Na Sua Pele

Na Sua Pele Jay Crownover

Resenhas - Na Sua Pele

Camila M. 02/06/2018

Li esse livro faz um tempo e decidi reler ele hoje porque já tinha esquecido algumas partes da história. E novamente, eu gostei.

Rule é o típico "bad boy". É cheio de tatuagens, dorme com qualquer uma, fala o que quer e faz o que quer, e lógico, tem seus problemas com a família.

E Shaw é exatamente o oposto. É super ocupada na universidade de medicina, veste roupas caras e é toda certinha. O que Rule pensava dela era que ela era apenas a menina mimada e riquinha que namorava o seu irmão gêmeo Remy.

Depois de um terrível acidente, Shaw ficou determinada a não deixar a família de Rule se afundar. Eles sempre estiveram lá para ela e agora ela quer ajudar eles. Ao contrário do que muitos pensam, ela nunca teve nada com Remy, e sim sempre teve uma queda por Rule.

\\\\\\\\

Rule no começo do livro deu pra perceber que era bem imaturo. Apesar de ele sempre falar que era "crescido" não estava parecendo, até porque as atitudes dele eram muito de adolescente, e não de um homem.
Achei legal a mudança dele ao longo do livro. Finalmente ele acordou pra vida e parou de pisar em quem estava ali do lado dele e sofrendo pra poder defender ele.

Shaw eu gostei dela desde o começo. Ela é uma ótima personagem. Não é aquelas mocinhas trouxas. Apesar de ela ter sempre gostado do Rule, ela nunca fez um caso com isso. E enfrenta todos os domingos a dor no coração que é ver outra menina com ele.

A história é muito gostosa e fácil de se ler. Estou curiosa pra ler os outros livros e ver se é tão bom quanto esse.

Amei, e recomendo.

dayukie 19/03/2018

"Você vê um livro com aprendizados, violência contra mulher, o poder do dinheiro, recomeços e superações. Rule nunca será um homem fácil de lidar, mas a forma como ele tenta ser melhor por Shaw e vendo o quão leal ele pode ser, sendo ele mesmo é cativante e impossível não se apaixonar. Da mesma forma que Shaw pode ter sido uma menina “mimada” a vida inteira, mas mesmo assim ela tem grandes sentimentos guardados dentro de si, uma garota inteligente e que tem muito amor para oferecer e aceitar, e quando ela aceita que merece mais do que recebe, que ela pode ser alguém incrível sendo ela mesma, você só se vê ainda mais cativado por essa mocinha forte e incrível, apesar de tudo o que a vida jogou nela."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/qatCWj

BLOG UMA EM UM MILHÃO 01/02/2018

Rule Archer era zoado, muito zoado, e ele sabia disso, mais não sabia que mesmo com todos os seus defeitos e complicações ele poderia ser amado de verdade. Rule Archer era um perfeito bad boy, com seus cabelos pretos lindos como a noite, mais que cada dia estava com um corte e cor diferente, olhos azuis tão claros e bonitos como o céu. Cheio de tatuagens e piercing em todos os lugares do corpo, seu jeito todo marrento era de longe perceptível, ele não tinha frescura, ele era quem ele queria e não se importava com os outros, ele tinha um sex appeal que não passava despercebido por nenhuma mulher, ele era o tatuador muito desejados pelas mulheres. O cara era o tipo de homem que as mulheres se apaixonavam sem perceber, se encantavam sem ao menos notar, lhe desejam apenas com um olhar. Um homem determinado que não tinha medo, um artista incrível e talentoso.

“-Então…-ele parou de falar e me deu uma encarada. – Valeu a pena cagar a parada toda?

Joguei a cabeça pra trás, olhei para o teto e respondi.

-Valeu muito.

Tive o melhor sexo da minha vida com a mulher que sempre achei que era muita areia para o meu caminhãozinho e apaixonada pelo meu irmão que morreu. É, o Nash tinha razão, Se desse a sorte de encontrar alguém que conseguisse aguentar toda essa minha loucura, devia prender a garota rapidinho, porque até eu reconheço que sou muito zuado.”

