My Commander

My Commander Alanea Alder

Resenhas - My Commander

Kau.hff 18/06/2021

Não julgue o livro pela capa
Havia visto as capas dessa saga e achei que fosse um romance chato e clichê sobre coisas normais e quando comecei a ler acabei caindo de cara em uma fantasia com romance do jeitinho que eu gosto, vale muito a pena ler cada capítulo, estou viciada já

Marina 13/06/2021

Eu queria parar de ler mas não consegui kkkk.
É tosco.
Surreal.
É engraçado, acho que foi o livro mais besta que já li kkkkkkkkk os personagens são uma comédia, a personagem principal é tão ridícula que ficou cômica kkkkkkkkkk.
Eu queria nao ter lido, mas o pior é que gostei, é aquele livro que você sabe que é ruim mas é um entretenimento para um fim de semana em isolamento devido a pandemia.
Tirou a sensação amarga que o livro Imoral deixou em mim.
Vou ler o próximo um dia simmm.

Menace 02/06/2021

Esse livro é cativante do começo ao fim, além se ser muito engraçado. Simplisme perfeito, eu não consegui largar o livro!!!! Espero que os próximos sejam tão bons quanto esse.

Vic Moro 29/05/2021

Divertido
Um romance rápido, divertido e diferente.

Como um dos primeiros livros Shifter que leio, posso dizer que gostei bastante.

O desenvolvimento da história é muito criativo, sendo, simultaneamente, bem escrito.

Além disso, o livro flui de uma forma muito bacana, com personagens, cenários e interações extremamente instigantes.

Ah, amei a mocinha e a interação entre o casal.

Ademais, a família e amigos do mocinho são um sarro e possuem um coração enorme, sem medo de demostrar emoções.

Entretanto, faltaram alguns fechamentos, em certos pontos da história, o que espero ser resolvido nos próximos volumes.

Recomendo!!!

Paty 18/05/2021

Um mundo paralelo.
Quem disse que o destino não influência o andamento da vida....esse livro é o exemplo perfeito do contrário e no seu tempo dá melhor forma possível.

Dayane.Persil 17/05/2021

Esse é mais um daquele livros que comecei a ler e abandonei, mas depois de meses peguei novamente e a leitura finalmente fluiu.

Primeira coisa, não tente ler esse livro levando a sério os personagens, tipo, todo mundo aqui é sem noção kkkkk

Se você começar a ler esperando um monte de gente doida, em situações malucas com personagens de milhares de anos parecendo que tem 12 anos e com poderes, você não vai ficar frustado.

Esse foi meu erro, achei que ia ter uma pegada mais séria e não consegui curtir a leitura. Mas quando voltei a ler já com isso em mente me diverti muito mais.

Tem várias situações vergonha alheia e muitos momentos hilários! Não foi um livro 100% mas consegui dar boas risadas e só por isso gostei e recomendo.

Daniele.lr 06/05/2021

????
O que posso dizer sou apaixonada pela Meryn e Aiden. A estória tem tudo que adoro diversão, confusão, mistério, romace, ação personagens marcantes tudo de bom adoro ???? perfeição uma estória que tem vários personagem que encanta, uma estória sobrenatural que para mim é perfeita.

drica.im 17/04/2021

Aiden e Meryn
Já tem algum tempo que não viro a noite lendo e também que ria tanto. ?

Aiden é fofo demais e Meryn é doidinha e muito espirituosa. ?

O casal é o foco, mas todos os secundários tbm são bem descritos... Ao que parece a série seguira ligando sempre todos os personagens.

Ao que tudo indica teremos um livro de cada e, no fim saberemos o motivo de tudo que acontece e porque acontece.

PS: Estou apaixonada pelo Ryuu...

Apesar de nos obrigar a ler toda a série parq sabermos o desfecho eu recomendo. É uma leitura com risadas garantidas! ?
????

thauane19607 10/04/2021

A risada correu solta ..
Minha nossa tô chocada real ! Kkkkk foi uma leitura muito rápida mesmo foi literalmente de uma vez.
Vamos começar. O livro ele trás a história de Meryn - eu realmente me apaixonei pela personalidade dela, uma mulher incrível dessa - uma mulher que acaba, por obra do destino, no meio de um mundo completamente novo e inesperado.
Gente foi uma paixão ler esse livro, a narrativa dele é super fluida e completamente viciante. Quando eu olhei eu já tinha terminado o livro. Ele trás tantas informações novas, porém não fica nada muito pesado e impossível de acompanhar.
A forma que a autora apresentou diversas referências no livro foi épico, eu me vi rindo a cada situação e ação da Meryn. Eu me amei esse livro, sem dúvidas é incrível.

