Bound by Duty

Bound by Duty Cora Reilly

Resenhas - Bound by Duty

Mariana Eleutério 12/07/2022

Olha, esse livro tinha uma chance de ser bom
Quanto potencial perdido... irei listar, sem qualquer motivo aparente, o que eu mudaria nesse livro de Dante e Valentina.

1- Val poderia ter um pouco de amor próprio, ter alguma veia maldosa ou algo que o valha, as cenas dela rastejando para ele são de envergonhar.

2- Ok, Dante poderia ter se tocado sobre o quanto péssimo marido era para ela antes dos 90%.

3- Não achei Dante muito possessivo não, eu estou lendo romance de máfia para isso.

4- Seria legal assistir eles se apaixonado no dia a dia, serem pelo menos amigos.

5- O arco dela trabalhando foram vários nadador e tinh espaço para ser legal.

Lala 04/07/2022

Dante e a falecida esposa foram casados por 12 anos, isso contando só com casamento, e eles se casaram por amor. Foi arranjado mas eles se amavam. É muita história envolvida. Pensa só, você ama alguém por ANOS, você perde a pessoa que você amava e conviveu por tantos anos, o amor da sua vida. Eu entendo de certa forma o lado dele.
Ele é todo frio mas a Val vai vem consegue tirar reações dele, acho que uma das poucas se não a única que consegue tal feito.

Valentina, aí como eu amo ela. Ela fala, ela faz, é inteligente e só queria dar. Era tudo que Val queria, dar até dizer chega e olhe lá. 4 anos em um antigo casamento que era só amizade e nada mais, tava sedenta. A amizade dela com a Bibi é linda, ela fez tudo para ajudar a amg e faria de novo.

DanteVal além de serem um dos meus casais favoritos da Cora, o livro também é um dos meus fav's. Dante com todo aquele negócio de rei do gelo que às vezes tudo o que você quer é mandar ele se tocar e a Val sendo uma das únicas a tirar reação dele. Eles ??

Ler-te-ei 28/06/2022

Um livro ok
Valentina poderia ser um pouco menos carente, mas tudo que ela fez acabou dando certo, só teve o azar de casar com um robô kkkkkk cenas excelentes de hot

Pre 18/06/2022

Dante e Valentina Cavallaro ?
Quando li a historia de Dante e Val pela primeira vez, criei o gosto pela leitura. É uma história linda com um desenvolvimento bem feito e a criação de uma base sólida na relação dos dois. Sem dúvidas, um dos meus favoritos.?

Morganna 02/06/2022

Ok
Não sou criteriosa, mas minha nossa senhora viu. Dante me encheu, nada contra mas não virei fã, entre ele e o Arthur Aguiar mafioso, eu vou na segunda opção, Valentina se humilhou demais para o meu gosto, e passei mais raiva que o previsto. Mas assim, adorei as cenas onde o Matteo e a Giana foram citados, ansiosa pra começar o deles.

Mena 30/05/2022

Meu preferido
De toda a série, a história de Dante e Valentina é minha preferida ??
Ela é determinada e ele por mais que seja frio é decente! Um casal q eu adoro e queria ver mais deles! Não vejo a hora de ler o livro do filho hahaha

Lily 17/05/2022

Mesma coisa de sempre, melhor que o primeiro, mas mesmo assim chato, sempre a mesma coisa, pelo menos aquele chato do Luca não apareceu muito.
A Valentina fodon*, já chegou mandando, claro, dentro das limitações ??, mas ok. Senti que ela poderia ter sido mais, poderia ter acontecido mais coisas para ela, mas no final ela só cumpriu o objetivo para que ela se casou. Isso é chato, não surpreende, muito previsível. Essa série não tem plot.
Mas já foi melhor que o primeiro.
E como eu sou curiosa, as vezes não gosto disso, vou ler o da Gianna e o da Lily.

Raiane 12/05/2022

Eu amo
Eu amo o luca, mas o dante tem um lugar no meu coração nossa sou apaixonada por ele, não vejo a hora de ler o outro livro

thata. 04/05/2022

Dei 3 estrelas por alguns pontos que me desagradaram no livro. O casal é ok, achei eles bonitinhos juntos, mas até eles chegarem nesse ponto...
O livro demorou 10 CAPITULOS pra acontecer e quando vc pensa q tudo ia melhorar só piora. Ai parece q no último capítulo ela resolveu todos os problemas do livro. Para mim pareceu que tudo aconteceu nos dois últimos capítulos e ai me decepcionei ??? Fora algumas atitudes do Dante que me irritaram profundamente e o jeito q a Valentina simplesmente perdoou tudo sem mais nem menos ?

Juu 22/04/2022

legalzinho
O dante me irritou demaaaais durante a maioria do livro e eu achei o plot com o Antônio bem previsível. É gostosinho de ler pelo conforto de saber que o final vai ser feliz.

Jessica1248 16/04/2022

?I should have made love to you before...? ???
"I?d waited for our first real kiss for so long, and now it was happening. He tasted perfect, and I loved the feeling of his weight on top of me."

?I should have made love to you before,? he said in a low voice. And I cried in response. I wasn?t sure if this was part of his pretense, and I didn?t care. In this moment, it felt real, and that was all that mattered to me."

"It had taken a while and we?d encountered some bumps along the road, but finally I had what I?d always wanted: a husband who cared deeply about me, and a beautiful baby we both loved more than anything else in the world. It felt as if I?d finally arrived where I was supposed to be."