Na Sua Pele

Na Sua Pele Jay Crownover

Resenhas - Na Sua Pele

Kátia Ramos 27/04/2017

Na sua pele
Amei está série, cada um melhor que o outro.

Fernanda 03/03/2017

Na sua pele
Resenha no blog:

site: http://www.segredosemlivros.com/2017/03/resenha-na-sua-pele-jay-crownover-v-r.html

Gabi | @ps_gabih 05/02/2017

Rule, o garoto problema.. Shaw a garota certinha... Criaram essa fórmula e para se desvencilhar dela tá dando trabalho kkkkkk
Brincadeira, não é só isso.

Shaw tem uma família problemática.. os pais estão mais preocupados com a reputação deles do que com qualquer outra coisa. Praticamente esquecem que têm uma filha.
Quando faz 14 anos ela conhece a família Acher.. que tbm está longe de ser a família perfeita, mas é o mais normal que uma família poderia ser.

Quando Remy Acher morre num acidente de carro tudo desmorona. Rule é acusado pela mãe de ter causado a morte de seu irmão gêmeo. Afinal o Remy estava indo buscar o Rule quando o acidente aconteceu.

Rule sempre foi a ovelha negra dá família. Tatuado, cheio de piercings, pintando o cabelo de uma cor diferente dependendo do humor.. e quando o seu irmão gêmeo morre (o seu oposto) as coisas só desandam mais.

Restando para a Shaw a missão de não deixar a família que sempre a acolheu se partir. .
Então.. o livro é bacaninha...Nada surpreendente, mas gostosinho de ler.
Eu gostei de como a Shaw é decidida e tudo mais, ou melhor, como ela se torna decidida quando está com o Rule, já que a família dela é tão superficial que não liga para a filha.
Fiquei com ódio quando ela tava falando ao pai que o ex estava louco e perseguindo ela, e ele simplesmente não deu importância.. e a mãe? Empurrando ela justamente para o psicopata por tbm ser de uma família influente.
Muito estressante kkkkkk

É a mãe do Rule? Cara, ela perdeu um filho num acidente e simplesmente estava perdendo os outros dois por ser uma megera que só pensa em si, sem se dar conta que todos tbm sofrem com a perda.. Enfim..
É uma série daquelas que é cada livro um personagem... Talvez eu leia, talvez não.. ainda não sei kkkkk
Lu Oliveira 05/02/2017minha estante
Eu adorei esse livro!

Gi 22/01/2017

Rule e Shaw
Simplesmente lindo. Amei o livro, amei rule.
Shaw conhece a família de rule desde os 14 anos, melhor amiga de Remy irmão gemeo de Rule, é incubida após a morte deRemy, de levar Rule para um almoço de familia, todos os domingos.
Rule um garoto de 22 anos, todo fodido tatuador, começa a prestar atenção em Shaw após encontra la em seu trabalho, num bar.
Um amor cheio de problemas, mas intenso e muito gostoso.

Andréa 07/01/2017

Homens Marcados
Fantastico o Livro 1, são 6 livros com a história de um grupo de amigos tatuadores, musicos, etc... Gente é fantástico estou amando e recomendo.

Aline Miguel Books 28/11/2016

Onde o amor de uma vida ensina ao novo amor como amar....
Terminei de ler o primeiro livro da Serie Homens Marcados... NA SUA PELE (Rule)

Genteeeeeee... eu adoro um homem tatuado... e to vendo que essa série vai me deixar doida...

Primeiro livro que eu leio da autora Jay Corownover e adorei a escrita dela... simples, limpa, com a pegada adulta e Jovem... narrado pelos dois personagens principais...

