Na Sua Pele

Na Sua Pele Jay Crownover

Resenhas - Na Sua Pele

Livia.Oliveira 13/09/2020

Aquele livo bem leve!!!
As vezes gosto de fazer uma leitura bem leve, sem muitos aprofundamentos e que são histórias bem gostosinhas de ler. O livro é bem legal, o romance dos personagens é bem fofo e o que mais gostei foi ve-los amadurecendo ao longo do livro. Nota 3

BrokenHearts 06/08/2020

Como vocês devem ter notado, minha última resenha foi o tenso suspense Deixada para Trás e assim que terminei, meu primeiro pensamento foi que eu precisava de um livro que fosse na direção oposta no que diz respeito a gênero, estilo, narração, tamanho, finalidade, enfim, tudo diferente. Foi então que me vi navegando pelas minhas coleções no Kindle e encontrei a minha pasta que tinha os livros da Jay Crownover, com os 6 livros da série Homens Marcados que comprei na Amazon por preços bem bacanas e aí eu bati o martelo. Baixei para ler Na sua pele, o primeiro livro da série e como eu me dei bem na minha decisão, viu? O livro caiu como uma luva para o meu momento e eu me apaixonei por esse lindo bad boy quebrado e tatuado do Rule! Quer saber mais sobre isso? Vem acompanhar a minha resenha!

Na sua pele é um novo adulto (NA), estilo que fez um sucesso bem grande há alguns anos, quando livros como Belo Desastre e Real foram publicados no Brasil e no mundo, e todo mundo se apaixonou por um bom e velho romance entre uma menina certinha e um cara todo errado. Uma fórmula meio clichê, mas que eu adoro e amo, me julguem, não me importo! Nessa mesma época vários outros romances foram sendo escritos nessa linha, personagens jovens, no começo dos 20 anos, muito drama, muito romance proibido, algumas tatuagens porque, né? E nesse meio estava lá um achado chamado Rule, ou para nós, brasileiros, Na sua pele.

Shaw. Aquele nome era sofisticado como a dona, que tinha pele clarinha, cabelo loiro quase branco e uns olhos verdes que pareciam maçãs de tão grandes. Ela era baixinha, tinha fácil uns trinta centímetros a menos do que eu, que tenho 1,92. Mas tinha umas curvas? É o tipo de mina que não dá pra parar de olhar. Mas, quando ela olha de volta com aqueles frios olhos verdes, o cara vê na hora que não tem a menor chance. A Shaw tem um ar de inatingível, do mesmo jeito que umas minas têm cara de ?me pega?.

Nele vamos conhecer a Shaw Landon, uma menina rica e que não liga para o dinheiro da família e isso não é só da boca para fora, ela tem motivos e realmente é afastada do luxo que a família poderia dar, afinal de contas, ela nunca recebeu amor, atenção ou afeto dessa família. Para ser mais exata, Shaw só foi perceber o que era uma família amorosa quando, aos 14 anos, conheceu o Remy Archer e ele a colocou debaixo de sua asa, se tornando o melhor amigo da menina e ela foi logo adotada (pelo menos sentimentalmente) pela família Archer, que conta com mais dois filhos, o mais velho, Rome e o irmão gêmeo idêntico e completo oposto de Remy, Rule. E vocês já podem ter certeza de uma coisa: assim que a Shaw viu o Rule pela primeira vez, foi amor a primeira vista!

Quando você deixa uma pessoa entrar no seu coração, morre quando ela resolve sair.

Mas não é nesse cenário que vamos conhecer os nossos personagens. O livro começa com a Shaw encontrando o Rule para levar ele para um brunch na casa dos Archer, evento que é um tormento porque desde a morte do Remy (isso não é um spoiler, é falado logo nas primeiras páginas!), Rule e sua mãe vivem em pé de guerra. Ela não aceita as escolhas do filho e de certa forma o culpa pela morte do irmão. E o Rule é, e sempre foi, uma pessoa do tipo, ou ame ou odeie. Ele não faz questão de agradar a ninguém e deixa isso sempre bem claro, é como a Shaw lhe diz em um determinado momento: não é fácil amar o Rule e ele faz questão que seja assim.

Não tem como negar que o Rule é um cara bonito. Bonito demais, até, pra dizer a verdade. Mas ele é complicado, e essa beleza toda está enterrada e camuflada debaixo de uma porção de coisas que não passam despercebidas. De todos os irmãos, é o que tem os olhos de azul mais claro, quase cor de gelo. E o cabelo, mesmo pintado de roxo, verde ou azul, ainda é o mais cheio e brilhante. Tem todas as cores do mundo dançando pela pele e, ainda assim, as garotas sempre gostaram dele, mais do que dos outros dois.

