranquila é até estranho eu diria mais mt bom pra quem quer sair da ressaca literária e procura um romance leve e engraçado q está disposto a sonhar e se indentificar com a personagem, confesso q gostaria que tivesse a versão brasileira tive q apelar pra pirataria infelizmente. Mais né oq seria de mim sem ela mais eu amei tanto que estou extremamente triste por ter acabado, apenas leiam não irão se arrepender.