Rule é um homem jovem, na flor da idade, mais com uma maturidade e uma carga de vida que o torna um homem mais adulto.... Um cara bonitão, com olhos azuis tão claros que as vezes parecia vidro, com o corpo praticamente todo coberto de tatuagens e com uma grande quantidade de piercings tb... o cara é um pegador nato, mas que não se apega a nenhuma mulher, muitas vezes nem sabe o nome delas ou como elas foram parar em sua cama...
Rule, é bem sucedido no trabalho, tem amigos fieis, problemas com a família e nutre uma enorme antipatia por Shaw....

Shaw é uma jovem mulher, linda, de babar, pequena, corpo perfeito, cabelo tão loiro que beira ao branco, com olhos verdes marcantes, de família rica, super estudiosa, divide um apt com sua melhor e única amiga, sua frieza mantém as pessoas afastadas...
Shaw tem muitos problemas com sua família, encontrou o acolhimento que sempre pediu nos braços da família de seu melhor amigo, e lá ela tb descobriu o amor.

Quando Shaw resolve tomar iniciativa e ter o que sempre quis de Rule, vai deixar o cara com a cabeça, corpo, coração completamente enlouquecido...
Rule começa a descobri sentimentos que nunca tinha tido antes e vai travar uma batalhar pra tentar compreender tudo isso, em alguns momentos será bem sucedido, em outros nem tanto...

Esses dois vão descobrir que o verdadeiro oposto pode viver em total harmonia e ate mesmo, que os opostos podem não ser tão diferentes assim....

Uma história onde o amor de uma vida vai ensinar ao novo amor como é amar.

Essa leitura é envolvente, quente, com dramas e descobertas. Os ingredientes perfeitos para prender nossa atenção, fazer suspirar, torcer, ter raiva e se emocionar.

Adorei e super indico...
to louca pra ler os demais livros (cada um vai falar de um amigo e tem que ser lido em ordem certa)

#FicaDica
#AmoLer

Bjuxxxxx
Thassialacerda 02/12/2016minha estante
Muito bom!

Aline Miguel Books 03/12/2016minha estante
Eu to amando essa serie...

Bárbara Ribeiro 27/09/2016

Qual o motivo de tantas gírias?
O livro é ótimo. A história é muito boa. Mas a Editora pecou e pecou feio na tradução desse livro. Gente, dói na alma e nos olhos o tanto de vezes que li "mina" e "cara". O uso das gírias ferrou bastante. Irritante, desnecessário e muitas vezes broxante. Aconselho fazer vistas grossas e ler assim mesmo. Rule e Shawn valem a pena.

Biahhy 24/09/2016

Incrível!
Eu sou aquele tipo de leitora que inicia o livro, sem nem saber sobre o que ele fala e de quem, apenas que é romance, e quando termino o livro estou emocionada, e amando tudo, foi o que aconteceu com o Na sua Pele, que livro incrível, e terá resenha em breve no blog!

Fabi129 20/09/2016

GOSTEI NAO
História sobre um cara tatuado e uma menina que tem uma paixonite por ele há anos.
Não gostei nem da história nem da escrita dessa autora.
Palavrões à beça.
Recomendo não.
Dieila 20/09/2016minha estante
aff que mau gosto menina!!! Esse livro é muito bom, a série completa é boa!

Fabi129 21/09/2016minha estante
hahaha sabia que tua ia discordar kkkkkk
nem tenho vontade de ler o resto da série kkk
sei lá, gostei desse negócio de tatuados e com piercings nao kkkkkkkkk
mas dos livros q vc me indicou e eu li, até agr só nao gostei de 3: Orgulho e preconceito, For Real e Na sua pele
ate que não sou tao enjoada, releve =)

Dieila 21/09/2016minha estante
Os proximos sao mais legais.... O livro 3 do Rome é otimo kkkk

Fabi129 21/09/2016minha estante
entao.....
confesso que tenho curiosidade de saber mais sobre o Rome kkkkkkk
quem sabe um dia né kkkk

Dieila 21/09/2016minha estante
kkkk

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Jéssica 02/08/2016

Recomendo!
Eu realmente acho que se você gosta de new adult sensual vale a pena ler esse primeiro livro. A Jay sabe te levar de uma forma fácil e leve, mesmo que o tema seja pesado. Você se sente dentro da história. Outra característica do livro que eu adoro é a troca dos narradores, ora é a Shaw, ora é o Rule. Isso facilita muito na hora de entender certos acontecimentos. O ponto de vista dos personagens é fundamental em alguns momentos.