Rule é um verdadeiro pegador, ele sabe que chama a atenção das meninas com sua altura, seu estilo desafiador e suas incontáveis tatuagens. Se tem algo que não falta na sua vida é alguém para esquentar a sua cama, mas ele faz a linha "uma noite e olhe lá"! Não foram poucas as vezes que a Shaw encontrou o Rule com uma, ou mais mulheres em sua cama quando foi busca-lo para os brunchs em família, e agora para ela já deu. Shaw não quer mais saber dele, e Rule, que sempre viu a Shaw como aquela menina novinha que andava sempre com seu irmão, literalmente cai para trás, quando da de cara com ela trabalhando em um bar de esporte, com um uniforme para lá de sexy e com um ex grudento que não sabe o que significa a palavra não.

? Não sou tão ruim assim.
O Nash me olhou feio e respondeu:
? É, sim. Pensa só: você só precisou ver a mina vestida de juiz de futebol sexy pra enxergar ela como uma mulher de verdade depois de todos esses anos. Você não presta.
? Mas, cara, ela ficou muito bem com aquele uniforme. Sério mesmo.
? Viu? Você não presta mesmo.

Logo ele começa ver a Shaw de verdade, não aquela menina que ele criou na sua cabeça e falando em cabeça, tem uma outra cabeça dele que fica bastante atraída pela Shaw, se é que vocês me entendem? E quando os dois começam a se entender, a coisa fica quente! Muito quente! Mas como esse romance pode dar certo quando o Rule tem um passado bem galinheiro que a Shaw conhece bem e um temperamento destrutivo pesado, e por outro lado, a Shaw tem que lidar com a sua família manipuladora, que não quer saber dela com um tatuador perturbado? E nem vamos falar aqui dos problemas dos Archer! Para saber como e se esse romance vai dar certo, só tem um jeito: ler Na sua pele!

Adoro o Rule. Acho que é meio geneticamente impossível não ser tipo apaixonada por ele quando se tem uma vagina. Aquele mal- humorado estiloso e inseguro tem alguma coisa que te dá vontade de abraçar e cuidar dele.

Uma coisa eu posso afirmar para vocês: é um romance imperdível! Olhando a minha conta na Amazon, descobri que comprei esse livro em outubro de 2016, pois é? Estou começando a ficar preocupada com os meus surtos de compras e a quantidade de livros não lidos e o quanto eu estou perdendo com eles lá parados na estante ou no Kindle! E falo isso porque eu me apaixonei muito por Na sua pele. Que livro delicioso de ler. Ele tem o estilo de romance que eu adoro, cheio de tretas, amor, quentura e drama! O mundo torce para um amor proibido desde Romeu e Julieta e eu não sou diferente!

Quando olho pra você, só vejo você. E você é perfeita, Shaw. Não me interessa a cor do seu cabelo, se é clarinha ou bronzeada, se tá maquiada ou acabou de acordar? A única coisa que me interessa é que, quando olho pra você, você olha pra mim e me enxerga como sou de verdade. Você é bonita por dentro e por fora. Se quiser tatuar toda essa sua pele branquinha linda, da cabeça aos pés, vai ser uma honra. Se não, fico com você assim, toda lisinha e cor de leite, sempre que tiver oportunidade.

Além disso, em Na sua pele temos um livro com escrita rápida, que usa e abusa das gírias e eu gosto disso, me perdoem os puristas, mas ninguém de 20 anos que eu conheço fala formalmente! Por favor meu povo, vamos deixar de ser cri-cri? Rule tem 22 anos, é meio rebelde, meio revoltado e jamais vai falar sem uma boa e velha gíria e elas estão na escrita original da autora. Falando na Jay Crownover, esse é o meu primeiro livro dela e já virei fã, ela conseguiu fazer a mistura certa de romance, drama e até mesmo criar momentos densos e pesados sem perder a mão e ainda criou personagens tão legais que já terminei o primeiro querendo saber mais sobre os outros 5 livros e seus personagens!

Porque sempre te quis, mesmo quando não queria querer, até quando isso partia meu coração em mil pedaços. Sempre quis você.

Eu sei que esse romance tem já três anos de lançamento, mas livro é como vinho: não tem idade! Então se você, assim como eu, tem esse livro paradinho aí na sua estante, virtual ou real, fica a dica: pegue ele para ler! E se você não tem, esse romance, vez ou outra, aparece em promoção na internet e por não ser lançamento, não é um investimento caro, vale a pena investir e ler Na sua pele e eu posso apostar que os outros livros também vão ser apaixonantes, mal posso esperar para poder ler todos eles!

