Na Sua Pele

Na Sua Pele Jay Crownover

Resenhas - Na Sua Pele

Fê @nanndaffer 05/07/2022

Gostei da leitura. Achei o começo um pouco chato.
No começo o rule não queria nada com ninguém, aí do nada ficou fissurado na Shaw, achei meio corrido o fato dele rapidamente corresponder os sentimentos dela, que sempre foi apaixonada por ele. Achei a família da Shaw bem chata, e fiquei feliz deles quase não aparecerem. A mãe da Rule também me deu nos nervos. Eu entendo o motivo dela ser como é, porém não concordo com a forma que ela trata o Rule e tudo que ela disse pra ele no decorrer do livro.
Do meio pro final ficou mais interessante. Fiquei torcendo o livro inteiro pro Rule matar o Gabe.
Desaprendi a fazer resenha, mas se você gosta de romance, bad boys cheios de tatuagens e piercings em lugares duvidosos, hots bem descritos.. talvez você goste desse livro.
Lina_2013 06/07/2022minha estante
Os piercings em lugares duvidosos foi ótimo kkkkk
Até hj não sei direito o que achei desse livro. Um misto de: Agora eu gosto. Agora não gosto mais. Kkkkk

Fê @nanndaffer 06/07/2022minha estante
Simmmm, achei o começo bem chatinho kkkkkk sem contar que sempre que os personagens falam de outro sempre um ??a?? ou ??o?? antes do nome, tipo ?A Shaw?.. não sei explicar mas isso me irrita kkkkkkk mas no geral eu gostei

eusayo 04/07/2022

Complicados e perfeitinhos
Muitas camadas e nuances nessa história, aqui não apenas o mocinho é complicado, mas a mocinha também, ambos tem vários problemas familiares, feridas causadas durante anos que são difíceis de superar e confiar em alguém se torna tão difícil. Mas eles se amam e precisam decidir como encontrar o caminho para si mesmos e um para o outro.

Alice Braga 29/06/2022

Eu simplesmente amo esse livro, já nem sei quantas vezes li, sempre que leio novamente todos os sentimentos retornam, sempre penso que mudarei de opinião, mas o amor por esse livro é eterno.
É um livro sobre amor, sobre diferenças, sobre o luto e todas as suas facetas, sobre violência parental e relacionamentos. É sobre tudo. É sobre o Rule, um cara problemático que não sabe ser amado e sempre afasta todos e sobre a Shaw, uma garota doce disposta a amar muito.

Ana Mazei 28/06/2022

Caraca, que clichê hot mais gostoso! Apesar de ser o clichê bad boy com a menina certinha, o livro tráz muitas questões familiares e perdas de maneira bastante delicada.
Simplesmente adorei, vou continuar lendo a série, estou super empolgada!!!

Mel 13/06/2022

Na sua pele
Livro maravilhoso, leitura envolvente e fácil, com uma casal completamente imprevisto, mas muito bom de acompanhar.

Elaine.Matias 04/06/2022

Típico Bad boy
Uma história leve e clichê de bad boy e mocinha, achei bem legal. Mas...
A parte da mãe do Rule me deixou com mta raiva dela, demais. ÓDIO

Juliane72 30/05/2022

Não esperava nada
Não esperava nada, recebi tudo. Envolvente, apresenta bem não só o casal principal, como personagens dos próximos livros.

Vitoria 30/04/2022

Adorei a história, estou bem curiosa para ler as próximas. É um casal mega improvável e ver eles se aproximando é super divertido

@lydia.amorim 15/04/2022

Os irmãos Archer
Não gosto dos pais da Shaw, a parte que mais me incomodou foi a relação entre eles. Ver a evolução da relação da Shaw e do Rule foi bem legal porém não gostei da reação dele quando descobriu o segredo do Remy.

