Na Sua Pele

Na Sua Pele Jay Crownover

Resenhas - Na Sua Pele

Raquel.Frauches 17/09/2021

Aquele clichê gostozinho e viciante
Eu, literalmente, li esse livro em um dia. ?Na sua pele? é um ótimo clichê com uma leitura envolvente para te deixar na zona de conforto. Como eu sentia falta de um livro leve assim!
A escrita da autora é muito boa e envolvente. Preciso admitir que algumas falas do personagem masculino principal, no começo da história, não me agradaram muito, por isso, tirei uma estrela :(
Mas, livro ótimo, personagens ótimos, escrita ótima. Vale a pena ler se você quer dar uma relaxada com aquele clichê top que te prende e não tem muita confusão.
Também preciso ressaltar que tiveram momentos que odiei as decisões dos personagens principais. EU, particularmente, teria resolvido de outras formas, mas é uma opinião minha, então, não culpo a autora por ter escolhido tais caminhos que escolheu.

4??

Pretendo ler os outros 5 livros da série que contam as histórias de outros personagens.
Até porque, estou apaixonada pelos outros personagens e mal vejo a hora deles se apaixonarem também!

cris.leal 08/08/2021

Eles são opostos perfeitos...
No estúdio de tatuagem Homens Marcados, trabalham os tatuadores mais requisitados da cidade. Entre eles está Rule Archer, um artista talentoso de 22 anos, que tem uma quantidade enorme de tatuagens dos pés à cabeça, e uma coleção de piercings enfeitando pontos estratégicos do rosto. Rule é estiloso, temperamental e complicado. O fato de ter perdido o irmão gêmeo num trágico acidente, há três anos, é o maior motivo para ele ser tão rebelde e quase sempre agressivo. Um verdadeiro bad boy que não se apega a ninguém.

Shaw Landon tem 19 anos e estuda medicina. Aos 14 anos, ela fez amizade com o irmão de Rule e desde então foi agregada à família deles. Shaw conhece o lado rebelde de Rule, mas sabe que por trás de toda aquela marra há um cara sensível, leal e digno de ser amado. Mesmo o tatuador sendo muito diferente dela, Shaw é apaixonada por ele há tempos. Mas Rule não faz ideia disso. Ele a vê como a namoradinha do irmão, embora ela nunca tenha sido, e uma menina classuda, linda como uma princesa de contos de fadas e, portanto, muita areia pro caminhãozinho dele. Até que num certo dia, depois de umas bebidinhas a mais, os dois têm uma noite de fogo e paixão e tudo muda para eles.

Como se diz por aí, os opostos se atraem porque as diferenças se completam, e esta é a realidade do casal. O caminho para fazer o relacionamento funcionar não foi suave. Alguns obstáculos precisaram ser vencidos, houve momentos de fragilidade, mas a certeza de que nada era muito bom quando um não estava perto do outro, os impediu de desistir. Eu amei Rule e Shaw, gostei demais dos seus amigos e odiei com força todos os que tentaram atrapalhar a vida deles, ou seja, emoção não faltou. Este é o primeiro volume da série Homens Marcados, que é composta por seis livros. Dos seis, eu já li três e gostei de todos, por isso recomendo. ?

@dentrodaimaginacao 14/07/2021

CINCO ESTRELAS ??
eu amo livro onde o casal se conhece há muito tempo, quando tem um sentimento guardado e bad boy hahahaha! eu simplesmente amei, amei a leveza e ao mesmo tempo as histórias dramáticas de família! doida pra ler a série completa ?

Sabrina (@surtoliterario) 12/07/2021

Jay Crownover ganhou mais uma fã!
Shaw Landon faz parte da família Archer desde que Remy a salvou na adolescência. Mas após a morte de seu melhor amigo, ela é obrigada a ser a cola que tenta manter a família postiça unida, e isso inclui arrastar Rule, o irmão gêmeo de Remy, aos brunchs de domingo, mesmo que lhe parta o coração vê-lo toda semana com uma nova garota. Ela mantém a fachada de estudante de medicina perfeita e disciplinada. Ele é o completo oposto, um tatuador que não segue regras. Ela, apesar de ser apaixonada por ele a anos, tem certeza de que ele nunca a tocaria. Até que em uma noite ela bebe muito e um encontro alucinante entre os dois pode mudar tudo.

Jay Crownover acaba de ganhar mais uma fã, simplesmente adorei toda a trama, entrega tudo: drama, paixão, intrigas, segredos e muita sensualidade, além de ser tudo muito eletrizante e intens, as cenas hots são muito bem trabalhadas e nada apelativas.