Denise.Rocha 09/07/2020

Bom, sinceramente achei desgastante, brigas sem nexos, e do nada paravam de se falar???? Mas o que mais me irritou sem dúvida foi o uso da palavra mina "minha mina" "com a mina" "a mina" aaaaaa ficaria tão melhor um "a minha garota"

Clara 30/06/2020

PERFEITO
Socorro!!!!! Pq demorei tanto pra ler esse livro? BOM DEMAIS! Rule e Shaw mexeram com meu coração. Adoro que tem muitas questões familiares também! Amei amei amei LEIAM

Andressa Burgos 29/06/2020

Adorei! Resiliência deveria ser o nome de Shaw! Kkkk

Carol 10/08/2019

Fui desprenteciosamente ler porque queria uma coisa leve para sair da euforia do livro anterior, então achei essa belezinha que mesmo estranhando um pouco a escrita cheia de gíria no começo acabou me prendendo.

Comigo não foi aquele livro que me arrancou suspiros porém senti ele bem real, gente como a gente.

Uma experiência gostosinha bem cura ressaca.
Sah 10/08/2019minha estante
Eu li essa série toda. Gostei de todos os livros, mas o que mais gostei foi como a amizade desse grupo funciona, lendo todos percebemos que eles são realmente uma família. Eu amei isso!

Carol 10/08/2019minha estante
Qual você mais gostou?

Carol 10/08/2019minha estante
Achei diferente a escrita, estranhei no começo porque tem uma linguagem de rua que a gente não vê muito em livros ahahah mas gostei do enredo todo

Sah 10/08/2019minha estante
Também senti isso (linguagem). E achei esse primeiro livro bem raso, no sentindo drama/sentimento. Mas gostei de ler uma coisa diferente. E terminei a série amando a autora rsrsrs

Sah 10/08/2019minha estante
Sobre qual eu mais gostei... os livros são meio iguais, não espere muita novidade rsrs. Mas acho que gostei um pouco mais do livro do Rowdy. Os livros não são espetaculares, o que gostei foi de ler algo diferente e da relação entre os "meninos", e que cada mocinha que vai chegando, vão se tornando melhores amigas tb. Achei isso muito fofo.

Carol 11/08/2019minha estante
Vou ler os outros :)

Janise Martins 29/06/2019

Na Sua Pele
A história já começa com Rule amanhecendo de ressaca com uma menina nua cama que ele nem sabe nome. Eita nós, que príncipe encantado! Hehehehe Só um detalhe, o cara é liiiiiiiindo, gostoso! (Ai meu pai!!!!)
O cara tem a cabeça muito zoada, como ele diz, é rebelde mesmo. Só que tem seus motivos. Há mágoas e traumas provocados em família. É aqui que entra a Shaw, que desde adolescente era apaixonada por ele e ele nunca desconfiou, pelo contrário, implicava com ela, no entanto, ela sempre defendeu ele. Shaw também vem de uma família complicada e encontrou abrigo e proteção com Remy, irmão gêmeo de Rule, e, acabou acolhida pela família Archer, que também não é lá aquelas coisas.
E lógico que as coisas não podem rolar numa boa, tem que complicar, e, complica. Shaw termina o namoro com um zé roela que não aceita. Rule é que ajuda ela. E depois disso eles começam a se envolver. Lógico, claro e óbvio que nada é fácil.
Rule é bad boy, mas um bad boy apaixonado é outra coisa. Gostei muito da Shaw, ela é forte e nem sabe. O romance deles é intenso e bonito. Não tem nada de cenas eróticas de dar calor e deixar a mulherada “suada” e nem a homarada “entumecida”.
Uma leitura fácil e gostosa, quem lê rápido tira de letra numa sentada. Outra coisa que gostei é que a Jay é direta e objetiva, sem bla bla bla e enrolação.
Não é um romance arrebatador, nem suspirante, mas é uma bela distração.
Pois é, foi isso.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/05/na-sua-pele.html

Juh 03/06/2019

Este foi um livro que me fez a cada término de capitulo querer ler só mais um...
O primeiro livro da série Homens marcados conta a história do Rule e da Shaw. Ele é um bad boy com piercings e tatuagens, com moicano, tatuador, um relacionamento difícil com os pais e nunca namorou. Ela é uma universitária, estudante de medicina,usa roupas de grife,também tem um relacionamento difícil com os pais e nunca namorou por ser apaixonada pelo Rule desde seus 14 anos, apesar dele nunca ter percebido.

Os dois não são amigos, eles são conhecidos que se encontram todo domingo para ir ao encontro dos pais do Rule.
Shaw tem um relacionamento complicado com os pais mas ela se dá muito bem com os pais do Rule, e fica responsável de leva-lo ao encontro deles, mesmo não sendo uma tarefa fácil por ele se sentir obrigado.