Na Sua Pele me conquistou. Mesmo não sendo febre ou não sendo tão falado no Brasil como outros romances do estilo, ele tem uma pegada forte que não deixa a desejar. A história é bem desenvolvida, os diálogos são inteligentes e os personagens são intensos, porém fáceis de amar - ou odiar, risos. A série tem o total de seis livros que contam a história de cada um dos seis casais de forma sensual e intensa. Rule, Jet, Rome, Nash, Rowdy e Asa. Adoro a forma como os livros se conectam mesmo sendo independentes. Claro que ao ler fora da ordem você fica sujeito a spoilers.

site: http://mamaeliteraria.blogspot.com.br/2016/08/na-sua-pele-jay-crownover.html

Mimdirty 22/07/2016

Não via a hora do livro acabar...
Não gostei. Simplesmente não foi um livro em que eu me apegasse ao casal e me fizesse torcer por eles.

BookTherapy 17/05/2016

Você se apaixonará por Rule mesmo que não queira. Portanto, não resista! Se jogue!
Bom, esse livro já é meu amorzinho há muito tempo e fiquei superfeliz pela V&R o estar publicando, principalmente porque os livros estão saindo bem rápido. Já há três lançados (Na sua pele, Notas quentes, Armas da sedução); o quarto foi divulgada a capa (Chamas do passado, livro do Nash) e sairá em maio; o quinto (Rowdy) e o sexto (Asa, o último), esses ainda sem nome, saem em julho e outubro, respectivamente. Haaaaaaaja coração, hein?😀

Na sua pele não é só mais um romance de mocinho tatuado e mocinha apaixonada (nada contra, mesmo porque amo essa temática), mas aqui vamos começar a acompanhar a vida desse grupo de amigos e a descoberta do amor para cada um. Nesse processo, segredos capazes de abalar relações e desestruturar famílias já desajustadas virão à tona, ex-namorados perseguidores não darão trégua e o perdão será conquistado, além de nosso casal, que aparentemente não tem nada a ver um com o outro e se odeiam, descobrirão o amor juntos.

Quem olha-os superficialmente vai achar que Rule é o típico bad boy problemático e Shaw, a mocinha rica e certinha. E, ah, como é bom ver as camadas sendo retiradas e a libertação deles para quem realmente desejam ser, desfazendo as amarras da sociedade e do preconceito que teimam em querer ditar quem eles devem ser. Isso é o bom da vida, não é mesmo? Não estamos fadados a sermos o que querem de nós ou como nos julgam. Podemos ser sempre melhores!😉

Falando um pouco sobre o enredo, o livro conta a história de Rule e Shaw. Ficamos sabendo que Rule tinha um irmão gêmeo, Remy, que era o melhor amigo da Shaw e estava sempre a apoiando. A vida dela está longe de ser perfeita. Seus pais separados não têm a menor vocação para serem pais. Amorosos, então, nem pensar! Para eles, Shaw nada mais é do que alguém para manipular e fazer bonito na sociedade. Remy morreu há três anos, em um acidente de carro quando ia pegar Rule, que estava bêbado, e deixou vários segredos que cairão como uma bomba na família. Já Rule se culpa (sua mãe também o culpa) pela morte do irmão e isso faz com que ele seja meio autodestrutivo. Sabe como é. Galinhando, bebendo, farreando. A questão é que o luto é algo difícil de se lidar por si só. Adicione a culpa e o fato de ele ser seu gêmeo e, bum, é a receita pra um desastre. Mas cada pessoa reage de um jeito. Infelizmente, algumas partem para a raiva e outros se fecham para o mundo, não deixando ninguém se aproximar o suficiente, entorpecendo a dor.😥

Os meninos da família Archer nunca lidaram bem com surpresas.