Shaw Landon uma estudante de medicina, delicada, linda, rica, o sonho de toda sogra, a filha perfeita. Aos quatorze anos Shaw era uma garota muito tímida, sofria bullying, era humilhada na escola, os pais não se importavam com a menina contando que ela fosse a filha perfeita perante a sociedade, sem amigos, sozinha, triste, coisa que Remy nunca tolerou. Ele a levou pra casa e prometeu cuidar da garota para sempre. Foi onde a vida de Shaw realmente mudou, encontrou o seu melhor amigo, mais consigo encontrou a copia perfeita do mesmo. Os gêmeos Archer. Uma paixão de adolescência que ela guardou no coração por longos 5 anos.

“Limpei a garganta e mordi o lábio de leve. Com certeza era tudo o que sempre sonhei: de repente, o Rule se dá conta de que sou mulher e quer ficar comigo. É verdade que, nas minhas fantasias, isso sempre veio acompanhado de uma confissão de amor eterno e total devoção. Só que aquela curiosidade e a promessa de, pelo menos, ver no que ia dar era, provavelmente, o máximo que eu ia conseguir. Não sabia dizer se acreditava mesmo nele, mas sempre, sempre, sempre quis ter aquele homem só para mim, e não tinha forças para recusar o que estava me entregando em uma bandeja de prata.

-Se a gente fizer isso, sair, ficar junto…seus pais, meus pais, o Rome… Ninguem vai achar muito bom.

– E daí? Quem liga pra isso?

Acho que ligo, mas sempre fui a única a me preocupar com essas coisas.

-ok

-ok”

Os Irmãos Archer, Rule, Remy, Rome Asher. Três homens totalmente diferente, Rome Archer o mais velho, decidiu dedicar sua vida ao exercito, o grande “paizão” que cuidava e colocava ordem nos gêmeos, a inspiração dos meninos. Rule e Remy os gêmeos idênticos por fora, mais totalmente diferentes por dentro. Remy era doce, carinhoso, estava sempre ajudando quem precisava, o filho obediente, inteligente, estudioso, o filho que cresceu agarrado na mãe. Já Rule era independente, nunca precisava de ajuda, sempre se virava sozinho, enquanto Remy precisava de ajuda da mãe para andar quando bebe, Rule se levantava e ia atrás de Rome sozinho, desde que nasceu ele já era independente, vivia sobre as suas regras, matava aula, não quis saber de faculdade, logo que saiu da escola já foi direto trabalhar no estúdio de tatuagens “Homens marcados” com seus amigos.

“Rule, se isso der errado, vai dar muito, muito errado.

A voz dela era só um sussurro meio rouco no meu peito.

-É verdade. Mas se der certo, vai dar muito, muito certo.”

Apos a morte de Remy sua família despedaçou, seu pai e sua mãe simplesmente não aceitava a morte do seu filho. Sua mãe simplesmente culpava Rule pela morte do irmão e tentava dia apos dia lhe transformar no Remy. Uma família que aos poucos estava se afastando e se odiando. E Shaw como melhor amiga de Remy, fez o que o gêmeo sempre fazia, ajudava todos. A jovem ia todos os domingos tentar arrastar Rule para a casa dos pais, mesmo contra a vontade do rapaz. Até que um dia não teve mais como ir, a mãe dele simplesmente humilhava o rapaz, o culpava e insultava. Margot precisava de um tratamento pois não conseguia superar a perda do filho e ver todos os domingos a copia perfeita e aceitar seu filho com todos os seus defeitos.

Uma noite.

Um aniversario.

Varias bebidas.

Uma paixão escondida.

Uma atração que não poderia ser contida.

Sem planejar, Shaw decidiu se entregar ao homem que ela sempre amou, uma unica noite, ela simplesmente se jogou para o rapaz e torcia que o mesmo lhe segurasse.

“Toma meu coração, Shaw. Esta nas suas mãos, e prometo que você vai ser a primeira e a ultima pessoa a encostar nele. Você precisa cuidar bem dele, porque é muito mais frágil do que eu imaginava e, se tentar devolver, não vou aceitar. Não sei la grandes coisas sobre o amor pra ter certeza de que é isso que ta rolando entre a gente,mais sei que pra mim só existe você. Só posso prometer ser cuidadoso e não né afastar de novo. Até consigo viver sem você. Mas, se puder escolher, quero você do meu lado, e já vou avisando que não vou sair correndo só porque vai dar um trabalhão. Não tenho mais medo da nossa historia, Shaw.”