Joyce Freitas @autorajoycefreitas 23/03/2021

Quer DIVERSÃO?
Se quiser rir e deixar as pessoas a sua volta achando que você é maluca, é só ler essa série hahaha me divirto muito, entrou para minhas séries favoritas e já é a segunda vez que estou lendo, isso porquê só tem 13 livros publicados haha faltam uns 8 no mínimo.

vasilisamorozko 15/03/2021

Ai Ai Skoob O Desafio De Um Ano Eu Cumpri Em Três Meses
"A vida era boa antes de eu te conhecer, mas é como se cada dia desde que te conheci ela só ficasse mais e mais perfeita. Eu sinto que finalmente tenho um lugar onde pertenço.”

#50 - Skoob, eu preciso de um desafio maior. Põem ai corujinha louca no café e no energético e me desafiei a ler 100 livros, porque eu estou espirituosa!!

Agora vamos lá, não levando a sério alguns fatores da história, eu posso dizer que me diverti bastante ao ler, eu ri, achei as cenas vergonhosas e o casal bem aleatório. Eles não parecem alma gêmeas e para um homem que está tão contra a ideia, o Aiden aceitou tudo muito numa boa. Não tanto quanto Meryn aceitou a história dele ser um urso e tudo mais.

Essa mulher embarca nesse trem de uma forma que eu fiquei sem palavras, não surtou nem nada (e olha que ela tinha razão pra isso)
O livro é bem rapidinho de se ler, talvez seja o fato que tudo acontece em questão de cinco em cinco páginas, se conheceram, brigaram, se aceitaram, sentiram atração, consumiram esse amor, casaram, brigam e se acertaram outra vezes - sério se você está procurando um romance intrigante com personagens bem construídos esse livro vai ficar te devendo.
Mas eu gostei da Meryn em alguns capítulos, ela é bem durona em alguns momentos e quando ela botou ordem no barraco no final eu fiquei bem feliz mesmo que eu não entenda porque ela é forte e está sempre sendo salva pelo seu companheiro (nem faz muito sentido se você for ver), o que me faz pergunta porque ela sofreu tantos ataques??? (nem foram tantos, só três) Se ele era o líder ela não devia sofrer um arranhão, certo?

Errado!
Pois em um momento ele estava “vou te proteger sempre nem que custe minha alma” aí ele virava as costas e o homem invisível aparecia e fazia mal a ela. Coerência? Está correndo ao fundo.

Sério, Aiden que diabos de proteção é essa????

E já que falamos do moço eu preciso falar que não tenho muito o que dizer, ele tem seus momentos fofos e aqueles momentos macho alfas e são bem mais ou menos (eu não senti esse poder de o alfa foi mal ai), ele é bem leite com Nescau honestamente - nem e café com leite hein.

lorennamoura 12/03/2021

Completamente apaixonada por essa leitura, amando esse universo de magia. Aiden é o par perfeito para Meryn.

Amanda.Duarte 26/02/2021

Começa bem e depois fica cansativo
Comecei esse livro por indicação. Me falaram que a fantasia e o romance eram muito parecidos com o estilo da Irmandade da Adaga Negra, série que eu amooooo de paixão!

Pois bem, comecei a ler e curti os primeiros capítulos. Aiden é o comandante de vários guerreiros, não entende do que as mulheres gostam, não sabe se comunicar com Meryn e isso deixa as situações bem engraçadas. A relação deles com os seus "comandados" e o jeito como os outros guerreiros protegem Meryn também é bem legal de ler.

Agora lá para os 60% do livro, eu já estava saturada. Meryn começa a sofrer alguns ataques e todos ficam preocupados em protegê-la e a partir daí a narrativa fica repetitiva (ela sofre algo, todos ficam preocupados, aí ela sofre algo novamente, todos ficam preocupados de novo....). Eu acho que fiquei esperando o grande conflito do livro, o clímax mesmo, e ele não chegou. Nem a primeira vez entre Aiden e Meryn foi algo marcante. O hot nesse livro é totalmente esquecível e não contribui em nada para a trama (para quem é leitor da Irmandade da Adaga Negra, sabe que a Ward sempre coloca uma cena hot quando ela vai contribuir para o enredo).

Sobre a fantasia: tudo é explicado rápido demais, dá pra entender o básico. São muitos nomes e todos muito parecidos, então isso me confundiu bastante durante a leitura.

Não pretendo ler o segundo livro. Já vi algumas resenhas que dizem que o 2º livro tem mais coisa do primeiro casal do que tudo. Se for para continuar com essa história meia boca de Meryn e Aiden, prefiro não ler.

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Kell 04/02/2021

Um romance meia boca, mas é bom
Apesar de ter um romance pouco desenvolvido eu gostei, sobre a fantasia eu ainda não sei onde a autora quer chegar, mas espero ter paciência para ler as continuações, o ponto alto do livro com certeza é o quanto é hilário, chorei de rir várias vezes

senhorita_dos_gatos 02/02/2021

Risadas garantida com esse livro. Maryn e Aiden são fofos e engraçados. Tem intrigas. Vampiro. Fadas. Bruxos. Lobos. Inimigos. Ataque com vaso sanitário. É muito mais. É um livro leve. Talvez achem a mocinha infantil ou engraçada e forte, mas tudo é questão de vista. Li e gostei.