Nesse meio-tempo em que Rule se afastou da família, eles acolheram de braços abertos a Shaw. Como Remy como melhor amigo, ela passou a fazer parte da família Archer. Naturalmente, todos achavam que ela e Remy eram namorados. Mas aí é que está: Shaw se apaixonou por Rule na primeira vez que o viu, embora tenha escondido o fato. Como “namorada” do Remy, é claro que seu amor não foi correspondido, e ela amargou ver durante anos diversas mulheres entrando e saindo de sua cama.

O fiozinho que ainda liga a família são os brunchs de domingo que a Shaw praticamente obriga o Rule a ir. São momentos muito tensos e que muitas vezes acabam em brigas. Essa insistência dela tem uma razão: ela acha que pode consertar essa família arruinada. Essa é uma característica dela (a sua família ela nem tenta mais, tadinha), mas mais do que isso, ela segue apaixonada por ele e acredita que bem no fundo há algo de bom nele. Por isso, ela aguenta ir à casa dele, muitas vezes encontrando seu caso da noite anterior, e levar o mal-humorado ao brunch. Essa é a sua luta para trazer à superfície o que ela acredita que resta de bom nele.

… E ela leva na boa toda essa sua grosseria e esse seu mau humor. E, pode acreditar, cara, esse tipo de coisa deixa qualquer um ficar de saco cheio rapidinho. Ela tá disposta a brigar com as duas únicas pessoas no mundo de quem já recebeu amor de pai e mãe porque quer que tratem você bem e parem de te culpar pela morte do Remy. E não tá fazendo isso pela Margot e pelo Dale, nem pelo Remy, com certeza. Você é única pessoa que ganha alguma coisa nessa. Por mais teimoso e egocêntrico que seja, você tem que se ligar nessa parada.

Há um terceiro filho, Rome, o mais velho (protagonista do terceiro livro), que volta do exército devido a um acidente. Ele se dá superbem com a Shaw, mas está mal, como é comum com quem volta dessas missões.😦 Mas a sua volta é importante para fazer Rule repensar certas coisas que vêm acontecendo ao seu redor, como a forma como a Shaw age.

E ela vem aguentando, aguentando, até que… ela está bêbada em seu aniversário em um bar e encontra Rule. Cansada de ser uma “lady”, ela decide que o quer como seu presente de aniversário!😮 Vendo o estado dela, ele a leva para a casa dele e, bom, hora de abrir o presente!😀

Eu falei de um ex-namorado lá em cima, né? Gente, o típico mauricinho acostumado a ter tudo o que quer e ele quer a Shaw a qualquer custo, mas não pela pessoa que ela é, mas pelo que ela pode representar em sua carreira. 😡 Ela já deixou bem claro que não quer nada com ele, mas o interesse fala mais alto e ele está disposto a ir até as últimas consequências para tê-la de volta. Ele é tudo o que os pais dela desejam pra ela. Que pena pra eles que ela quer — e tem! — o nosso amado Rule.❤

Aceitação, libertação, perdão, amor e amizade verdadeiros dão um tom especial à história. Nosso casal, à sua maneira, está perdido em suas dores e perdas. Quando se encontram, é como uma união de almas, algo que nem o maior segredo pode destruir… 😍 Há um crescimento a partir daí emocionante de se acompanhar. As amarras são arrebentadas e o passado, superado.

— A única diferença entre você e o Remy é que ele se permitia ser amado, e você… sempre fez questão de obrigar quem gosta de você a provar isso com todas as letras. Você nunca quis ser fácil de amar, Rule, e faz de tudo para deixar isso bem claro.