Totalmente opostos, um casal explosivo, um romance espetacular, entre altos e baixos, brigas e reconciliações, descobertas e muito amor. Uma historia encantadora de uma garota que tinha medo de ser ela mesma e um cara muito zuado.

“E os opostos não só se atraem: pegam fogo, tipo, de incendiar a cidade inteira.”

site: https://umaemummilhaoweb.wordpress.com/?s=na+sua+pele

Natália 09/01/2018

Completa decepção.
Comecei esse livro com uma indicação de uma amiga que leu e adorou. Bom, isso não aconteceu comigo.
Mano... mina.... Quanta gíria gente!!! Isso me incomodou extremamente, pois em diversas partes senti essa necessidade de manter as gírias como algo muito forçado e exagerado, o que fugiu da realidade.
Personagens não me cativaram e achei que os acontecimentos não seguiam uma lógica para acontecer. Algo muito improvável de acontecer na vida real.

As 2 estrelas são por conta das tatuagens e piercings (que achei bem legal), do resto... não me cativou em nada.

Rafa 13/11/2017

O primeiro homem marcado não me conquistou
Na sua pele vai contar a história de Rule e Shaw.

Shaw é uma jovem rica, bonita, estudante de medicina, que passou a vida toda mendigando o amor e carinho dos pais, quando mais jovem foi acolhida por Remy e sua família, os Archer. Foi lá ali que se apaixonou pelo irmão gêmeo de Remy, Rule.

Rule por sua vez sempre foi a ovelha negra da família, e depois da morte de Remy e por situações ruins acabou se afastando ainda mais dos pais.

Shaw tenta a todo custo manter esse único exemplo que tem de família, unida, mas depois de um branch tudo muda e ela também acaba de distanciando.

Ver Rule e Shaw que não mantinham nenhum relacionamento, seja de amizade ou até cordialidade, acabou sendo muito estranho para mim conseguir ver o sentimento que ela mantinha por ele desde a adolescência.

O livro contem muitas gírias, e foi um pouco difícil acostumar com isso, pois nunca havia lido nada tão literal.

O envolvimento dos dois é bem morninho, não é aquele New Adult que derrubam as paredes e que nos deixam afoitos para ver os dois juntos, seja como for. É gradativo e bem leve.

Existe uma carga emocional nas famílias, mas tive que a impressão que os personagens estavam tão cansados disso, que simplesmente foram se afastando, colocando no automático do estou nem aí e deixando para os outros resolverem...

Gostei do livro com muitas ressalvas, achei muito brando para um amor tão incubado, e não me prendeu em nenhum momento. Ficando um sentimento de tanto faz se tudo vai dar certo ou não no final.

Bia 09/11/2017

Muitas gírias...
Esse livro foi uma indicação que recebi, e para ser sincera, gostei bastante. Porém, tive uma dificuldade de me encaixar, pois o uso de gírias estava num ponto que sentir até forçado. Não sei ser foi a tradução, mas toda vez que o personagem usava a palavra "mina", sentia que era um funkeiro falando... Sei, viajei legal.

No entanto, o enredo me pegou, não dá forma que esperava, porém consegui ler esse livro em um dia, então... Deu certo.

A história é sobre uma mulher que é apaixonada por um homem, que não é bem para seus padrões. O típico Roqueiro/Badboy e Patricinha. Mas, essa paixão vem desde dos seus 14 anos.

Obs: A mocinha da história não é uma patricinha típica, ela apenas vem se família rica, e é toda séria. Ela não chegar ser enjoada, ao ao ponto de querer matar a personagem.

Também tem todo um drama familiar, envolvendo a família do Protagonista masculino. Bem interessante. Que mexe mais com história.

Um detalhe, li essa história sem sabe a sinopse. Então, devo dizer que gostei, é uma leitura para passar o tempo.

Ansiosa para ler os outros!

Day Nandes 07/11/2017

A autora escreve de uma forma tão simples que você lê sem perceber, me cativou bastante, senti falta de algumas coisas, como mais adrenalina em algumas cenas, mas não perdi o encanto pelo livro.
A estória de Rule e Shaw é interessante, ela melhor amiga do irmão gêmeo dele, ele o irmão rebelde, pode ter um toque clichê mas o desenvolvimento foi muito legal. Esse livro tem péssimas mães, credo, detestei as duas, mas em contrapartida amei o laço entre irmãos e amigos, e acredito piamente que muitas vezes a família que realmente importa é formada pelas pessoas que amamos e esse livro trás muito isso. A parte das tatuagens é bem legal, um novo cenário que me surpreendeu, agora bora ler os próximos para ter a opinião de toda a série. Se indico a leitura:? Sim, não é um livro com cenas hots pesadas e palavrões pode agradar muito quem prefere uma leitura não tão picante.