Depois de mais um encontro ruim em um domingo fica entendido que aquele seria o ultimo, por isso Rule e Shaw imaginam que não irão mais se ver, afinal eles não tem afinidades, não são amigos e os encontros de domingo era encarado como uma obrigação. Mas no domingo seguinte os dois se encontram por coincidência em um bar que Shaw trabalha e Rule conhece uma faceta diferente dela que o deixa intrigado.

As coisas entre eles mudam no aniversario de Shaw depois que eles se envolvem . Rule percebe que ela é diferente de todas as mulheres que já conheceu e esta disposto a explorar os sentimentos que são inéditos para ele e ver o isso possa significar.

Vemos o relacionamento iniciando e os percalços que os dois enfrentam por serem diferentes, por ser o primeiro relacionamento dele, pela influencia que os pais tem sobre a Shaw, o relacionamento difícil entre Rule e sua mãe e um segredo que Shaw guarda do irmão de Rule.

A historia dos dois me envolveu completamente, eu não queria parar de ler.
Os protagonistas crescem e aprendem no decorrer do livro.
Mesmo sendo opostos eles fazem bem um para o outro apesar dos dois demorem a perceber isso.

No final do livro não temos todos os problemas completamente resolvidos e os dois totalmente mudados e isso para mim foi um ponto interessante de ver, foi real do começo ao fim com suas dificuldades, os problemas enfrentados, os defeitos e o crescimento pessoal e do casal.

É um livro com pontos previsíveis, mas foi envolvente do mesmo jeito para mim. Aguçou minha curiosidade de conhecer o desfecho da historia do Rule e da Shaw.

Neste primeiro livro há um gancho de quem será o próximo casal, que será a melhor amiga da protagonista e um dos amigos do Rule. Estou ansiosa para conhecer a história dos dois.

C_R 01/06/2019

Amei!
Nunca tinha lido nada da autora e li por indicação de uma amiga. Adorei o livro, o casal é super fofo e tanto a linguagem quanto a personalidade e comportamento condiz com a idade que têm.
É uma história de amor e superação, de traumas e muito sofrimento, mas com final muito feliz. De leitura rápida, fácil e fluida, é um livro que nos faz rir, que nos emociona quase a ponto de arrancar lagrimas e com personagens super cativantes.
Para quem conhece, dispensa comentários, para quem não conhece e está a procura de um romance gostoso para ler, fica a dica!

Marcelle106 27/01/2019

É ruim mas dá pra passar o tempo
O livro não é bom. O romance é mal desenvolvido, a menina é uma songa monga controlada pelos pais abusivos e o mocinho é um babaca. A linguagem incomoda muito (tinha vontade de morrer com cada "mina" que ele falava) e me incomodou demais. Porém, eu precisava de um livro pra sair de uma ressaca literária e esse mesmo assim acabou me prendendo. Vou terminar a série porque fiquei curiosa mas a história não é boa. Nem as cenas de sexo salvam porque são bem genéricas e mornas.
E olha que eu adoro clichês....

Fabi 09/12/2018

Rule e Shaw se conhecem há tempos mas aparentemente havia uma hostilidade entre os dois devido às diferenças entre ambos: ela uma patricinha rica, ele um bad boy tatuador e com estilo moicano. Porém, muitas vezes as aparências enganam. E essa história aborda exatamente isso. Casal totalmente improvável que desenvolve um amor. Rule se vê de certa forma obrigado a aprender a namorar, já que era um total galinha, e Shaw precisa aprender a encarar sua chata família de frente. A história conseguiu me prender muuuuuito no início, apesar de ser muito clichê. Depois ela meio que se normaliza, mas continua muito boa. Vi resenhas criticando as gírias do mocinho e tal. Mas pelo amor de Deus, o que se esperar de um tatuador bad boy malandro? Uma fala rebuscada? Claro que não! Gostei também da escrita dessa autora. Primeira vez que leio algo dela.

Mayhara 18/10/2018

Que desespero!
Mais um clichezinho, para variar...Preciso parar de ler essas coisas.

Como um belo clichê, o cara é super lindo e gostoso e a mocinha é inocente e pura. Nada de novo, talvez a autora quisesse inovar pelo fato do cara ser tatuador, mas não ajudou em nada. Tudo muito previsível (seria mesmo inerente ao gênero como diz a Jane em "Jane, a virgem"?).

Achei a Shaw muito fraca, e embora a autora quisesse demonstrar que a moça vive uma vida ruim...vamos combinar, né? O pai dela trocou o carro dela por um melhor sem nem consultá-la, que vida horrível! E as coisas que o boy fazia com ela e ela aceitava tudo numa boa. A impressão que eu tive é de que ela não tinha amor próprio e em detrimento disso saiu de um relacionamento super abusivo para outro meio abusivo.

Acho que já li tantos livros do gênero que estou ficando cética.