Eu era uma garota legal. Era leal e sincera, trabalhava duro e gastava muito tempo e energia construindo meu futuro. Não me metia em encrenca e fazia o possível e o impossível para tentar ser a filha perfeita e sofisticada que meus pais desejavam, e a mulher bem-sucedida e determinada que tinha aprendido a ser com a família Archer, que me ensinou a ter autoconfiança. Só não gastava muito tempo sendo a pessoa que realmente queria ser. Essa pessoa estava trancada em algum lugar nas profundezas do meu ser, com falta de ar e se apegando à esperança de que o Rule notasse que eu estava viva. Era muito cansativo ser assim e, nos meus momentos mais vulneráveis, quando era brutalmente sincera comigo mesma, tinha que admitir que não sabia por quanto tempo mais conseguiria aguentar.

É um choque, claro, pra família da Shaw que ela namore “alguém como Rule”, como se ser tatuado e ter piercings fosse um atestado de que a pessoa é marginal. Eles chegam ao ponto de ameaçá-la, mas o amor, ah, esse danadinho, ele fala mais alto. Juntos, eles conseguem finalmente enxergar que merecem ser amados exatamente como são. #AmoIsso

Claro que essa jornada terá muitos obstáculos, mas que coisa boa nessa vida não tem isso, né? Dá até um gostinho a mais conseguir vencer os desafios.😉 Um deles é perceberem que não são tão diferentes assim. Sim, são opostos em muitas coisas, mas os opostos se atraem, certo? Tanto Rule quanto Shaw lutam para viver fora dos limites que os outros teimam em estabelecer para eles. Ambos têm profundos e dolorosos problemas paternais que aparentam não ter solução.😦 Isso tudo enquanto perseveram para serem reconhecidos por quem realmente são, independente dos dizeres e da opinião dos outros.

… fazia tudo isso trancado em uma bolha, e nenhuma das pessoas que amava o cara conseguia penetrar. Ele era frio e inacessível com a gente, mas de repente começaram a surgir umas rachaduras na bolha, e dava para ver o velho Rule. Aquela versão robô começou a ficar para trás, ele voltou a ser humano, e acho que isso tem tudo a ver com você.

Esse fogo sem fim que explode a cada vez que se encontram é o máximo! Há também bons momentos com os amigos e fofos entre o casal. No entanto, passa um tempo em que Rule acha que deve mudar para “merecer” a Shaw, sem perceber que não é isso que ela quer. Ela ama aquele Rule, com seus defeitos e virtudes, e não quem ele acha que ela quer que ele seja. Se já cortaram as amarras da opinião dos outros, pra que haver isso entre eles, certo? Mas ele demora um pouco a perceber isso. Coitado, viver tanto tempo na sombra do irmão perfeito acabou com a autoestima dele.:/

Os capítulos alternam o ponto de vista do casal, então, é bem gostoso ver como cada um reage às situações, principalmente no momento crucial quando ele fica em paz com o seu passado e entende sua antipatia inicial com ela.

Dá pra amar mais esse casal? Dá sim! Eles aparecerão lindos e fofos nos próximos livros! Own!❤

Eu sou seu, Shaw. Tô aqui pra o que você precisar. Sou seu de todos os jeitos que você quiser.

— Porque sempre te quis, mesmo quando não queria querer, até quando isso partia meu coração em mil pedaços. Sempre quis você.

site: https://booktherapy.com.br/2016/04/24/livroterapia-na-sua-pele-homens-marcados-1-de-jay-crownover-vreditorasbr/

I Love It Group 01/03/2016

Resenha de Tainah Magalhães
Eu simplesmente amei a série “Homens Marcados” da autora Jay Crownover que, assim como sua adoração pelas tatuagens, criou um romance bastante cativante e envolvente. E me sinto no dever de dizer que não sei qual homem dessa saga é o mais envolvente e charmoso, ou seja... eu vou ter que ler todos! (rsrs) O primeiro volume, aqui no Brasil nomeado como “Na Sua Pele”, apresenta Rule, com seu jeitão, seu corpo coberto por tatuagens e piercings, seu cabelo sempre com um corte e uma cor diferente e tudo o mais. Tudo nele é maravilhoso, eu realmente amo o Rule.