Sah 05/11/2017

É leve e supercial, isso nem sempre é ruim.
Dependo do motivo pelo qual você lerá o livro o achará péssimo ou ótimo. Eu explico.

A história tem um bom pano de fundo, uma narrativa legal e personagens envolventes. Mas é superficial, previsível, sem grandes emoções. Era exatamente o que eu procurava pra curar uma ressaca literária. Então, achei esse livro ótimo!

É leve. Não te atormenta. E faz parte de uma série onde você acompanha a história de vários persogens. Então aquele personagem secundário que você amou, será o principal do próximo livro. Gosto muito disso!

Não gostei muito da linguagem extremamente coloquial e repetitiva da autora. Mas da pra superar e entender os motivos que a levaram a escrever de tal forma (principalmente a diferenciação entre os capítulos narrados pela mocinha e pelo mocinho).

Shaw sempre amou Rule, isso fica óbvio desde a primeira página. Rule demora pra entender as coisas (rs), mas descobre que pode ser uma pessoa melhor através do amor e da aceitação.

O livro fala sobre depressão, luto e é claro, a cura através amor (e da terapia rsrs).

E apesar de tudo, a história acabou se mostrando bem fofinha.

Be Happy! Have Fun!!!
Carla1177 06/01/2018minha estante
Esse livro é uma coisa assim meio que "amor não correspondido"?

Vi 08/04/2018minha estante
Claro que não é fofa!
É realista até, em seu próprio modo. Porque sabemos que o Rule gosta e ama a Shaw, mas ele não sabe ao certo como falar e demonstrar da forma correta.
Vemos em muitos livros a mocinha dizendo "Te amo" e o badboy, muitas vezes nem sentindo isso, falando a mesma coisa só pra ser bonitinho. E foi exatamente isso que nos encantou: a realidade de poder dar seu próprio tempo pra dizer "eu te amo".

Sarah.Aquino 21/09/2017

Na Sua Pele Preview
?Na serie homens marcados, da autora Jay Crownover o primeiro volume com o casal Shaw e Rule. Preview ??
O Livro Começa com o trama inicial contando sobre a morte do irmão gêmeo de Rule, que abalou a família e como a mãe passa o trato de forma tão rude , pois para ela ele é o culpado.
Shaw é filha de pais divorciados e bem sucedidos, que a deixaram em segundo plano, enfrentando a rejeição da sua família ."...Preciso aprender a impor limites e não ceder tanto aos meus pais. Não vale a pena sacrificar o que realmente importa só para tentar deixar os dois felizes..."
Ela é apaixonada por Rule desde que era adolescente e frequentava a casa dos Archer, porém não era correspondido. Rule e um tatuador e sempre teve seu próprio estilo, personalidade distinta, e era isto que a fascinava. "...Estou te dando minha alma e, se você quiser devolver, não vou aceitar..."
Um grande secreto , fará que todos repensam nas próprias vida , nos erros e nos valores e será que a justiça será feita ?
Um livro para podermos repensar em nosso julgamentos , os diferentes se complemento quando existe amor, paciência !!
"...Quando olho pra você, só vejo você. E você é perfeita..."
Se emocione com este lindo romance , New Adult ??

Pri Dias 31/07/2017

Os Opostos que se Atraem...
Série Homens Marcados

O nome Homens Marcados, a princípio, deu-me a ideia de tratar de " marcas" emocionais que os personagens carregam, porém, já no primeiro livro é possível entender o nome da série e o motivo pelo qual se desenrolam as histórias, porém, ao meu ver, foi um jogo de palavras muito bem empregado para representar os personagens e suas histórias.

Em Sua Pele (livro 1) apresenta a maioria dos personagens que fazem parte de toda a série, e conta a história de Rule e Shaw.

Shaw é considerada a mulher perfeita, linda por dentro e por fora, toda certinha, como se intocável fosse, e não é escrava do dinheiro que possui e o que ele poderia lhe proporcionar.

