My Commander

My Commander Alanea Alder

Resenhas - My Commander

luliscereja 16/10/2022

?essa mulher é a pessoa mais linda, brilhante e cativante que eu já conheci. ela vai me manter na ponta dos pés pelo resto de nossas vidas.?

geovana 14/10/2022

Resenha
Leitura gostosa, ri muito com esse livro. ??????????????????????????????????????????????????????????????????

Babi 14/10/2022

Comecei esse livro e, de início gostei bem, mas a medida que ele foi passando, foi ficando cansativo. Acredito que por ser um livro introdutório de uma saga, pode ser por isso. Ainda tô resolvendo se vou continuar ou não

Livros.juju 12/10/2022

Não rolou
O livro é super curtinho, mas a leitura se tornou muito arrastada para mim, não consegui me conectar com os personagens e com os seus problemas.

Malu 12/10/2022

My commander
Esse livro é uma fantasia de 2014, então obviamente tem a vibe de uma fantasia de 2014. Eu gostei muito! Achava que ia ser uma leitura monótona, mas na vdd devorei o livro. Perfeito pra sair de uma ressaca literária. Amei que esse livro me despertou uma nostalgia enorme, que acarretou um sentimento bom.

Gabriela.Stall 10/10/2022

Nada aqui segue uma linha coesa de construção
É bem escrito? Sim. Engraçado? Sim. Mas parou por aí também.
Não costumo ter problemas com instalove, mas 24h já é demais né. Os protagonista estão literalmente indo de completos desconhecidos a morando juntos e fazendo juras de amor em menos de um dia. Não tem como comprar isso. Não há suspenção da descrença que faça alguém comprar essa narrativa.
Fora a quantidade de informações novas e aleatórias que vão sendo jogadas ao longo da história, e simplesmente nada é desenvolvido adequadamente.
Mas uma das coisas que mais me irritou foi que o tempo todo frisaram que a protagonista tem fobia social, mas de repente ela se torna manipuladora maravilhosa. Quase uma jogadora de pôquer.
Além é claro do fator de estar rolando uma matança e o povo desse livro resolve se proteger? Não. Eles preferem fazer um baile. Sério, passei nervoso lendo.

ashlynx 08/10/2022

nada que eu não esperasse
a personagem principal é muito inconsequente, ao nível que chega a ser insuportável, sério. o interesse romântico, aiden, é muito sem graça. já comecei a ler o segundo livro e o gavriel dá de 10 a 0 nesse cara! os dois têm mais de 30 anos, mas parecem ter 3, falta de maturidade. os eventos são corridos, zero desenvolvimento e usa os elementos narrativos de forma porca.

o único que me faz prosseguir essa saga é o colton, mas tô curtindo mais o gavriel.

o pior de tudo, é o fato que você não entende ou é exposto à personalidades dos personagens ao ponto de lembrar de algum deles, é tudo feito para endeusar a protagonista e apenas.

recomendo? não.

mas li.

e vou continuar lendo a série.

mas não recomendo, eu sou masoquista mesmo.

Santos 07/10/2022

MUITO MARAVILHOSO
Simplesmente incrível!!! Esse livro me fez rir tanto como nunca um livro já fez, me identifiquei muito com a Meryn no quesito da socialização.
Adorei todos os personagens (o que é inédito).

nini.santini 06/10/2022

Resenha: My Commander
Por conta de uma cena específica no tiktok eu resolvi começar a ler esse livro, contudo, sem espectativa nenhuma, porque achei que iria ler e não ia achar nada demais.
Felizmente eu estava completamente enganada, eu nunca ri tanto com um livro e com os personagens, amei desde o primeiro momento em que vi o Aiden e depois quando a Meryn apareceu, não deixando de fora os pais do Aiden, os irmãos e até mesmo os amigos dele, por fim mas não menos importante, me apaixonei pelo Ryuu, típico de mim que só me apaixono por personagens secundários, com um enredo fantástico My Commander me fez rir, amar ainda mais shifters desde que eu conheci um em outros livros.

Por fim, My Commander prometeu tudo e entregou tudo

Danielly 06/10/2022

Muito legal
Um dos livros mais engraçados que eu já li, os personagens principais são muito legais e juntos são o caos perfeito. Apenas elogios para esse livro.

Brena 05/10/2022

Bem divertido de se ler, eu ri durante o livro quase todo mas eu senti tudo muito rápido (cria de slow burn surta quando no primeiro capítulo o casal já se ama e aceita isso)

Yasmin 04/10/2022

Esse livro!!!! Meu deus o tanto que eu ri não tá descrito! Eu tô perdidamente encantada com essa história, esses personagens me cativaram do começo ao fim!!!!! Eu tô apaixonada por todo mundo. Enredo tão leve, tão divertido, uma delícia de ler! Indico p todo mundo! Fantasia gostosa de entender, e esse casal? Hahahahaha Meryn TUDO p mim! Amo você garota louca.
Estava precisando de um livro leve, não poderia ter escolhido melhor ??