O livro é de 2012, então alguns detalhes são meio ultrapassados, mas nada que atrapalhe a leitura, é só um pouco engraçado. Também achei o jeito que trabalharam a tradução bem diferente, é uma coisa mais informal e realmente dá pra sentir a vibe e a personalidade dos personagens.

Rule é um personagem difícil, é marrento, confesso que no começo achei ele um babaca, mas conforme a história vai acontecendo fica mais fácil de entender e sentir empatia. A Shaw é maravilhosa, é muito altruísta e as vezes isso até faz mal a ela, tive vontade de guardá-la num potinho diversas vezes. O relacionamento deles é um pouco conturbado pois eles carregam muitas cicatrizes do passado e problemas individuais, foi muito legal acompanhar a evolução desse relacionamento e como eles trabalharam as próprias questões enquanto isso.

Não vejo a hora de ler os próximos livros, amei demais!

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

Luísa 09/07/2021

Maria - tatuagem ?
Acabei de acabar esse livro, eu realmente gostei, mais também não gostei. O livro tem tudo pra ser incrível! mais esse livro tem um vocabulário, serio gente a cada momento eu queria cair matando pra cima do cara! Ai não aguentava mais ouvir um " Mina " provávelmente não vou ler o resto da série. Achei interessante como a autora lidou com essa relação familiar. Sinceramente esse livro até me surpreendeu mais é Sinceramente meio termo, não leria de novo, Mais é um bom livro pra passar o tempo

Keila 14/06/2021

Perfeito
a História da shaw e do rule me surpreendeu bastante e me prendeu até o fim, Esses Dois um oposto do outro mais perfeitos juntos.
Eu recomendo muito esse livro !
Boa leitura.

Luana.Bona 09/06/2021

1° Livro da Série Homens marcados - Sinopse Amazon
Shaw Landon é uma garota perfeita, o sonho de consumo de qualquer cara. Rule Archer é o bad boy que toda garota quer em sua cama. A rebeldia dele sempre a atraiu, a perfeição dela sempre o afastou. Ela tinha certeza que ele nunca a tocaria.
Porém, um encontro inesperado e uma alucinante noite de amor podem mudar tudo. Eles irão sentir na pele que a atração entre os opostos pode ser mais quente do que se imagina.
E para que essa ardente paixão tenha um futuro, a garota certinha e o cara desajustado terão que aprender a lidar com suas diferenças.
Prepare-se para ser tocada por Rule Archer. Ele marcará você feito tatuagem...

LarissaRibeiro 07/06/2021

História boa, porém arrastado
Gostei da história e me prendeu bastante m alguns pontos mas em outros foram bem arrastados. Adoro clichês de nada boys então recomendo esse pra quem gosta de manter os padrões!

daphnemerces 04/06/2021

Gostei muuuuito, uma história fofinha.
Rule e shaw fofooos, amei os dois.
Confesso que em alguns momentos tive raiva dos dois por serem infantis e imaturos. O Rule era muito fechado e isso dificultava a relação com a Shaw, que dava a vida pra amar ele.

Adorei todos os personagens que aparecem, a Ayden, Nash, Cora, Rome e quero mto ler os livros deles :)

A escrita incomoda no início, mas reparei q era só nas falas do Rule e acredito q era pra mostrar o jeito que ele falava mesmo (não sei, fonte: tirei da cabeça).

Vale super a pena ler!!!??

Frida 30/05/2021

Amei, ??
Livro apaixonante que não te prende do início ao fim.
Um livro clichê que adoça e aquece o coração sobre amor, amizade, superação.
Um amor de infância, platônico que se concretiza na fase adulta.
Um bady boy que não sabe o que é amar uma mulher e que aos poucos vai despertando para o amor.

ruthbookstan 04/05/2021

Não achei tão envolvente
A história não me prendeu muito, com um clímax - aquela parte onde o casal, por alguma razão, resolve se afastar - fraco.
Os assuntos importantes e sérios não foram bem desenvolvidos e eu acho que eles mereciam uma abordagem e uma discussão melhor.
Pois é, fiquei bem decepcionada porque esperava mais do enredo.

Aline 02/05/2021

Rule e Shaw
Rule é um perfeito bad boy e Shaw é a perfeita estudante de medicina.
Tudo que ela sempre quis foi Rule.
A história é boa, o casal é improvável e temos muitas reviravoltas.
Rule tinha um irmão gêmeo, Remy, e a dor da perda dele abala todo mundo e traz mais profundidade a história.

Luana 08/04/2021

Rule e Shaw
Amei essa estória, fofa, casal perfeito, bom enredo, o clichê do bad boy tatuado que é tudo de bom, gostei da narrativa da Jay Crownover. Recomendo a leitura e com toda certeza irei da sequência a série. ;)