Na Sua Pele

Na Sua Pele Jay Crownover

Resenhas - Na Sua Pele

martins 30/03/2021

queria ter nascido burro e permanecido analfabeta, teria poupado tempo e esforço.

Elane.Magre 16/03/2021

" Porque sempre te quis, mesmo quando não queria querer, até quando isso partia meu coração em mil pedaços. Sempre quis você. "
Amo...

Karol 25/02/2021

É um livro que apesar de clichê me prendeu. É muito sensual e as personagens são envolventes, em alguns momentos senti que a autora poderia ter pego o caminho mais fácil, mas não aconteceu fazendo o livro ser melhor e não cair em mais do mesmo.

Rebecca.Lemes 23/02/2021

A escrita me fez querer não ser alfabetizada
Clara2656 24/02/2021minha estante
EU KKKKKKKKK a história até q é boa mas nem sei pq continuei dps de meus olhos praticamente sangrarem dps de ler o primeiro capítulo

Rebecca.Lemes 24/03/2021minha estante
apenas dor depois da primeira frase

Jessica Oliveira 02/08/2021minha estante
Fiquei put@, pq isso é culpa da V&R. No original não é assim, não sei o que se passou na cabeça de quem traduziu. Pq, olha, triste...

Gabi | @lidosdagabi 16/02/2021

Você vai passar raiva, mas é muito amorzinho
Apesar de um começo que te faz querer socar os personagens, você começa a enxergar a relação de "família que a vida te dá", que é uma das coisas mais bonitas nessa série. É um livro que vai te fazer rir e tem um final muito amorzinho.

Dani Ramos 07/02/2021

uma história interessante...
adoro clichês e esse é mais um. mas agora com uma pitada de um mundo de piercings e tattoos. os traumas nesse livro são bem profundos e difíceis, mas se resolveram bem.

Mari 23/01/2021

Sem dúvida um dos melhores que já li! Hexalogia maravilhosa ?

Aline.Alcantara 05/01/2021

Amei!!!
O livro é lindo, Rule e Shaw são lindos de a maneira diferente, ele é o oposto dela, mas que completa sua vida de uma maneira inimaginável.

Duda Mendes 28/12/2020

[...] Eu não tinha lido nada da Jay Crownover, mas já tinha ouvido falar que a serie era boa, e resolvi dar uma chance. O ritmo de leitura é bom, temos logo no começo as intrigas da Shaw e do Rule, e a família dele, e a família dela, foi legal o desenrolar do relacionamento deles. Gostei que o livro é em primeira pessoa, e fica alternando entre a Shaw e o Rule, estão da para saber muito bem o que está se passando entre cada um.
Mais o que eu queria saber mesmo é sobre o irmão gêmeo do Rule, que morreu, e tem um mistério em volta dele e da Shaw, que foi descoberto praticamente no final do livro, e eu realmente quero saber mais sobre isso. [...]

Confira tudo no meu IG Literário @dudamendesleituras
Link abaixo:

site: https://www.instagram.com/p/CJJ7NHUj54O/

Priscilla 25/12/2020

Sempre tem um bad boy
Mocinha que sempre foi apaixonada pelo bar boy e as reviravoltas da vida

Carla1181 11/12/2020

Rule
Quem não ama uma história do badboy que só deseja ser amado e da garota em busca da coragem de ser ela mesma que atire a primeira pedra !!

Eu já li Na sua pele umas 4 vezes e a cada vez me apaixono um pouco mais por Rule e Shaw!

Angélica 01/11/2020

Recomendo - 1° livro da série Homens marcados
Este é o primeiro livro da série Homens Marcados, e vamos acompanhar a história de Rule e Shaw. Ele é o típico bad boy, pegador, que nunca namorou, e que nunca se permitiu amar e ser amado. E a Shaw, é uma estudante de medicina que sempre foi apaixonada pelo Rule, e que sofre com uma família tóxica, que quer que ela se encaixe naquilo que eles julgam como "bons padrões".
A princípio, parece ser uma história clichê, mas autora consegue construir muito bem a história, com detalhes e características da vida dos personagens, que não fazem a gente querem largar o livro. E que inclusive dão um ar mais real aos personagens. E a maneira como os personagens vão compreendendo e respeitando as características um do outro, e ao mesmo superando as dificuldades, é muito bonitinho de ver.
Já tinha lido outros dois livros da série e super recomendo o livros da autora, que faz um personagem mais encatador que o outro.

Jess 23/10/2020

Surpresinha Boa
Comecei o livro não tendo altas expectativas, mas simplesmente não consegui me desgrudar dele da primeira a última página. Teria dado uma nota mais alta se o final tivesse sido mais desenvolvido, achei que a autora não deu o desfecho que o livro merecia (fiquei mt chateada pq estava cm altas expectativas). Maaaas assim que terminei o livro descobri que tem alguns Spinn - offs então me sinto na obrigação de ler pra poder encontrar o final que eu mereço kkkkk

Entrelinhasbooks 06/10/2020

Romance hot
História agradável e cheia de surpresa
Personagens fofos

Gai 05/10/2020

O começo me deixou meio decepcionada, mas devo dizer que o final me deixou super apaixonada pelo livro.

Os personagens evoluíram incrivelmente bem durante o livro e não teve drama besta (na minha visão), foi tudo muito sensato e bem colocado.

Ansiosa para o próximo livro.