Rule por sua vez, era o cara rebelde, que não estava nem aí para nada e nem ninguém. Mas tudo isso só me faz enxergar uma máscara para esconder um cara bacana e cheio de sentimentos.

No decorrer da leitura, fica fácil perceber que "ser certinha" impedia Shaw de ser ela mesma, e que a rebeldia de Rule o impediu de enxergar o que estava embaixo de seus olhos durante muito tempo.

Ele é um homem muito difícil, complicado, impulsivo, e só a paciência, teimosia e maturidade que a Shaw tem de sobra para domar um cara como ele. Mas apesar disso, ele é direto, pratico, e intenso demais, do tipo que se entrega completamente quando decide fazer algo; foi isso que a Shaw conseguiu enxergar nele, enquanto todos a sua volta só enxergava um rebelde sem causa. Eu, particularmente enxerguei um rebelde "com" causa, e achei difícil não se apaixonar por ele, pois esse jeitinho complicado e sem pavio me dá vontade de abraçar só pra acalmar.

A história também mostra as marcas que a falta de amor e atenção de quem mais esperamos podem deixar. As pessoas são diferentes, e têm reações diferentes diante da situações semelhantes. Foi tão bom ver quando os dois conseguiram se libertar desse sentimento de rejeição e mostrar quem realmente são. A partir daí é que as coisas realmente começaram a dar certo entre eles.

A química entre os dois é perfeita, o que só comprova que realmente os opostos se atraem e dão muito certo, basta se esforçar, e eles vão lutar muito pra amadurecer e fazer esse amor dar certo! Não tive dúvidas que eles se completavam, o que faltava em um sobrava no outro, e vice versa!

Eu adorei e estou ansiosa para ler os próximos livros ??????

Shêll 30/06/2017

Bem mais do que esperava!
Tinha tudo para ser só mais um livrinho clichê, estilo badboy e boa moça, água e vinho, etc.
Mas, dou gracas que dessa vez, eu tenha me enganado.
O romance é lindo, hot e apaixonante. Porém, o que mais me conquistou foi a história por trás do casal. Muito drama familiar, coisa do tipo tabus, com cenas fortes e emocionantes.
Uma história completa, que não me deixou dormir, me fez virar a noite lendo.

Livia.Rodrigues 26/06/2017

História bem legal, inédita para mim e fofa. ..
Olha.. até mais da metade, achei meio chatinho, apesar de ser um enredo diferente, mas melhorou e foi no geral muito bom.

Bia 10/05/2017

Base boa, conteúdo não tão bom. Dá para ler para passar o tempo
Primeiro: O que falar da tradução chocante desse livro? Meu Deus! Quanta gíria! Eu não sei como é a versão original em inglês, se é também cheia de gíria estrangeira (provavelmente deve ser), mas foi uma tantantiva frustada querer repassar essas gírias para o português. Sério! Quase desisti do livro no momento que apareceu os primeiros fracassos de palavras. Resolvi dar uma chance porque a base da estória realmente me deixou interessada.

Sobre o enredo e tudo mais. Vou confessar que fiquei decepcionada. Uma base tão legal para escrever, apesar dos clichês, não foi bem explorada, tornando o romance bem superficial na minha opinião. Não levei muita fé no amor de infância da Shaw, porque simplesmente ao longo dos acontecimentos ela estava acabando de conhecer ele e acredito que não dá para dizer que ama mesmo uma pessoa sem conhecer ela de verdade. Ou seja, era uma paixonite adolescente que durou bastante tempo, quase como uma obsessão alimentada pelo desejo de ter algo que não podia ter.

A narração foi bem massante para mim já que ela contava mais o que aconteceu do que o que estava "acontecendo". Como posso explicar isso? Bem, era praticamente um diário onde os protagonistas contavam os fatos que aconteciam em suas vidas e poucas vezes se narrava acontecimentos reais. Sei lá. Senti falta de mais desenvolvimento do enredo. Não me apaixonei pelos personagens.

Como eu disse anteriormente, realmente a base central do livro é muito boa, mas não espere um romance de tirar suspiros e que seja emocionante porque não é isso que vai encontrar - no meu caso. Por fim, preciso dizer que já li fanfics melhores. Rsrs ;)