Lay 01/04/2022

Rule e Shaw
Esses dois hein, um problemaaao rs
A personalidade explosiva do Rule com o jeito fofo da Shaw da uma combinação muito fofa no fim das contas.
Muitos segredos sendo revelados, muitos sentimentos descobertos fazem eles ser bem fofos.
Embora nao é meu favorito da serie. A imaturidade do Rule me estressou bastante, e esse amor cego da Shaw tb
Mas no fim, tudo se encaminhou bem

Jana.Drew 10/03/2022

Senti todos os tipos de emoções com esse livro...?
Opostos fisicamente com uma perda em comum. Os dois tem sentimentos que crescem cada dia mais um pelo outro.
Esse livro mostra um pouco sobre família tóxica e ex que não supera termino e faz de tudo pra atrapalhar a vida da mocinha.
Quando você gosta de alguém, acaba aceitando a bagagem de problemas dela e quando você ama alguém você acaba ajudando ela com essa bagagem tóxica.
Eu amo livros assim, amo essa coisa de gato e rato e a evolução dos personagens.

O FINAL DO LIVRO, FOI UMA BOMBA, VALEU PELO LIVRO INTEIRO. CHOREI, SORRI, SENTI RAIVA E PRINCIPALMENTE ME APAIXONEI ??

Gabi 27/02/2022

Ótimo livro para sair da ressaca!!
Confesso que não esperava que fosse tudo isso!! Primeiramente fiquei um pouco incomodada com a forma que ela descrevia, uma linguagem bem informal, que eu não sou nem um pouco acostumada de ver nos livros. Porém depois de alguns capítulos foi como se eles fossem reais e tivessem me contando a história e isso ficou tão gostosinho que com certeza ajudou muito na imersão. A forma com que ele fala é bem ele mesmo, não consigo imaginar o Rule falando diferente. Amei os personagens, a história deles me prendeu bastante. Os hots são muito bons, e a química é inegável. (O "plot" do Remy eu já tinha sacado hahahaha)

AliFlower 09/02/2022

Gasparzinho do bad boy Rule
Esse livro foi o meu primeiro contato com a escrita da autora Jay Crownover. E mano, que dahora essa história! Amo um bad boy literário que fica caidinho quando se apaixona pela primeira e única vez. E Rule foi isso e muito mais. Ele é intenso, sincero com suas verdades e ele mesmo. E é disso que mais curti nos personagens Rule, Shaw, Nash, Rome: todos eles foram tão bem escritos e reais que parecia que eu tava lendo um livro de pessoas da vida real. Fiquei com receio de não curtir por saber que se tratava de um romance hot, mas o que me surpreendi foi que nessas partes me peguei suspirando de amores pelo casal diferente e ao mesmo tempo com tanta química. E nem teve tantas cenas hot. Tem uma otima trama de suspense com o ex maluco, Gabe, da Shaw. Teve personagens secundários dos quais fiquei super curiosa de ler cada livro deles. Rule e Shaw tem sérios problemas com a família, e foi bom ver no decorrer das páginas o desenvolvimento dos dois em melhorar e dar o seu melhor pra esses relacionamentos, tanto amoroso como familiar. Ri em várias cenas, me apaixonei pelo Rule e seu amor por tatuagem e seu trabalho de tatuador. Amei o amor que Shaw teve pelo Rule desde quando o viu pela primeira vez na adolescência. Senti vontade de ler um livro do Remy que nem existe; mas a história precoce desse irmão gêmeo daria um bom spin-off do passado, pois ele é um protagonista e tanto e a chave de tudo onde começou. Se eu for falar tudo o que amei, vai virar um livro ao invés de uma simples resenha. Amei tanto que não vi falhas na história. Ensinamento pra vida: se aceite do jeito que é, com suas falhas, mas não as deixe te paralisar e nem deixar com que perca o melhor da vida e as oportunidades como por exemplo ser amado e amar. Mude quando quiser e por si mesmo. E aceite ser feliz.

gab 26/10/2021

"O Remy ia ficar orgulhoso"
O livro me surpreendeu muito positivamente. Não esperava me envolver tanto com a história e com os personagens. O final do livro deixa um quentinho no coração muito bom, achei incrível o jeito que todos entenderam que ninguém é perfeito e se aceitaram acima de tudo.