Rule Archer é um tatuador, que chama atenção por sua altura, por seu corpo magnífico e seus olhos azuis penetrantes. As garotas suspiram por ele, só que ele não curte muito regras e nem as segue. Até, na verdade, não namora por achar, esta, a pior das regras, fazendo-o preferir ficar cada noite com uma mulher diferente. Sabe o típico do bad boy gostosão?

Shaw Landon, já, é totalmente diferente de Rule. Ela é estudante de medicina, tem uma beleza angelical, com seus olhos verdes, cabelos loiros quase brancos, é rica e muito estudiosa. Shaw é aquele tipo de garota que sempre segue as regras e que só namora os caras que seus pais aprovem. Só que a única coisa que ela sempre quis desde de sua infância era ter Rule Archer para si.

Os dois, apesar de se conhecerem há muito tempo, principalmente pela família de Shaw ser péssima e a família de Rule e seus irmãos terem-na acolhido como se fosse uma filha, nunca tiveram nada, principal e praticamente por eles se considerarem a mesma família, e terem vivido juntos, desde sempre, como uma. Rule, de verdade, nunca reparara na menina perfeita que Shaw era, até isso mudar numa noite especial, quando ele começa a reparar na presença da menina e em sua beleza, fazendo uma atração muito grande surgir. Eis que, na noite de aniversário de Shaw, ela realmente ganha o que sempre sonhou e desejou em toda a sua vida: Rule Archer.

Será que essa paixão com duas pessoas tão diferentes, tem futuro? Será que eles vão aprender a lidar com suas diferenças?

A primeira coisa é que, por eles serem tão diferente, tudo é muito intenso e quente. É tudo diferente do que estamos acostumados a ler, não pelo romance em si, mas pelos personagens que, para mim são interessantíssimos e extremamente cativantes, como algo de outro mundo. Como Abbi Glines criou um romance e personagens maravilhosos que nos faz desejar saber os mínimos detalhes de cada um deles, Jay Crownover criou a série “Homens Marcados”.

O companheirismo de todos é algo lindo e sincero. Eles são amigos de verdade, eles fazem tudo um pelo outro, tanto os menino, quanto as meninas, com sua amizade interminável. Outra coisa muito legal é que cada volume pega um personagem do grupo como protagonista, te permitindo saber de tudo e amar a todos cada vez mais.

Com 322 páginas, a Editora V&R, vem lançando essa serie magnifica, que tem uma narrativa dupla, ora Rule, ora Shaw, e isso me encanta muitíssimo. Eu, com certeza, vou ler todos... sem excessão!

“O Jogador de Futebol Americano arregalou os olhos, porque, bom, o Rule é o Rule. O cabelo roxo e espetado tinha desaparecido."

site: https://www.iloveitgroup.com/resenhas/na-sua-pele-rule-jay-crownover

Portal JuLund 22/02/2016

Na Sua Pele, @VREditorasBR
Não sei por que levei tanto tempo para ler esse livro… É muito bommmmm… Esse é o primeiro livro da série Homens Marcados de jay Crownover que a editora V&R está publicando. Antes de qualquer coisa, tenho que dizer uma coisa que chamou minha atenção e achei sensacional… A editora manteve as gírias como no original, fazendo com que, quem leu ou pelo menos olhou o original, como eu, não tivesse a impressão de estar lendo outra história, isso é impagável, então eu queria registrar minha alegria.

Rule e Shaw se conhecem desde muito jovens. Desde que seu irmão gêmeo Remy, falecido, a levou para casa um dia e ela foi adotada pela família Archer. Nascida numa família rica e influente, mas com pais totalmente negligentes, ela se encontrou com a família dele e se encantou por ele.

Leia resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/na-sua-pele-vreditorasbr