My Commander

My Commander Alanea Alder

Resenhas - My Commander

Nany 13/12/2022

Quero um comandante para mim
O livro é bom, gostei muito da Meryn, ela é doidinha e o Aidan é doidinho por ela. Só me assustei um pouco quando vi o tamanho da série kkkk(rindo de desespero)

Leiam

Joyce_ 11/12/2022

Ainden e Meryn
Ainden tem a sua vida nos eixos é um guerreiro, comandante de um quartel, ele está a espera da sua companheira e há pouco tempo começou a sonhar com ela, a princípio os sonhos eram bons, depois se transformaram em pesadelos.
Meryn é uma mulher curiosa e antissocial, sempre foi sozinha, ela mudou-se para uma nova cidade e ao fazer um passei deu de cara com um muro, com toda a sua curiosidade,achou que seria uma boa ideia escala-lo, mas ao se ver cercada de homens entrou em desespero, mal sabia que estava em um novo mundo, um mundo paranormal, cheio de novidades, feitiços, aventuras e também perigos...
My Commander é um romance paranormal,com várias cenas engraçadas e um enigma: quem é esse inimigo e porque está fazendo isso?
Possui uma escrita super fluída, as primeiras páginas já te prendem na história, a única coisa que me incomodou é que acontece tudo muito rápido, a sensação é que ele são muito emocionados, mas fora isso é ótimo, ansiosa para ler os próximos.

Júlia 11/12/2022

personagens e enredo
Eu estou completamente apaixonada por esse casal, por esse universo de fantasia, eu amei muito esse livro e espero não me decepcionar nos outros, o humor do casal é perfeito e as cenas também, aaaaaa amei.

Carolina2390 16/11/2022

Muito bom. Gostei bastante desse livro. Eu amo ler livros sobre alfas, betas e ômegas, mas eu acho que é a primeira vez que eu leio um livro sobre shifters, e eu tenho que confessar que eu amei.

Aiden é simplesmente um líder maravilhoso, que tenta de tudo para ajudar a todos. Em alguns momentos eu passei raiva com ele, por ele ser tão idiota.

Meryn é uma pessoa única, com toda a certeza. Eu morri de rir com tudo que ela aprontava.

Animada para o próximo.

giu 11/11/2022

fraquinho mas legal, descobri ele pelo tiktok e tava esperando mais.
mas é muito fofa a relação do casal, mesmo q tenha sido tudo muito rápido

?você é a minha comandante.?

Nary 11/11/2022

Eu adorei. Amei muito mesmo.

Amei os personagens e a relação que eles desenvolvem. Amei a forma como esse universo se constrói (me deixou meio confusa as vezes, mas eu amei).
Maravilhoso!

Mandinha Ferreira 08/11/2022

A história do livro é legal, mas é muitooo arrastada e cansativa. Nao é um livro bom de se ler quando ta de ressaca igual eu fiz, porque é bem enrolado, nao sei se vou continuar lendo os outros

Duda 06/11/2022

foi um livro bem leve, de leitura rápida, e pra quem gosta desse universo como eu, acho que vai ser legal ler! tô ansiosa pra começar os outros e ver a companheira de cada um, porque Meryn e Aiden me conquistaram sendo sempre muito fofos e engraçados!

M°elisangela 06/11/2022

Me diverti tanto com esse livro,a compra por absorvente e ela batendo nele foi maravilhoso jkkk super recomendo

Geovana 04/11/2022

Esperava mais
Tem uma boa proposta, porém, possui muitas lacunas ficou muita coisa sem explicação acho que o grande erro desse livro é a forma como foi executado. A protagonista é ótima o casal também mas, tudo passa tão rápido que acaba perdendo a graça. No geral é um livro pra quem tá querendo sair da ressaca literária

Naa 29/10/2022

Aiii... muito fofo, sendo sincera esse é o primeiro livro em PDF que eu consegui ler e foi incrível a história dos dois é fofa demais, confesso que me sinto como a meryn boa parte do tempo e o fato de o aiden ser meio ignorante pras coisas, deixou ele muito fofo

kau 24/10/2022

sem pé nem cabeça
gnt q livro lixoso mto ruim!! horrivel vergonhoso tenebroso mto ruim !!!!!!!! q enemies to lovers foi esse de 2 paginas????? um romance terrivel e uma personagem CHATA

Kaylla.Brasil 18/10/2022

O que falar de my commander? É simplesmente perfeito.

Neste livro conta a história de meryn uma humana que invade uma propriedade privada e conhece Aiden, o comandante shifter da unidade alfa que diz que ela é sua companheira. Meryn então se ver embarcando em uma grande aventura em lycaonia, um cidade invisível onde os paranormais vivem, lá ela enfrenta as dificuldades em se adaptar a pessoas tão diferentes dela, faz amigos que ela não espera e é levada ao seu limite por ser companheira de um comandante.

É uma leitura fluída, bom desenvolvimento de mundo e personagens que são fáceis de se identificar, a protagonista não se faz de pobre coitada muito pelo contrário é conhecida por todos por ser uma ameaça, anciosa para ler as sequências e espero ver mais do Aiden e da Meryn

Noemi17 18/10/2022

Gente?!
Eu me arrependo muito de ter enrolado esse livro. Sinônimo de perfeição gente.

No começo eu fiquei muito confusa, não entendia literalmente nada, até achei a Meryn meio infantil mas com o decorrer da leitura eu me apaixonei por ela de uma forma inacreditável. Que mulher maravilhosa!

E o Comando Alfa? Meu amigos, que homens perfeitos, todos conquistaram o meu coração, mas o Colton é o meu protegido. Mas como o livro é sobre Aiden e Meryn vou ficar neles.

No começo eu agiria igual a Meryn (um louco, de quase 2 metros, te abraçar e dizer que vocês são companheiros????), mas ele foi me conquistando e eu me vi muito 🤬 #$%!& por ele. O relacionamento deles cresceu muito no final e a forma que eles protegem um ao outro é extremamente fofo, teve momentos que eu desejava ser a sortuda da Meryn?

Enfim, eu amei e leria mil vezes de novo, mas estou muito ansiosa para o próximo livro